Jump to content

Não foi possível conectar no servidor

Recommended Posts

Fala pessoal, desde o dia 28/04 que eu estou com esse problema ao tentar realizar o login no jogo, estava jogando de boa antes disso e do nada apareceu esse problema.

Aparece essa mensagem ai que vcs podem conferir na imagem, como se eu n tivesse conectado a internet ou o jogo off.

Detalhe, eu posso colocar qualquer login de usuário e qualquer senha aleatória que sempre aparece a mesma mensagem, o jogo sequer reconhece que eu "errei" a senha ou o usuário.

Alguém pode me apresentar soluções para resolver este problema ? Eu já tentei os comandos de /ipconfig release, flush e renew mas o problema continua.

shadow.jpg

17 horas atrás, soldado4030 disse:

Fala pessoal, desde o dia 28/04 que eu estou com esse problema ao tentar realizar o login no jogo, estava jogando de boa antes disso e do nada apareceu esse problema.

Boa tarde man
Isso é bRO?
Muito estranho , por que tenho conseguido logar de boas nesses dias;
Não é problema na sua internet?

18 horas atrás, soldado4030 disse:

Aparece essa mensagem ai que vcs podem conferir na imagem, como se eu n tivesse conectado a internet ou o jogo off.

Detalhe, eu posso colocar qualquer login de usuário e qualquer senha aleatória que sempre aparece a mesma mensagem, o jogo sequer reconhece que eu "errei" a senha ou o usuário.

Alguém pode me apresentar soluções para resolver este problema ? Eu já tentei os comandos de /ipconfig release, flush e renew mas o problema continua.

shadow.jpg

EU TBM TÔ COM ESSE MESMO PROBLEMA, JA TENTEI DE TUDO E NADA....

• Sad 1

8 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Isso é bRO?

sim é bRO Brasil Ragnarok Online

8 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Não é problema na sua internet?

Estou jogando outros jogos online e não tenho nenhum problema semelhante, aliás até instalei o iRO para verificar se é um erro no Rag em geral e consegui logar lá e jogar de boa, só estou com esse problema no bRO. Eu não tenho interesse no Latam , muito menos em piratas , só quero jogar o bRO e estou com esse problema

• Like 1

12 horas atrás, soldado4030 disse:

sim é bRO Brasil Ragnarok Online

Estou jogando outros jogos online e não tenho nenhum problema semelhante, aliás até instalei o iRO para verificar se é um erro no Rag em geral e consegui logar lá e jogar de boa, só estou com esse problema no bRO. Eu não tenho interesse no Latam , muito menos em piratas , só quero jogar o bRO e estou com esse problema

na minha época todos os problemas se solucionavam reinstalando o jogo de diversas formas.

1111111.jpg

Geralmente isso e sua internet lenta , as veses aparece quando vc erra sua senha , en veis do "... seu ultimo login ainda e reconhecido..." ou do "... senha invalida/desconhecida..." , e sim pode ser so o bro a tar podre e todo resto funciona pq sua internet pro bro ta lenta

Posted (edited)
9 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Geralmente isso e sua internet lenta , as veses aparece quando vc erra sua senha , en veis do "... seu ultimo login ainda e reconhecido..." ou do "... senha invalida/desconhecida..." , e sim pode ser so o bro a tar podre e todo resto funciona pq sua internet pro bro ta lenta

o problema não é a minha net cara,eu assisto vídeos no YT em 4k ,assisto series ,filme, jogo outros jogos e tá normal '-'

se fosse eu já teria percebido ...mas valeu pelo comentário

Edited by soldado4030

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Ai e que ta so encrenca com o bro , se vc tiver uma internet de sinal melhor ou + rapida tenta , eu tenho 3g e 4g aq eu uso a 4 pra jogar , pq a 3 fica lento d+ , + pra fazer coisas que n e jogar a 3 funciona muito bem

cara, o problema não é na minha internet, a minha internet não é LENTA...entendeu ? vou repetir mais uma vez...O problema não é a minha internet,  ela é rápida,eu pago todo mês sem atraso...eu jogo outros jogos ONLINE ,e  não passo por nenhum problema de conexão pq a minha internet não é LENTA..entendeu ? 

Conseguiu resolver?

Parece ser algum problema pra conectar com o servidor de login.

Você está tentando acessar de fora do Brasil ou usando VPN? Já que joga no iRO, acho que tinha restrição de acesso.

Se bem que nesse caso acho que apareceria outra mensagem de erro. E você conseguiu entra no jogo, então deve ter conseguido atualizar pelo patcher.

Teria que ver o que está impedindo a conexão com o servidor de login, pode ser alguma restrição da operadora de Internet, ou alguma configuração do PC, mas eu não conseguiria entrar em detalhes, seria melhor ver com a Central de Suporte.

Também poderia tentar acessar por outro PC ou/e usando outra conexão, como a do smartphone, para ver se encontra a causa.

coldwolf.gif

acho que tu n entendeu o ponto amigo , tu pode ter o pc da nasa tunado e internet tunada , se o bro n quiser , n vai , e tbn ele consegue ficar lento pra a internet tunada , que por ironia pra resolver seria preciso uma internet melhor , e algo ai do rag + seu pc + sua internet + rota + sinal + a vontade propria do bro

e tbn pode ser que seu pc seja reconhecido como " n e br entao nao entra "