matheuzuko Posted May 4 Share Posted May 4 (edited) Estou tentando acessar de todas as formas o discord do game mas n consigo entrar... Alguém sabe dizer o motivo disso acontecer? Será que fui banido do nada pois eu estava no servidor antes e apenas saí dele mas agora n consigo mais voltar. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Meu nick: matheuzuko Edited May 4 by matheuzuko Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
soldado4030 Posted May 4 Share Posted May 4 se vc n foi banido então pode ser que vc atingiu o limite de 100 servidores na sua conta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 4 Share Posted May 4 Vai ter que usar um numero diferente para autenticar o novo acesso em uma nova conta, talvez você foi banido por ip modem ip aparelho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ader eduardo Posted May 8 Share Posted May 8 Aconteceu a mesma coisa comigo. Entrei no servidor, comecei a dar uma olhada nos tópicos e, do nada, fui desconectado... Vai entender. Talvez seja um sinal pra não voltar pro BRO mesmo.😁 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted May 8 Share Posted May 8 4 horas atrás, ader eduardo disse: Aconteceu a mesma coisa comigo. Entrei no servidor, comecei a dar uma olhada nos tópicos e, do nada, fui desconectado... Vai entender. Talvez seja um sinal pra não voltar pro BRO mesmo.😁 Voce foi banido, provavelmente voce estava on no momento que deram mas ban em todos online, devido ao extremo hate a polemica da carta mvp na orquestra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ader eduardo Posted May 8 Share Posted May 8 3 horas atrás, fabio110594 disse: Voce foi banido, provavelmente voce estava on no momento que deram mas ban em todos online, devido ao extremo hate a polemica da carta mvp na orquestra. Muito bom — mais gratuito que isso, impossível. O estranho é ver gente se doendo pelo servidor LATAM, sendo que esse deveria ser o Discord do Bro, não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
psicopatinha.gatinho Posted May 17 Share Posted May 17 fiz conta nova, numero novo, wifi diferente, pc diferentem, e nao consigo entrar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 18 Share Posted May 18 18 horas atrás, psicopatinha.gatinho disse: fiz conta nova, numero novo, wifi diferente, pc diferentem, e nao consigo entrar aqui tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts