hen.fermeiro Posted May 3 Share Posted May 3 Olá galera. Estou fazendo a quest de cavaleiro, e conversei com o NPC dos esgotos, que fica na mesma casa dos NPC da quest, e fui teleportado para a entrada dos esgotos nos campos de Prontera. Como foi um engano, usei uma Asa de Borboleta pra poder continuar o andamento da quest, porém quando fui entrar na casa em questão não consigo entrar no portal e aparece essa mensagem: "Não foi possível mover para área selecionada". Isso se repete em todas as casas de Prontera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted May 3 Share Posted May 3 Todo dia algum mapa diferente cai no bRO, provavelmente é isso. Aguarda que deve voltar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 3 Share Posted May 3 Olá man Infelizmente faz um bom tempo que o mapa da cidade de Prontera vem sofrendo com quedas e bugs. É por isso que uma boa parte dos comerciantes se mudou para cidade de Morroc. Não tenho uma solução para lhe ajudar, se não ficar tentando relogar, ou voltar em outra horas e ver se funciona. 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 3 Share Posted May 3 Agora imagina fazer a anomalia dimencional com essa prontera caindo + que o neymar , so to fasendo pq to vendendo na alta , ai caso valha comprar algo na baicha , to com uma graninha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 5 Share Posted May 5 aconteceu isso cmg antes de eu dar uma pausa ja faz 1 ano, prontera bugada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heriell Posted May 14 Share Posted May 14 Antes fosse só Prontera... estou passando por isso ha 3 dias e a quantidade dos mapas e lugares está aumentando basicamente inviável de jogar pq n ta rolando mais grupo... as pessoas estão desistindo de upar e n tem o que fazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts