Jump to content

Resgate de ROPs - Comportamento estranho da plataforma

Recommended Posts

Saudações,

Fiz uma compra de ROPs através do Hype. Finalizada a compra, fui deslogado pelo próprio site. Na sequência, minha senha não foi mais aceita e opção para recupará-la não enviava o e-mail. Precisei abrir ticket para tentar recuperar a senha, mas também não funcionou. Precisei insistir. Após conseguir recuperar a senha novamente, por motivos desconhecidos, a plataforma do Hype informou que eu não poderia mais logar naquele momento em razão do número de tentativas. Novamente, enviei ticket e me informaram que nada poderia ser feito a não ser esperar mais 2 (duas) horas para tentar novamente o aceso.

Apesar dos problemas, eu havia conseguido salvar o PIN antes de ser deslogado pela Hype (embora eu desconheça as razões para tanto). O problema é que, além de ter o acesso estranhamento impedido na Hype, não consigo resgatar os ROPs no Power-Up da Warp Portal, conforme demonstrado pela URL da imagem abaixo. Ressalta-se, também, que sou desconectado do jogo toda vez que clico no ícone da loja de ROPs.

Ainda, a criação de novo tópico aqui na área dedicada ao suporte não tem aceitado a URL para a imagem que quero apresentar, portanto, seguem opções:

Caso não seja possível acessá-las, explica-se tratar da palavra "Resultado" seguida por um retângulo cinza vazio onde, supõe-se, deveria estar o status do regaste dos ROPs.

Perdi a oportunidade de usar alguns bônus enquanto jogava com um grupo eficiente em razão dos inconvenientes descritos.

Respeitosamente,

Boa tarde man.
Eu sempre negocio pelo site da warp mesmo.
image.jpeg.5f4c73add6012af76e32be931b879c6f.jpeg

Ontem fiz uma pequena transação e deu tudo certo.

O que me chama a atenção é vc não conseguir postar imagens, basta tirar uma print, salvar e arrastar direto da pasta para o seu post.
E levar dc ao abrir a loja de rops é mais bizarro ainda.
Muito provável que seja algo no seu pc, algum programa que está dando conflito.
Não sou técnico, mas é que isso já aconteceu comigo quando usava um anti virus.

Melhor mandar ticket pra central de suporte.
Geralmente casos envolvendo compras de rops não demoram.