Vlad Dracull Posted April 29 Share Posted April 29 8 horas atrás, EdJr disse: caramba, eu queria ter metade da sua fé É o que resta pra gente que ainda esta aqui. Sabemos que as chances são baixas, mas mesmo 0,05% não é de todo impossível. 6 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: não tenho vontade nenhuma de começar no Latam , ainda mais depois desse beta que fizeram Man, não é só a questão financeira, tem o nosso tempo dedicado ao jogo também. Minha conta foi forjada por madrugadas sem fim nos corujões da lan house, quests intermináveis e boas horas de bate papo online. Infelizmente já passei dos 40 anos e a vida adulta não me permite fazer tudo isso de novo! Mesmo no conforto da minha casa, não tenho mais esse tempo, e sabemos que o rag é um game que demanda tempo e paciência, com gatcha ou sem. Então prefiro me apegar ao ultimo pedacinho do bRO que ainda não naufragou, e torcer até o ultimo momento por um milagre. 3 2 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 1 Share Posted May 1 Em 4/28/2025 em 10:34 AM, EdJr disse: isso que esta vendo, os caras falando q lá não ia ter o itens no jro, e não sei o q, não vai ser = o Bro, até fada do eden esta marcada no DIvine sendo deles Ô, staff do Brasil. Eu avisei que o servidor japonês não segue o mesmo padrão dos servidores coreanos. Mas ok. 'Cês que sabem. Em 4/29/2025 em 4:18 AM, Chocobo Attack ! disse: Mas pra você, você acredita que o Bro tem solução?! Eu até penso que existe sim , mas que nunca vai rolar porq eles querem e nem.vao investir nisso Penso o seguinte: o servidor brasileiro vai continuar com vida. Lascado, mas com vida. Pelo menos pra mim, esse jogo representa algo muito importante pra "morrer" dessa forma. E presumo que representa algo importante pra diversos brasileiros. Agora sobre jogar no servidor LATAM, continuo com a mesma opinião de que depende do objetivo de cada um. Partindo do pressuposto de que cada um deveria ser livre, é isso. Apesar de que não sei se "nostalgia" e "busca por um servidor melhor" conta como liberdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted May 1 Share Posted May 1 1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse: Ô, staff do Brasil. Eu avisei que o servidor japonês não segue o mesmo padrão dos servidores coreanos. Mas ok. 'Cês que sabem. deixa eu te perguntar, pacificamente, o que essa frase tem a ver com eu comentar com os caras q os itens do mais fortes do Bro então marcados como sendo do latan no divine pride? na boa cara, na paz, eu só entendi mesmo, não é um ataque pessoal, pelo amor de Deus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 1 Share Posted May 1 4 minutos atrás, EdJr disse: deixa eu te perguntar, pacificamente, o que essa frase tem a ver com eu comentar com os caras q os itens do mais fortes do Bro então marcados como sendo do latan no divine pride? na boa cara, na paz, eu só entendi mesmo, não é um ataque pessoal, pelo amor de Deus Apenas dizendo que estão cometendo o mesmo erro de importar cash itens de um servidor com uma realidade diferente (no caso, o jRO) para um servidor que não faz sentido ter isso (seja o bRO ou o LATAMRO). E eu entendi, do seu post, que estão importando esses itens pro outro servidor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted May 1 Share Posted May 1 2 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse: Apenas dizendo que estão cometendo o mesmo erro de importar cash itens de um servidor com uma realidade diferente (no caso, o jRO) para um servidor que não faz sentido ter isso (seja o bRO ou o LATAMRO). E eu entendi, do seu post, que estão importando esses itens pro outro servidor. obrigado por explicar, na verdade eu achei q vc estava falando algo com ironia, mas me desculpe pela má interpretação, é anos de paulo freire 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted May 1 Share Posted May 1 4 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Apenas dizendo que estão cometendo o mesmo erro de importar cash itens de um servidor com uma realidade diferente (no caso, o jRO) para um servidor que não faz sentido ter isso (seja o bRO ou o LATAMRO). E eu entendi, do seu post, que estão importando esses itens pro outro servidor. E qual “realidade diferente” seria essa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 1 Share Posted May 1 3 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse: E qual “realidade diferente” seria essa? Tudo. Monstros, MVPs (não tem nem aura verde e nem vermelha), o funcionamento das instâncias, os dados de alguns equipamentos (um mesmo equipamento do próprio jogo no servidor japonês tem efeito diferente no servidor brasileiro), e até mesmo a mecânica dos personagens. O rebalanceamento não aconteceu no servidor japonês, enquanto que tanto nos servidores brasileiros quanto no latino americano aconteceu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted May 4 Share Posted May 4 Alguém sabe dizer em que dia e horário vai ser a manutenção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cronols Posted May 4 Share Posted May 4 38 minutos atrás, -=mateus=- disse: Alguém sabe dizer em que dia e horário vai ser a manutenção? espero que nunca mais kkkkk! Como esta o bro, tem muita gente jogando? Esse servidor novo puxou algum jogador? Se serve de consolo, não pretendo jogar em nenhum Servidor, já que o Latam ta achando que engana Pantufa apertada, tinha saído de um pay2wim, vou entrar em outro? Não mesmo, mas confesso que tive alguma fagulha de esperança! Erro bobo meu, me enganar desse jeito kkkk! 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 4 Share Posted May 4 como tá o bRO ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 4 Share Posted May 4 39 minutos atrás, Lá_Sombra disse: como tá o bRO ? Tá igual os monstros morto vivos do rag , andando por aí sem rumo, quando tentam curar as vezes acabam ferindo e piorando mais , eu diria que sobrevivendo por aparelhos no Sus 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 5 Share Posted May 5 1 hora atrás, Chocobo Attack ! disse: Tá igual os monstros morto vivos do rag , andando por aí sem rumo, quando tentam curar as vezes acabam ferindo e piorando mais , eu diria que sobrevivendo por aparelhos no Sus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se eu fosse jogar recomeçar hoje, como seria ? investindo rops somente, para pay to win ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow® Posted May 5 Share Posted May 5 2 horas atrás, Lá_Sombra disse: como tá o bRO ? Vejamos : mapas travando e ficando inacessíveis , revendedores de zeny duplicando itens , economia absurdamente inflacionada , staff inexistente dentro e fora do jogo , eventos extremamente repetidos ... fora isso é ... tá bom o jogo , tá sim . 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 5 Share Posted May 5 11 horas atrás, Lá_Sombra disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se eu fosse jogar recomeçar hoje, como seria ? investindo rops somente, para pay to win ? Acho que a questão nem é exatamente essa , é sim que os servidores estão uma bosta ... muitos bugs e caindo , fora que boa parte da equipe simplesmente saiu e foram pro RoLa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 5 Share Posted May 5 14 horas atrás, Ðark Shadow® disse: Vejamos : mapas travando e ficando inacessíveis , revendedores de zeny duplicando itens , economia absurdamente inflacionada , staff inexistente dentro e fora do jogo , eventos extremamente repetidos ... fora isso é ... tá bom o jogo , tá sim . vlw pelo retorno amigo. economia inflacionada de que forma, a moeda desvalorizou e o zeny in game subiu ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 5 Share Posted May 5 2 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: Acho que a questão nem é exatamente essa , é sim que os servidores estão uma bosta ... muitos bugs e caindo , fora que boa parte da equipe simplesmente saiu e foram pro RoLa pode crer fiquei sabendo do kaue santos vulgo rufio mesmo. fodz é o server caindo ne 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 5 Share Posted May 5 Pelo que entendi ,eles vao so ficar trocando eventos e trocando a loja com items repetidos da veis no bro , ate o rola atingir o episodio do bro , + ainda tem junho ou julho pra fazerem sei la o que antes disso 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 5 Share Posted May 5 (edited) Se n inventarem de adiar , tem hoje a noite manutençao , so sei que peguei entre 400kk a 900kk vendendo todas moedas da anomalia , so n da pra comprar nada agora ne , assim como vendi moedas a 350k ate uns 800k cada , qualquer besteirinha ta carrisima O server anda tao mal cuidado que entro pra fazer umas quests menor , ou farmar, se n tiver ruim pra farmar claro e saio Edited May 5 by Danilo Illia 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted May 5 Share Posted May 5 Alguém pode postar a notas de atualização aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 5 Share Posted May 5 6 horas atrás, Lá_Sombra disse: pode crer fiquei sabendo do kaue santos vulgo rufio mesmo. fodz é o server caindo ne Hj até o fórum caiu kkkkk pra tu ver como tá a situação, eles estão investindo tudo no Latam , vulgo RoLa ... só acho um descaso o que estão fazendo aqui , pelo menos poderia ter um fim mais digno ... enfim 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted May 6 Share Posted May 6 E até agora, nada de notas da atualização...como estou no trabalho, alguém conseguiu ver se pelo menos teve atualização hoje? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted May 6 Share Posted May 6 7 minutos atrás, Aka-Mahou disse: E até agora, nada de notas da atualização...como estou no trabalho, alguém conseguiu ver se pelo menos teve atualização hoje? Não teve 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 6 Share Posted May 6 9 minutos atrás, Aka-Mahou disse: E até agora, nada de notas da atualização...como estou no trabalho, alguém conseguiu ver se pelo menos teve atualização hoje? Conforme foi postado no discord: Citar **Kafra News - 05/05** Termina Corredor Fantasma Festival de Mascotes Logue e Ganhe (Abril ~ Maio) Vendas Temporárias Cupom de Promoção Continua Caçada Real Anomalia Dimensional Começa Logue e Ganhe (Maio ~ Junho) Vendas Temporárias Ticket de Promoção Evento de Caça Rafa da Rifa **A manutenção ocorrerá 05/05 às 22h.** Sobre a data da manutenção: Citar @everyone! Estou trazendo novidades sobre essa atualização. **Ela ocorrerá nessa quarta-feira (7/5), às 22h!** 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted May 6 Share Posted May 6 (edited) Muito obrigado a ambos. Então, acho que o Fazendeiro continua. Edited May 6 by Aka-Mahou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted May 6 Share Posted May 6 1 minuto atrás, Aka-Mahou disse: Muito obrigado, Potter Enrolado. Então, ainda tem ao menos alguns dias de Fazendeiro. Como o Thor esta entupido de kks, o Fazendeiro e Fadas não tinha nem data pra sair pelo que foi postado, e se vai entra Rafa da Rifa na próxima att é sinal de que estão preocupados com a economia do servidor, mas a pergunta é o seguinte, adianta colocar vários sugadores de zeny se o bug de entrada não foi corrigido? 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts