GM Kuro Posted April 22 Share Posted April 22 (edited) Boa Noite, Pessoal. Manutenção Quinzenal – 22/04/2025 Previsão de Retorno: Servidores Abertos! Entra: - Caçada Real As famílias reais de Rune Midgard precisam dos seus serviços. Complete suas missões e pegue autógrafos de membros da família real para conseguir suas cartas! - Anomalia Dimensional Chegou a hora de domesticar aquele MvP que te derrota ao invés de ser derrotado. Se não cai a carta dele, tudo bem, pelo menos agora ele vai te ajudar na caçada de outros MvPs, eheheh. - Doação diária Ajude o Fazendeiro Pete e receba em troca EXP e buffs! - Caçadoras de Fadas Ajude as caçadoras de fadas para conseguir as Moedas de Fada e trocá-las por itens, um visual exclusivo do evento, além de usar as moedas em encantamentos ótimos para equipamentos Topo-Baixo! - Cupom de Promoção Ele voltou, e com a chance de conseguir fasículos para te ajudar na progressão! Você pode utilizar os Cupons de Promoção até o dia 05/05. Fascículo Poderoso Fascículo Mágico Cubo Sombrio de Malhas Cubo Sombrio de Grevas Combinador Racial Combinador Perfeito Vendas Temporárias Cupom de Promoção Armagedon [1] Sapatos da Persistência Erhu [2] Chocalho [2] Chifres de Oni Adornados Lacinhos Oníricos Pupilas Avermelhadas Pupilas Draconianas Caixa de Abrasivos[10] Caixa de Abrasivos[5] Cx Veneno Mortal[50] Cx Veneno Mortal[100] Cx Bomba Ácida[50] Cx Bomba Ácida[100] Cx Bomba Ácida[500] Cx de Enciclopédia de Combate [10] Enciclopédia de Combate Manual de Combate Cx Manual de Combate[10] Grimório de Combate Cx Grimório de Combate [10] Manual de Combate de Classe Cx Man. Combate de Classe[10] Balas Amargas [100] Bala Amarga [500] Cx Cogumelo Grelhado[500] Cx Cogumelo Grelhado[100] Cx Cogumelo Grelhado[10] Peruca Turquesa da Engenheira Peruca Loira da Engenheira Peruca Rosa da Engenheira Peruca Azul da Engenheira Peruca Violeta da Engenheira Peruca Morena da Engenheira Peruca Branca da Engenheira Peruca Marrom da Engenheira Chapéu do Doram de Botas Adorno de Peônia Cartão Vermelho dos Porings Cartola da Guarda Real Fone de Ouvido Brilhante Tridente com Lacinho Baleia de Pelúcia Relógio de Bolso dos Rebeldes Capa Ultio-OS [1] Lança de Glast Heim Aplique Azul Aplique Vermelho Aplique Loiro Aplique Verde Aplique Castanho Aplique Branco Aplique Marrom Aplique Roxo Guitarra de Rockstar Cesta de Guloseimas Cartola do Poring Doceiro Cachecol com Laço Creme Gatinho Curioso Escudo Coral [1] Manto Coral [1] Sapatilha Coral [1] Escudo Decaído [1] Orelhas de Flor do Luar Óculos da Persona Óculos do Sabe-Tudo Óculos Glamorosos Óculos Intelectuais Óculos Visuais 3D Adereço de Gatinho Capuz de Ursinho Gorro de Leopardo Gorro de Rosas Gorro de Tricô Hipster Gorro do Gatinho Amoroso Chapéu da Grande Caçada Chapéu do Sapo Rei Chapéu Natureba Coroa de Maçã Verde Disfarce Irreconhecível Elmo de Tyr Elmo Negro da Khalitzburg Flores do Amanhecer Florivela Gatinho Preto Gola Diabólica Bandana da Mecânica Boina Emplumada Boina Militar Vermelha Boné no Estilo Tiara de Astrea [1] Botas de Astrea [1] Capa de Astrea [1] Anel de Astrea [1] Armadura de Astrea [1] Lacinho Cítrico Benção do Caído [1] Chapéu do Julgamento [1] Luvas Felpudas [1] Mochila de Amistr Vigorosa [1] Orelhas Anciãs Galapago Voador Tiara do Orgulho [1] Caixa de Balões Poring Gatinho Ranzinza [1] Liberdade da Natureza [1] Termina: Vendas Temporarias Ticket de Promoção Anel de Touro Anel de Aquário Anel de Escorpião Anel de Sagitário Diadema Élfico Orelhinhas de Grifo Chapéu Verona Touca de Husky Chapéu Naval Arca do Fantasma Arca do Corredor Proeminência Solar Peruca Espiralizada Branca Peruca Três Cores Penteado Rosa da Diva Buquê Colorido Touca de Raposa Coelho Serviçal das Maravilhas Fones da DJ Kitty Peruca Ondulada de Jade Peruca de Shih Tzu Caveiras Místicas Katanas do Mestre Tengu Escudo Ilusión B [1] Escudo Ilusión A [1] Elmo de Dragão Esmeralda [1] Adaga Procyon [1] Cartas Encantadas Cajado da Memória [1] Aura Solar Aura Nevada Aura Venenosa Aura Rochosa Peruca Curta de Gatinha Má Peruca das Asinhas Celestes Peruca com Mechas Peruca Sereia Suave Coelho Cenourinha Capa Coelho Felpudo Mochila Zipper Talheres do Comilão Ás Surpresa Boneco de Loomin Couro de Lindwurm [1] Couro de Typhon [1] Joia do Almirante [1] Acessório Extravagante [1] Cachecol Arco-íris Talismã Yin Yang [1] Capuz com Orelhas de Coelho Orelhas Brancas de Lunático Orelhas Pretas de Lunático Protetor com Coelhinhos Touca de Coelho Coelhinho Carinhoso Orelhinhas de Coelhinho de Lã Coelhinho Malhado Cartola de Ovos Família Eclipse Dorminhoca Orelhas do Coelho Branco Chapéu do Coelho Elegante Laçarote das Orelhas Pontudas Laço Pomposo Lenço do Fora da Lei Leque da Ventania Manto do Disfarce Máscara do Alquimista Mochocochila Parafuso de Corda Tapa-Olho do Falcão Tiara Pomposa Armadura do Herói Ágil [1] Armadura do Herói Astuto [1] Armadura do Herói Afortunado [1] Armadura do Herói Vigoroso [1] Armadura do Herói Robusto [1] Armadura do Herói Sábio [1] Manto Temporal FOR [1] Manto Temporal INT [1] Manto Temporal DES [1] Manto Temporal AGI [1] Manto Temporal VIT [1] Manto Temporal SOR [1] Chapéu Macabro de Cetim [1] Cajado da Bruxa [1] Manto da Bruxa [1] Cauda Arco-íris [1] Espada Toda Poderosa [1] Broto dos Anciões FOR Broto dos Anciões DES Broto dos Anciões AGI Broto dos Anciões SOR Broto dos Anciões VIT Broto dos Anciões INT Fúria dos Shuras Elmo Alado Dourado [1] Eventos iniciando Caça às Fadas 22/04 Doação Diária 22/04 Cupom de Promoção 22/04 ~ 05/05 Anomalia Dimensional 22/04 ~ 19/05 Caçada Real 22/04 ~ 19/05 Continua Corredor Fantasma 08/04 ~ 05/05 Festival dos Mascotes 08/04 ~ 05/05 Logue e Ganhe 08/04 ~ 05/05 Eventos Terminando Ticket de Promoção 08/04 ~ 21/04 Correções/Alterações - Premiação Festival dos Mascotes Na última manutenção foi ativada uma versão antiga do evento, o que fez com que a máquina de prêmios não entregasse a premiação temática do Festival dos Mascotes. A correção foi feita nessa manutenção, junto com o reset da quest. Sendo assim, você poderá iniciar a quest do evento novamente com um personagem que já fez antes da manutenção, além de receber os prêmios corretos na máquina em Juno. [Alterações nesse texto podem ser feitas até o término da manutenção] Download Se você está com algum problema no client, use o nosso link para download do client atualizado: https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe. Desinstale o jogo atual e instale usando esse cliente acima para obter a versão mais atualizada do jogo, já com o primeiro update de 2024 e o Directx9. Edited April 22 by GM Kuro 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted April 22 Share Posted April 22 Bom dia. Hmm... ao todo conto... 6 eventos ativos (se eu não contar Login Bônus). Mas que gula por evento. Parece um pouco demais. Estranhamente demais. Bem, quem quiser aproveitar de uma forma que não te deixe esgotado, recomendo fazer o que mais te agregar valor e dispensar os outros que não for do agrado. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted April 22 Share Posted April 22 Legal começar a vir alguma iniciativas de zeny drain, mas acho que essas daí não vão fazer nem cócegas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 22 Share Posted April 22 Vai ser bom pra quem vai pegar mascote , eu iria na anomalia pra vender as moedas , mas n sei se no atual momento daria certo ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted April 22 Share Posted April 22 Isso tá mais pra tentar chamar a galera do Latam , que acabou de sair do beta ... kkkk Meio que vai encerrar e aí pro povo que quiser jogar , vai ver esse monte de eventos e vai achar que o Bro tá " bombando " 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted April 22 Share Posted April 22 Eba, finamente a Doação Diária...agora, acho que consigo upar meu Superaprendiz até o 200, ou pelo menos chegou mais perto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted April 22 Share Posted April 22 5 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: Isso tá mais pra tentar chamar a galera do Latam , que acabou de sair do beta ... kkkk Meio que vai encerrar e aí pro povo que quiser jogar , vai ver esse monte de eventos e vai achar que o Bro tá " bombando " Pessoal não teria ido pro Latam se não tivessem abandonado o servidor a mercê de bugs e descado inicialmente... Afinal, nada de novo, mas podia ser pior 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 22 Share Posted April 22 Pô, gostei bastante hein!!! Fazendeiro de volta dos mortos, anomalia dimensional, etc. Vou me divertir bastante essas semanas. Continue assim Kuro! Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted April 23 Share Posted April 23 Droga, retiro o que disse...parece que o limite do Fazendeiro é nv175, porque cheguei lá com meu SA 177, e ele me disse para deixar para os mais experientes... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted April 24 Share Posted April 24 On 4/22/2025 at 9:03 PM, Aka-Mahou said: Droga, retiro o que disse...parece que o limite do Fazendeiro é nv175, porque cheguei lá com meu SA 177, e ele me disse para deixar para os mais experientes... Igual mapas e turn in kkk galera esquece que o lv máximo já é outro, força bRO, talvez daqui a um tempo sua staff acorde (ou não né) 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 24 Share Posted April 24 Em 4/22/2025 em 8:03 PM, Aka-Mahou disse: Droga, retiro o que disse...parece que o limite do Fazendeiro é nv175, porque cheguei lá com meu SA 177, e ele me disse para deixar para os mais experientes... Também dei com os burros n'água! Mas estava com uns SA's parados no 160 e agora estão avançando. 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted April 25 Share Posted April 25 é, acho que vou jogar essa semana, começar um personagem novo, vamos ver se eu animo a voltar firmemente, mas acho difícil com a atual situação do BrO Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 25 Share Posted April 25 Tá até legal Fazia um tempo que não jogava tanto Mas confesso que só vou conseguir relaxar e voltar a me divertir com o bRO quando a warp nos apresentar os planos para o futuro do nosso servidor. E não é só embromação não, é preto no branco, road map ou fechamento. Ficar no incerteza é soda! Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted April 26 Share Posted April 26 Vlad e Liuma, fico pensando se adianta alguma coisa reclamar por ticket, mesmo sabendo que, na melhor das hipóteses, só vão arrumar isso na próxima vez que vier Fazendeiro... Mas ao menos também acabei tirando proveito disso para alguns outros personagens que estavam abaixo do 175... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted April 27 Share Posted April 27 não me agridam, é só um print do divine q eu achei interessante 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted April 27 Share Posted April 27 5 horas atrás, EdJr disse: não me agridam, é só um print do divine q eu achei interessante Mas ein ?! Quantas rolas existem ? Kkkk digo Latam 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olaf Posted April 28 Share Posted April 28 5 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse: Mas ein ?! Quantas rolas existem ? Kkkk digo Latam BR - ESP - ING Lâmina Sagrada... 2 Quote Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted April 28 Share Posted April 28 1 hora atrás, Olaf disse: Lâmina Sagrada... isso que esta vendo, os caras falando q lá não ia ter o itens no jro, e não sei o q, não vai ser = o Bro, até fada do eden esta marcada no DIvine sendo deles 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted April 28 Share Posted April 28 Caraca até fada do éden kkkk Irmão, mas se no beta ele colocaram aquele ovos e a galera achou de boas , o resto agora vai ser descralhado kkkk zero surpresa pra mim , e quem defende o latam ou é leigo que não estava jogando o Bro no últimos 10 anos , ou é youtube que vive de hype do servidor de resto e só esperar já pelo desastre que nem começou direito 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted April 28 Share Posted April 28 3 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: Irmão, mas se no beta ele colocaram aquele ovos e a galera achou de boas Aparentemente "metade" do servidor do Discórdia foi banido por reclamar da lojinha, haviam respostas (tipo FAQ) nos canais dizendo que não haveria equipamento e os jogadores foram banidos só de repostar essas respostas oficiais que foram descaradamente apagadas. Duvido seriamente do sucesso do servidor, aparentemente a coisa foi feia mesmo e o sentimento era extremamente negativo, mesmo dos que ficaram a jogar. 3 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: ou é youtube que vive de hype do servidor Pior que conheço coitados que foram completamente ludibriados por essa gente, um deles chegou até a mandar-me um vídeo desses curtos de um sujeito cabeludo. São abutres dos sentimentos alheios, parecem até vampiros que vivem de sugar as emoções dos outros. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 28 Share Posted April 28 52 minutos atrás, Karim Khan Kirmani disse: parecem até vampiros que vivem de sugar as emoções dos outros. Vampiros não, vermes. Pois sugam os nutrientes de dentro pra fora! Os caras estão vendidos e fingem que tudo está as mil maravilhas por lá, enquanto claramente as coisas caminham para uma situação pior que a do bRO! Se fosse só isso eu tacava o F e deixava eles se lascarem por lá. Mas o que me deixa pistola é que pra ganhar viws eles mentem, e mostram o bRO como um pesadelo sem cura, e omitem o fato de que todos os culpados pela situação atual do bRO estão agora mesmo no roLA !!! Só trocaram de nick, como um tal de kauê ai ! 4 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted April 28 Share Posted April 28 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: Vampiros não, vermes. Pois sugam os nutrientes de dentro pra fora! Os caras estão vendidos e fingem que tudo está as mil maravilhas por lá, enquanto claramente as coisas caminham para uma situação pior que a do bRO! Se fosse só isso eu tacava o F e deixava eles se lascarem por lá. Mas o que me deixa pistola é que pra ganhar viws eles mentem, e mostram o bRO como um pesadelo sem cura, e omitem o fato de que todos os culpados pela situação atual do bRO estão agora mesmo no roLA !!! Só trocaram de nick, como um tal de kauê ai ! Mas pra você, você acredita que o Bro tem solução?! Eu até penso que existe sim , mas que nunca vai rolar porq eles querem e nem.vao investir nisso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 29 Share Posted April 29 7 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: Mas pra você, você acredita que o Bro tem solução?! Não só acredito, como tenho esperanças Do contrário, já teria deletado o bRO do pc. Pq prefiro parar de vez, do que começar do zero lá no infame roLA! 2 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted April 29 Share Posted April 29 7 horas atrás, Vlad Dracull disse: Não só acredito, como tenho esperanças caramba, eu queria ter metade da sua fé 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted April 29 Share Posted April 29 8 horas atrás, Vlad Dracull disse: Não só acredito, como tenho esperanças Do contrário, já teria deletado o bRO do pc. Pq prefiro parar de vez, do que começar do zero lá no infame roLA! Ah nisso eu concordo , não tenho vontade nenhuma de começar no Latam , ainda mais depois desse beta que fizeram ... sinto que esse " boom " de hype é passageiro e que depois vai só piorar. Só fico muito putó com o descaso pra.quem joga ainda no Bro , simplesmente abandonaram boa.parte é não deram um satisfação 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts