sharpfishr Posted April 6 Share Posted April 6 Ao usar o emblema do éden, aparece a mensagem "Não foi possível mover para a área selecionada". Também aparece a mesma coisa quando tento acessar o grupo através do NPC. Isso é algum bug conhecido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 6 Share Posted April 6 Qual servidor? No Thor? No Valhala estou no Eden. Não tive problema pra entra, só estou tendo pra sair, o portal não tá funcionando. Mas tem vários mapas que caíram, então pode estar relacionado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted April 6 Share Posted April 6 O mapa que você está tentando entrar está off Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sharpfishr Posted April 6 Author Share Posted April 6 23 minutes ago, NocturnalWolf said: Qual servidor? No Thor? No Valhala estou no Eden. Não tive problema pra entra, só estou tendo pra sair, o portal não tá funcionando. Mas tem vários mapas que caíram, então pode estar relacionado. No Thor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sharpfishr Posted April 6 Author Share Posted April 6 Agora normalizou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts