mielko Posted April 4 Share Posted April 4 O servidor está caindo com uma frequência anormal ou é algo da minha internet? Não consigo manter uma loja aberta por mais de 1 hora. Está complicado Fiz todos os passos do post abaixo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted April 5 Author Share Posted April 5 Aparentemente o problema é meu. Vou tentar reinstalar o jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 5 Share Posted April 5 1 hora atrás, mielko disse: Aparentemente o problema é meu. Vou tentar reinstalar o jogo. Boa tarde man. Ontem joguei por quase 2 horas e não sofri de dc e de nenhum outro tipo de erro. Acabei de logar no jogo e continua tudo ok por aqui. Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted April 5 Share Posted April 5 O servidor esta horrível. Prontera esta DESLIGADA e não consigo conectar nenhum personagem meu dentro dessa cidade. Aquela freature de teleportar oo personagem não esta funcionando. Uma pena. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted April 6 Author Share Posted April 6 (edited) 18 horas atrás, =^^=Neko=^^= disse: O servidor esta horrível. Prontera esta DESLIGADA e não consigo conectar nenhum personagem meu dentro dessa cidade. Aquela freature de teleportar oo personagem não esta funcionando. Uma pena. Reinstalei o jogo e os disconects continuam. Perguntei para algumas pessoas in game e realmente é essa situação, disconect, mapas sem acesso etc. Agora mesmo o jogo está off Edit. Alias, acaba de voltar, mas com um lag absurdo Edit 2: Acaba de cair de novo Edito 3: Voltou, mas com alguns mapas fechados Edited April 6 by mielko Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow® Posted April 6 Share Posted April 6 (edited) A semana toda prontera trava e cai completamente , agora outras cidades tbm fechadas(izlude, einbech , morroc e outras) e a função de logar em mapas alternativos nem aparece ...resumindo : o jogo está uma joça pra jogar . Parece que o "ROLA" veio pra arregaçar com nós trouxas, que ficamos anos sustentando o bro . Edited April 6 by Ðark Shadow® pq eu quis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted April 10 Author Share Posted April 10 (edited) Por ticket o GM me passou que o bRO continua operando mesmo com o laRO. Mas sobre os disconects e mapas fechado me pediram para abrir outro ticket. Agora mesmo meu boneco está preso na ilusão do labirinto... Edited April 10 by mielko 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts