gmshiroe Posted March 24 Share Posted March 24 Bom dia, pessoal. Manutenção Quinzenal – 25/03/2025 Previsão de Retorno: Aberto! Entra: - Cupom de Promoção Isso ficará disponível até dia 07/04. Martelo Sombrio +9 Bênção do Ferreiro Martelo de Refino Sombrio Carnium Perfeito Bradium Perfeito Elunium Enriquecido Oridecon Enriquecido Elunium Perfeito Oridecon Perfeito - Festival de Pesca Isso ficará disponível até dia 21/04. - Vendas Temporárias Isso ficará disponível até dia 07/04. Rede de Caça Fuzil Shuriken Ornamental Nove-Caudas Branca Rabo de Ratatosk Água-Viva Quermesse Penteado Coque Duplo Tiara Galática Báculo do Coração de Chocolate Mochila Gigante de Angeling Lobinho de Cabeça Gorro Bufante Máscara de Espinhos Aura Cerúlea do Iniciante Aura Púrpura do Iniciante Aura Azul do Iniciante Aura Prateada do Iniciante Aura Esmeralda do Iniciante Aura Rosa do Iniciante Aura Invernal do Iniciante Aura Negra do Iniciante Aura Dourada do Iniciante Aura Carmesim do Iniciante Pupilas Carmesins Pupilas Cerúleas Pupilas Púrpuras Piscadela Entediada Aura de Folhas de Outono Peruca de Samambaia Peruca de Waifu Creme Peruca Dourada de Eleanor Peruca Prateada da Piamette Sino Espalhafatoso Tiara com Asas Mecânicas Tiara da Rosa Azul Tiara Flor de Espinhos Chapéu da Noviça Chapéu de Desfile Chapéu de Peixinho Chapéu de Ramalhete Chapéuzinho Carmesinho Chifres de Ovelhinha Chifres Rochosos Comunicador Cibernético Coroa Chamativa Coroa de Bufão Coroa do Chefe dos Orcs Mestre Arcano Vermelho Mestre Arcano Branco Mestre Arcano Cinza Mestre Arcano Azul Mestre Arcano Amarelo Touca do Gato Mágico [1] Touca do Gato Guerreiro [1] Bandana de Mecânico Chapeuriz de Elefante Boneco de Gorila Boneco de Leãozinho Boneco de Rinoceronte Chifre do Patriarca [1] Ódium de Thanatos [1] Despero de Thanatos [1] Maero de Thanatos [1] Assobio Botas dos Malditos [1] Plaquinha do Iniciante Ventilador Portátil [1] Pergaminho Ninja [1] Chapéu de Dourado [1] Chifres de Búfalo [1] Coroa do Mestre Espadachim [1] Pingente de Thanatos Marionete de Thanatos [1] Luvas de Somatologia Caubói de Kiwawa Espelho da Bruxa [1] Continua: - Aniversário bROwiki Esse evento ficará disponível até dia 07/04. - Logue e Ganhe (Março ~ Abril) Esse evento ficará disponível até dia 07/04. Termina: - Ticket de Promoção - Mapas Especiais - Vendas Temporárias Corte Joãozinho Turquesa Corte Joãozinho Loiro Corte Joãozinho Rosa Corte Joãozinho Azul Corte Joãozinho Roxo Corte Joãozinho Moreno Corte Joãozinho Prata Corte Joãozinho Grisalho Gorrinho de Sedora Boné Estileira Chapéu de Bruxa com Orelhas Chapéu da Guarda de Prontera Chapéu Preguicinha Adorno de Leão Adorno de Virgem Adorno de Touro Adorno de Câncer Adorno de Gêmeos Adorno de Sagitário Máscara Lupina Bola de Praia Capuz de Tendrilion Chapéu da Proteção Divina Chapéu da Papisa Cabeça de Ursinho Presilha dos Amantes Chapéu Monstrinho Aliot Flores Delicadas Fogo Esmeralda Folhas Outonais Joia do Sul Laço Delicado Laço Vermelho Delicado Mitra Azul Adornada Orelhas Metálicas de Gatinho Penas Coloridas de Brasilis Asas Presilhas Auréola Dourada Bonequinha Angelical Cachecol dos Corajosos Capacete do Alfonso Cestinha de Piquenique Tiara das Plumas Mágicas Chapéu de Deviruchi Vermelho Chapéu de Deviruchi Branco Chapéu de Deviruchi Cinza Presilhas de Yin Yang Chapéu de Broto Algemas de Presidiário Manto Brilhante [1] Sapatilhas Brilhantes [1] Cauda Demoníaca [1] Uniforme de Presidiário Escudo de Ouro Branco [1] Trevo de Mora Espada Lunar [2] Tiara de Escorpião Tiara de Sagitário Botas Aladas Chapéu de Poltergeist [1] Boné GG Sapatos Fofinhos Manto do Barão [1] Escudo de Placas Samurai [1] Chinela de Pau Botas Imperiais Véu da Arcebispa [1] Elmo de Vanargandr [1] Boina de trabalhador Máscara da Fênix Coroa Sagrada Cajado Demoníaco [2] Espada Demoníaca [2] Arco Demoníaco [2] Aikuchi-OS [2] Presas da Rainha Verme [2] Autopeça - Canhões 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 24 Share Posted March 24 5 horas atrás, gmshiroe disse: Bom dia, pessoal. Manutenção Quinzenal – 25/03/2025 Previsão de Retorno: 11h do dia 25/03/2025 Os itens que serão adicionados irão ser listados posteriormente, após o Kafra news. Valeu man. Qualquer novidade sobre o futuro do bRO, que não seja "vai continuar", avise pra gente por favor. BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted March 24 Share Posted March 24 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: Valeu man. Qualquer novidade sobre o futuro do bRO, que não seja "vai continuar", avise pra gente por favor. Infelizmente, ainda não podem entrar em detalhes técnicos. Porém a staff irá atualizar vocês conforme as informações forem divulgadas. Ademais, maiores informações serão postadas nas redes sociais da empresa. 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShuraZ Posted March 24 Share Posted March 24 7 hours ago, gmshiroe said: Os itens que serão adicionados irão ser listados posteriormente, após o Kafra news. Ainda existe o kafra news ou só estão postando no discord? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 24 Share Posted March 24 15 minutos atrás, ShuraZ disse: Ainda existe o kafra news ou só estão postando no discord? Atualmente o kafra news virou um postagem no discord. Algumas imagens com um pouco de informação sobre o que pode vir na manutenção. Mas quando sai lá, a gente dá afanar e traz pra cá! 2 BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 24 Share Posted March 24 Será que vem alguma coisa nova pelo menos na loja, ou vai continuar a estagnação do abandono? Em questão de eventos não tenho muita expectativa, não ficaria surpresa se esquecessem de remover ou trocar algum ativo que estiver marcado pra terminar de novo. 48 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Atualmente o kafra news virou um postagem no discord. Algumas imagens com um pouco de informação sobre o que pode vir na manutenção. Mas quando sai lá, a gente dá afanar e traz pra cá! Acho que a parte da imagem com informações parece que já era também, o último KN foi só texto postado pelo Spike. Talvez a "equipe" de design tenha migrado pro latão também, a criatividade e qualidade dos banners e outras imagens parece familiar. Ou será que ainda vai ter KN? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted March 24 Share Posted March 24 Passados 19 horas, nenhuma informação aparece, enquanto isso, o servidor novo cria uma enquete de qual tela inicial e mais bonita!!! 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted March 24 Share Posted March 24 12 minutos atrás, fabio110594 disse: Passados 19 horas, nenhuma informação aparece, enquanto isso, o servidor novo cria uma enquete de qual tela inicial e mais bonita!!! Toda vez ele esquece a senha do fórum e depois fica demorando pra recuperar! Por isso a demora 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
varrorgrim Posted March 25 Share Posted March 25 Entrou manutenção e nada do Kafra News, parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted March 25 Share Posted March 25 tristeza é a palavra que define o KW da atualidade. O pior é que sou banido no discord e não tenho nenhuma info de lá kkkkkk #vivawarp 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisondenever Posted March 25 Share Posted March 25 19 minutos atrás, -=mateus=- disse: tristeza é a palavra que define o KW da atualidade. O pior é que sou banido no discord e não tenho nenhuma info de lá kkkkkk #vivawarp Oi. Fera, n vai ter nada, so evento de pesca, server ta totalmente abandonado, parece que os caras estão com raiva, sei lá. Esperar que a nova ADM seja mais atenciosa com o server e ver se dá pra voltar a jogar de boa. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisondenever Posted March 25 Share Posted March 25 alguem da ADM, pode responder a crise da economia do game?, alguma coisa em mente, o server vai continuar recebendo att relevante ou vai ficar do jeito que está? Link to comment Share on other sites More sharing options...
donpagan3lly Posted March 25 Share Posted March 25 Eu acho que deveriam buscar mecanicas novas para o jogo voltar a ter vida e fora que o comercio de prontera é extremamente poluido, fica dificil achar as lojas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted March 25 Share Posted March 25 Ainda sem notícias se o Festival de Brasilis termina ou continua...bem, o jeito é aguardar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted March 25 Share Posted March 25 6 horas atrás, Alisondenever disse: Oi. Fera, n vai ter nada, so evento de pesca, server ta totalmente abandonado, parece que os caras estão com raiva, sei lá. Esperar que a nova ADM seja mais atenciosa com o server e ver se dá pra voltar a jogar de boa. E vai ter nova administração? Parece que só pularam do barco mesmo. O foda que não tão nem sugadando o servidor até o fim. 0 itens novos em sei lá quantos meses. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted March 25 Share Posted March 25 2 horas atrás, Ave Cesarius disse: E vai ter nova administração? Parece que só pularam do barco mesmo. O foda que não tão nem sugadando o servidor até o fim. 0 itens novos em sei lá quantos meses. Pior que acho que é isso msm que vai acontecer. O bRO vai virar um servidor secundário ao LATAM, recebendo os mesmos eventos e updates, mas a atenção será ao LATAM. A não ser que o LATAM flope... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 25 Share Posted March 25 Não sei se "Administração" seria o nome mais apropriado. Talvez gerenciador, ou um pessoal pra manter o negócio rodando. Mas imagino que deva acontecer isso mesmo, o bRO fica com as sobras do LATAM quando começar a funcionar, só não sei como vão fazer com o conteúdo de rops, já que supostamente o novo servidor não seria tão p2w. Mas tá aí mais uma manutenção sem nada novo, nem na loja de rops, só equipamentos sem relevância, tipo as variações de cores do Mestre Arcano. Talvez só venha algo mesmo depois do lançamento do LATAM, quando começar a lançarem os itens lá, e depois trazer pra cá. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted March 25 Share Posted March 25 Pô já vai fazer 4 meses que o bRO não recebe nada, absolutamente nada de novo, nem noticias ou informação alguma, nem se quer uma breve explicação, fazer isso com as pessoas que se manterão jogando aqui durante anos sem duvidas é o maior descaso que já passamos, e olha que já tivemos problemas hein?! Me pergunto será que eles acham que fazer um servidor novo é algo tão animador e surpreendente a esse ponto? Achar que a comunidade esta tão feliz com isso que ninguém se importa com o bRO? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted March 25 Share Posted March 25 3 horas atrás, Citizen disse: Pior que acho que é isso msm que vai acontecer. O bRO vai virar um servidor secundário ao LATAM, recebendo os mesmos eventos e updates, mas a atenção será ao LATAM. A não ser que o LATAM flope... O que é muito provável, convenhamos... O bRO só existe porque tem um monte de gente teimosa que se recusa a abandonar e eles acham que vão arrumar onde tanta gente teimosa assim pra jogar o Latan? Matar o bRO dos teimosos é uma boa tática? A pessoa pode até jogar o Latan por um período, mas o Latan nunca vai ter o que fez com que os teimosos permanecessem no bRO, se matarem isso, matam o bRO e o Latan junto. Muita gente vai jogar o início pelo HYPE ou pra fazer uma grana, daí qd deixar de ser rentável, abandonam. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted March 25 Share Posted March 25 1 hora atrás, -=mateus=- disse: O que é muito provável, convenhamos... O bRO só existe porque tem um monte de gente teimosa que se recusa a abandonar e eles acham que vão arrumar onde tanta gente teimosa assim pra jogar o Latan? Matar o bRO dos teimosos é uma boa tática? A pessoa pode até jogar o Latan por um período, mas o Latan nunca vai ter o que fez com que os teimosos permanecessem no bRO, se matarem isso, matam o bRO e o Latan junto. Muita gente vai jogar o início pelo HYPE ou pra fazer uma grana, daí qd deixar de ser rentável, abandonam. Só lembrar o finado Asgard. Real, esse servidor só vai chamar gente de private e quitado. E tem que ser muito Pantufa apertada trocar os servidores. É a mesma staff, que tá cometendo a maior das traições. Vai ter um hype inicial, mas logo logo começam a encher de rops roubado e ficar atrasado, que a galerinha voltaria tudo 4 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 26 Share Posted March 26 Ultima manutenção de março! Cansadinha e bem paia. Seguimos na espera de novidades para nosso servidor. Corre boatos que amanhã vão divulgar coisas para o roLA, tomara que falem também do bRO. 1 BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted March 26 Share Posted March 26 Agora terminaram o Festival de Brasilis, mas esqueceram de avisar, então estou passando para isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cammy9781 Posted March 26 Share Posted March 26 Esqueceram de remover os consumíveis do evento Chocomania..ok, disso eu gostei ? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted March 26 Share Posted March 26 19 horas atrás, Ave Cesarius disse: Só lembrar o finado Asgard. Real, esse servidor só vai chamar gente de private e quitado. E tem que ser muito Pantufa apertada trocar os servidores. É a mesma staff, que tá cometendo a maior das traições. Vai ter um hype inicial, mas logo logo começam a encher de rops roubado e ficar atrasado, que a galerinha voltaria tudo Mas, pelo mesmo motivo, não te dá também a sensação de largar mão do bRO? Desde que voltei a jogar Ragnarok, já tive vontade parar, mas por estar cansado ou outros motivos pessoais. Essa é a primeira vez que vou parar por causa da empresa. Nunca fui de reclamar muito da LUG, mas esse descaso, esse abandono, dá uma sensação muito ruim. Vou jogar no LATAM quando abrir, acho que a maioria do pessoal do bRO vai, pra testar e curtir aquela primeira semana com todo mundo low lvl. Talvez eu continue no LATAM se não tiver ip block e se encontrar uma comunidade legal lá. Se não, vou pro iRO e, do iRO, acho que não volto mais pro bRO. Se, então, eu parar de jogar no iRO, vai ser pra jogar outro jogo. Vou jogar nesse fim de semana pra me despedir do bRO. Caminhar pelos mapas, fazer uma jornada longa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 28 Share Posted March 28 Cara eu escutei que o iro vai fazer parte do latam/laro , n sei se ir pro iro vai dar muito certo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts