makarov258 Posted March 23 Share Posted March 23 (edited) Eu basicamente jogo rag de vez em quando então nunca fico muito ligado em noticias. Vai ter um novo server? É oficial? Vou precisar criar uma conta nova? O Servidor atual que eu ja tenho conta vai deixar de existir ou vai continuar normal? Consigo entrar nesse novo com minha conta existente? To meio perdido nessa historia. Edited March 23 by makarov258 esqueci uma pergunta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted March 23 Share Posted March 23 Vai ter um novo server? É oficial? Sim, Sim Vai ter um novo server? É oficial? Sim O Servidor atual que eu ja tenho conta vai deixar de existir ou vai continuar normal? Continua normal. Consigo entrar nesse novo com minha conta existente? Não. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 24 Share Posted March 24 Qerem sufocar nosso bRO, sacanagem depois de 20 anos aqui. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 24 Share Posted March 24 O roLA está encaminhado. Já tem road map, site oficial e alguns eventos. O elefante na sala é o bRO, que se encontra largado desde o ano passado. Todo foco tem sido o roLA, e ninguém sabe o que vai acontecer com nosso querido bRO. A recomendação que dão é aguardar, não que tenhamos outras opções.. 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
makarov258 Posted March 29 Author Share Posted March 29 Em 3/23/2025 em 9:43 PM, Pupi disse: Qerem sufocar nosso bRO, sacanagem depois de 20 anos aqui. Triste, jogo isso a anos. Mesmo não sendo mais um jogador frequente, sempre volto pro server pra brincar de vez em quando. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 31 Share Posted March 31 (edited) To + pensando e , se o laro na parte br vai ter os exclusivos do bro , que alguns nem sao exclusivos + , outros server de pais pediram pra terem nosos equips e tais So vo pro laro se o bro fechar , e so fecha se a gravit matar ou ficar tao abandonado que ate o povo que usa o bro de emprego, vendendo coisas n fisicas , abandone e o server feche pq n tem ninguem Edited March 31 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 1 Share Posted April 1 Pelo pouco que eles tem falado, eles pretendem fazer a receita do roLA com visuais e consumíveis, como eles fazem no kRO. A questão é se o público latino vai ter a mesma resposta que o asiático. Se esse plano não der certo, pode ter certeza que o thoroLA vai ser criado e vai entrar com força em campo. Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted April 5 Share Posted April 5 Quais as novidades, tô meio afastado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 5 Share Posted April 5 Tu quer dizer o brola ne , pq n seria apenas o server thor n Vamos vendo ne , primeiro tem que consertar varios e varios bugs que se acumularam com os anos , depois trazer os conteudos faltantes que ja deveriam ter vindo , e vai coisa e + coisa .... parece ate que to falando do server quando ainda tavamos alcansando os 10 anos de diferença de conteudo atrasado Olha eu entendi que alguem da gravit mesmo vem ser o manda chuva , aquele que ta acima de todos no bro ,so o tempo dira se o bro vai ser restaurado ou vai ser krozado pra pior, en termos de coisas koreanas n funcionam pra ca , se tu acha que o bro e copia = do kro tu ta bem enganado , o bro tem diferenças que deixam ele menos dificil e menos desgramento do que o kro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 7 Share Posted May 7 pra criar server novo pra faturar sao bom, inovacao mas pra praticar a sustentamilidade circular no bro nao sao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
davlyoplayer Posted May 25 Share Posted May 25 Como vai ser mano? Esse servidor aqui é oficial também, mas vai ser fechado, porque a LATAM é a nova detentora dos direitos do BRO? É isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo Bruno Posted May 25 Share Posted May 25 5 horas atrás, davlyoplayer disse: Como vai ser mano? Esse servidor aqui é oficial também, mas vai ser fechado, porque a LATAM é a nova detentora dos direitos do BRO? É isso? Oficialmente não falaram que vão fechar ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted June 1 Share Posted June 1 Em 5/7/2025 em 6:01 AM, Lá_Sombra disse: pra criar server novo pra faturar sao bom, inovacao mas pra praticar a sustentamilidade circular no bro nao sao eu em particular achei uma sacanagem! Não vejo uma lógica criar um servidor novo assim não... entrei lá nesse Latam é o serve é muito lag cê tah doido... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted June 1 Share Posted June 1 Em 5/25/2025 em 2:27 PM, davlyoplayer disse: Como vai ser mano? Esse servidor aqui é oficial também, mas vai ser fechado, porque a LATAM é a nova detentora dos direitos do BRO? É isso? Os direitos do bRO continuam na mão da Gravity Inc, desde 2018. A Gravity Inc que tinha resolvido usar o seu serviço Warpportal (usado pro iRO) junto com a estrutura da LUG pra cuidar do bRO. Agora, a Gravity Inc resolvey criar um novo servidor que abrange o Brasil e região, mas com o serviço da GNOY (usado para alguns servers asiáticos sob controle da Gravity mãe lá da Coréia). O bRO vai fechar? Ninguém sabe. A staff dissse que não. Pelo contrato, a obrigação deles seria avisar com, no mínimo, 1 mês de antecedência. Meu chute? Vai fechar e nem se quer será incorporado ao LATAM. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 2 Share Posted June 2 Podem me chamar de doido, mas com o roLA lotado de promessas falsas, bots, dupe e agora mais essa polêmica de vazamentos , não duvido ser mais um servidor "oficial" que o bRO vai enterrar! Certamente seria a piada do século, mas eu acharia lindo! 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catatau_Jaguare Posted June 3 Share Posted June 3 Em 5/31/2025 em 10:40 PM, uatylla disse: eu em particular achei uma sacanagem! Não vejo uma lógica criar um servidor novo assim não... entrei lá nesse Latam é o serve é muito lag cê tah doido... realmente, put* de uma sac*nagem, e bota sac*nagem nisso. os cara sabe dos problemas graves porém eles investiram em faturar, a logica é faturar ganhar dinheiro fácil, investiu 1% em marketing e tiveram 999% de retorno em poucos dias de beta e poucos dias de lancamento vai render muita grana.. mesmo com problema vai render muita ggrana, é sado mazo kismo puro , é maldade e tortura pra quem sabe jogar e joga ha anos. agora quem voltou pela nostalgia, esta leigo dos problemas, poxa q pena. vai investir horrores vantagem pra que é revendedor tbm q tá duplicando nada contra o rodrigo fullin, cara gente boa pra cara i mas ele tá vendendo tá vendendo o que ? aquilo que vc sabe 1 cá cá é igual a trinta e cingo mangos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted June 8 Share Posted June 8 Em 5/31/2025 em 10:40 PM, uatylla disse: eu em particular achei uma sacanagem! Não vejo uma lógica criar um servidor novo assim não... entrei lá nesse Latam é o serve é muito lag cê tah doido... é pra america latina em geral, o bro é brasil, meu pc é top, nao sinto lag. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts