kaguyachi Posted March 20 Share Posted March 20 Gente tentei iniciar a missão Terra Gloria, só que quando fui falar com o Nihil M. Heine o npc sumiu, e quando fui tentar falar com npcs que são mais pra frente da quest, não consegui. Alguém sabe o que pode ter acontecido?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cammy9781 Posted March 20 Share Posted March 20 (edited) Você chegou a ver o NPC no local ou o Nihil desapareceu após você iniciar o dialogo ? Se for a primeira opção, você não completou a quest do Banquete Real, se o NPC desapareceu após o dialogo ,então tente ir para o aeroporto de Lighthalzen e fale com o NPC Crux Eu particularmente nunca vi um bug assim, eu já me confundi com essas quests de episódios, são tantos diálogos e tantos NPCs que você esquece e acaba pulando alguns e acaba por gerar essa confusão, talvez tenha acontecido isso com você. Edited March 20 by cammy9781 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaguyachi Posted March 22 Author Share Posted March 22 Em 3/19/2025 em 11:40 PM, cammy9781 disse: Você chegou a ver o NPC no local ou o Nihil desapareceu após você iniciar o dialogo ? Se for a primeira opção, você não completou a quest do Banquete Real, se o NPC desapareceu após o dialogo ,então tente ir para o aeroporto de Lighthalzen e fale com o NPC Crux Eu particularmente nunca vi um bug assim, eu já me confundi com essas quests de episódios, são tantos diálogos e tantos NPCs que você esquece e acaba pulando alguns e acaba por gerar essa confusão, talvez tenha acontecido isso com você. eu conseguir descobrir o problema, e que como eu tava a bastante tempo sem jogar, ai quando voltei pensei que eu ainda tinha que começar, só que eu já havia finalizado essa quest, na vdd eu estava mais avançado. Mas muito obg ^^ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 22 Share Posted March 22 Já fiz tantas quests no bRO que atualmente nem lembro de todas. Bom seria se houvesse uma forma da gente saber e ter controle sobre o status das quests que já fizemos ou estamos fazendo no rag. 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts