Jump to content

LIF Homunculus terminada e pintada

Brauner

Recommended Posts

Cara, a marca d'agua é um problemão, mas, explicando:Coloco meus desenhos no Deviantart, ai um infeliz pegou meus desenhos SEM marca d'agua, que deixei pro pessoal visualizar melhor e talz, ai esse infeliz colocou no DA dele dizendo ser dele, eu emputeci obviamente.

E pra piorar o infeliz é Brasileiro! Mew o raça de Filho da mãe... Explicado! xD

Finalmente pintei algo, mas, não curto pintar, pois, hoje só é valorizada a pintura digital e a pintura à mão não é, e no meu caso, só sei pintar à mão.
Cara, sua Lif ficou fantástica!! Adoro imagens pintadas à mão, é um dos motivos que me levam a gostar mais de mangas do que os american comix... Meus parabéns!!

Achei o desenho muito fofinho! Parabéns!!! E besteira isso de "não valorizam desenho feito à mão". Na verdade, o que importa é apenas o resultado final, independente de como se chega lá. Então pode se animar de pintar seus desenhos sempre, que o pessoal aqui do fórum vai saber apreciar devidamente ^___^

Gente, desculpem não responder antes, mas, aqui não entrava no fórum, unico site mesmo é esse que não entrava nem com reza.@Serene

Muito obrigado!@£eon

Muito obrigado mesmo! ^^'@Nanah

Querida!!!!!!!

Como vc tá amore? xD

Brigado mesmo! E eu nem sei pintar direito, vc desenha e pinta mil vezes melhor que eu... /bj@Ricardo

Muito obrigado mesmo pelo comentário.

Bem sou suspeito, amo HQ Americano, mais do que Mangá. rsrs

Especialmente os Jovens Vingadores (Young Avengers) da Marvel. xD@Sr Relruht

Brigadão... mas, não é tudo isso, quem sabe não chego lá.@Stärke

Ah Starke, hoje tem muito isso de não ser pintado digitalmente, problema é que amo pintar à mão, dói os dedos, as costas, cansa as mãos pela força ou suavidade que fazemos, mas, é recompensador.

Quando olho meu primeiro desenho e essa ai por exemplo, eu vejo o quanto evolui, mas, ainda tenho muito o que melhorar, só falta criar coragem de treinar. xD@Brauner

Eu parei de assinar, só assino quando não coloco a marca d'agua.Brigado gente, e logo posto algo melhorzinho.Alêx...

Cara muito bom o trabalho, tem muitos artistas que colorem a mão seus trabalhos, isso vai de estilo, Alex Ross é um mestre na pintura e adivinha, ele pinta mesmo, nada digital, então não se preocupe em como vc faz o trabalho e sim o resultado final do mesmo, muito bom mesmo.

Flw