Alêx... Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Apagado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Eu achei muito cute, ou melhor, "cutchi cutchi". [/heh]Só acho que a marca d'água bem no meio do desenho acaba atrapalhando. [/hmm] Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Cara, a marca d'agua é um problemão, mas, explicando:Coloco meus desenhos no Deviantart, ai um infeliz pegou meus desenhos SEM marca d'agua, que deixei pro pessoal visualizar melhor e talz, ai esse infeliz colocou no DA dele dizendo ser dele, eu emputeci obviamente. E pra piorar o infeliz é Brasileiro! Mew o raça de Filho da mãe... Explicado! xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Hmm, realmente faz sentido. Neste caso, que tal se a marca d'água ficar um pouco mais para o canto, ou ficar um pouco menor? Assim não atrapalha ver o desenho e garante que nenhum incompetente roube seu trabalho. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hipnotize Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Ficou muito bonita, os olhos que você desenha ficam muito bons. E sobre o cara roubar seus desenhos, pq vc não assina? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Apagado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serene~ Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Cara, eu amei os desenhos. Muito bons. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Belo trabalho! ficou muito caprichado mesmo! Parabéns! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanah <3~ Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Aaaaw, que coisa fofa! Alex, a Lif está uma gracinha, parabéns! (olha, você ainda vai me ensinar a colorir assim ;- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Finalmente pintei algo, mas, não curto pintar, pois, hoje só é valorizada a pintura digital e a pintura à mão não é, e no meu caso, só sei pintar à mão.Cara, sua Lif ficou fantástica!! Adoro imagens pintadas à mão, é um dos motivos que me levam a gostar mais de mangas do que os american comix... Meus parabéns!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr Relruht Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Pintar no pc? Que nada. Sua pintura está magnífica, parabéns =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Achei o desenho muito fofinho! Parabéns!!! E besteira isso de "não valorizam desenho feito à mão". Na verdade, o que importa é apenas o resultado final, independente de como se chega lá. Então pode se animar de pintar seus desenhos sempre, que o pessoal aqui do fórum vai saber apreciar devidamente ^___^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brauner Posted June 17, 2009 Author Share Posted June 17, 2009 Só faltou a assinatura no canto inferior direito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Gente, desculpem não responder antes, mas, aqui não entrava no fórum, unico site mesmo é esse que não entrava nem com reza.@Serene Muito obrigado!@£eon Muito obrigado mesmo! ^^'@Nanah Querida!!!!!!! Como vc tá amore? xD Brigado mesmo! E eu nem sei pintar direito, vc desenha e pinta mil vezes melhor que eu... /bj@Ricardo Muito obrigado mesmo pelo comentário. Bem sou suspeito, amo HQ Americano, mais do que Mangá. rsrs Especialmente os Jovens Vingadores (Young Avengers) da Marvel. xD@Sr Relruht Brigadão... mas, não é tudo isso, quem sabe não chego lá.@Stärke Ah Starke, hoje tem muito isso de não ser pintado digitalmente, problema é que amo pintar à mão, dói os dedos, as costas, cansa as mãos pela força ou suavidade que fazemos, mas, é recompensador. Quando olho meu primeiro desenho e essa ai por exemplo, eu vejo o quanto evolui, mas, ainda tenho muito o que melhorar, só falta criar coragem de treinar. xD@Brauner Eu parei de assinar, só assino quando não coloco a marca d'agua.Brigado gente, e logo posto algo melhorzinho.Alêx... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceialoth Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Cara muito bom o trabalho, tem muitos artistas que colorem a mão seus trabalhos, isso vai de estilo, Alex Ross é um mestre na pintura e adivinha, ele pinta mesmo, nada digital, então não se preocupe em como vc faz o trabalho e sim o resultado final do mesmo, muito bom mesmo. Flw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folkin Posted June 17, 2009 Share Posted June 17, 2009 Mas que coisinha mais fofa *-* Muito bom o traço, a coloração e acho todo o resto hehe Eu vou começar a fazer uns esboços tambem e espero chegar um dia nesse nível ._. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts