tteacher0720 Posted March 11 Share Posted March 11 tudo bem, queria verificar se alguém sabe me dizer os meios atuais de se anular o consumo de gemas no ab eu estou querendo fazer um mas ficar usando gema pra upar é meio caro, sei que tem carta abelha rainha etc... mas queria saber com vocês se existe algum combo de itens ou algum item rops que posso substituir a carta mvp tipo... eu vi que dá pra fazer o combo com o sapato fantasma lá que quando soma com a arma no +22 anula o consumo de gema, tem outras opções além dessa? a build que eu quero fazer é uma de magnus e outra de adoramus no caso 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted March 11 Share Posted March 11 Olha eu não conheço muitos equipamentos que fazem isso , mas eu lembro que existe um chamado " véu das gemas sagradas " https://playragnarokonlinebr.com/database/thor/equipamentos/detalhes/magicstone_of_grace 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 11 Share Posted March 11 Tem o Adorno da Vitória que anula o uso de gemas se tiver Adoramus nível 10. Dá pra ser slotado. Tem também uns combos de sombrios, de Joias e de Gemas, ambos funcionam de forma parecida com a Carta Abelha Rainha anulando consumo de gemas ao preço do aumento do Custo de SP das habilidades. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted March 11 Share Posted March 11 Acho que esse sombrios é o melhor pra essa situação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 12 Share Posted March 12 Aí vai depender dos atributos e equipamentos que for usar ou que tem disponível. O Adorno da Vitória é voltado pra AB exorcista, então seria tranquilo pra encaixar, além da anulação de consumo de gemas também dá outros bônus e só ocupa um slot que é o Equip pra cabeça meio, e é possível slotar, o que daria pra colocar uma carta tipo Vesper, ou outra utilitária tipo Ungoliant ou algo parecido, somando com a tolerância a caos do próprio equipamento. Mas aí não daria pra equipar outros equipamentos pra meio tipo Fogo Fátuo, Tapa-Olho Cósmico ou um Fones COR, Herança ou Cesta. Os sombrios podem ser interessantes por liberar os equipamentos normais, mas são muitas peças pro combo, no mínimo 3, o que inviabiliza a utilização dos combos sombrios de classe Arcebispo que dá bônus importantes pro Adoramus, ou o sombrio Magnus que dá bônus para o Magnus Exorcismus, dano mágico sagrado e bypass, ou outros sombrios voltado pra magia no geral. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts