Jump to content

CONSUMO DE GEMAS

Recommended Posts

tudo bem,

queria verificar se alguém sabe me dizer os meios atuais de se anular o consumo de gemas no ab

eu estou querendo fazer um mas ficar usando gema pra upar é meio caro, sei que tem carta abelha rainha etc...

mas queria saber com vocês se existe algum combo de itens ou algum item rops que posso substituir a carta mvp

tipo... eu vi que dá pra fazer o combo com o sapato fantasma lá que quando soma com a arma no +22 anula o consumo de gema, tem outras opções além dessa?

a build que eu quero fazer é uma de magnus e outra de adoramus no caso

• Like 1

Aí vai depender dos atributos e equipamentos que for usar ou que tem disponível.

O Adorno da Vitória é voltado pra AB exorcista, então seria tranquilo pra encaixar, além da anulação de consumo de gemas também dá outros bônus e só ocupa um slot que é o Equip pra cabeça meio, e é possível slotar, o que daria pra colocar uma carta tipo Vesper, ou outra utilitária tipo Ungoliant ou algo parecido, somando com a tolerância a caos do próprio equipamento. Mas aí não daria pra equipar outros equipamentos pra meio tipo Fogo Fátuo, Tapa-Olho Cósmico ou um Fones COR, Herança ou Cesta.

Os sombrios podem ser interessantes por liberar os equipamentos normais, mas são muitas peças pro combo, no mínimo 3, o que inviabiliza a utilização dos combos sombrios de classe Arcebispo que dá bônus importantes pro Adoramus, ou o sombrio Magnus que dá bônus para o Magnus Exorcismus, dano mágico sagrado e bypass, ou outros sombrios voltado pra magia no geral.

• Like 1

coldwolf.gif