Ceialoth Posted June 15, 2009 Share Posted June 15, 2009 Bom esta quase pronto, não tem fundo ainda, não ando com tempo pra tanto, assim que tiver coloco um fundo que ja até tenho ideia de como vai ser, por enquanto espero que gostem, preciso fazer desenhos novos de rag, coisa que normalmente não faço... Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted June 15, 2009 Share Posted June 15, 2009 Como diria o São Muel: OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ENFERMEIRA!! [/heh]Pô, muito bonito. Claro que com fundo ficará melhor, mas já está ótimo. preciso fazer desenhos novos de rag, coisa que normalmente não faço.Sim, por favor. [/heh] Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stealky Posted June 15, 2009 Share Posted June 15, 2009 preciso fazer desenhos novos de rag, coisa que normalmente não faço. Aceita pedidos? Se sim faz uma wanderer pleaseeee. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hemerson Rodrigo Posted June 15, 2009 Author Share Posted June 15, 2009 Cara, teria como você fazer um desenho que raramente eu vi sendo feito aqui, na verdade eu nunca vi =P, uma Templária, acredito que ficaria muito show no estilo que fez a Odalisca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanah <3~ Posted June 15, 2009 Share Posted June 15, 2009 Que linda! o desenho está muito bom, gostei bastante da pose da odalisca e do chicote Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 15, 2009 Share Posted June 15, 2009 Mmmm... sua Odalisca tem umas proporções bem brasileiras... o véu e o chicote girando são de arrancar suspiros...Muito bonito seu desenho, estou no aguardo da versão com um fundo bacana.Parabéns!! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts