Chocobo Attack ! Posted March 17 Share Posted March 17 56 minutos atrás, Karim Khan Kirmani disse: Simples, colega, não gosto de pilantras e quem se associa com pilantras não merece tratamento diferente. E o que faz ter 100% de certeza que não há pilatragens no servidor master original ?! Ein ? Kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted March 17 Share Posted March 17 (edited) 23 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse: E o que faz ter 100% de certeza que não há pilatragens no servidor master original ?! Ein ? Kkkkkk O Brasil Ragnarök Online é um servidor oficial, licenciado, onde os direitos da Gravity são respeitados e qualquer retorno financeiro é repassado para a Gravity apropriadamente. Sim, há pilantragem, mas apenas de situação, não se trata de um servidor baseado em pilantragem, sendo o caso dos servidores piratas que, violando todos dos direitos reservados, ainda lucram com a violação e não repassam nenhum desses valores para a Gravity e associados. É algo que começa pilantra, permanece pilantra e termina pilantra; não vou nem falar sobre outros fatos pilantristas dos servidores piratas. Eu particularmente tenho zero problemas com emulação, mas apenas quando amadora e para o entretenimento público descompromissado, onde há um uso justo dos direitos autorais, livre de cobranças e doações de qualquer tipo. Como diziam os velhos fansubs: venda proibida, feito de fã para fã. Edited March 17 by Karim Khan Kirmani 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted March 19 Share Posted March 19 Em 3/6/2025 em 11:42 PM, Vlad Dracull disse: Fiz campanha com a ana greg pra por o Asbrun no meu lugar, estava tudo indo bem, até o dia em que ela foi demitida e desandou tudo pra nós. A Ana Greg foi demitida? Eu pensei que ela só tinha pulado fora do barco kkkkkk. O galaxy também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 19 Author Share Posted March 19 45 minutos atrás, Ave Cesarius disse: A Ana Greg foi demitida? Eu pensei que ela só tinha pulado fora do barco kkkkkk. O galaxy também? O galaxy eu não sei, mas quem já foi no novo discord do roLA, diz que a ana e o rufio estão lá. Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted March 19 Share Posted March 19 7 horas atrás, Vlad Dracull disse: O galaxy eu não sei, mas quem já foi no novo discord do roLA, diz que a ana e o rufio estão lá. Eu não sei até hoje como usar discord. Eu procuro no canais os posts da galera e não acho nada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted March 19 Share Posted March 19 7 horas atrás, Vlad Dracull disse: O galaxy eu não sei, mas quem já foi no novo discord do roLA, diz que a ana e o rufio estão lá. Eu não sei até hoje como usar discord. Eu procuro no canais os posts da galera e não acho nada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted March 19 Share Posted March 19 29 minutos atrás, Ave Cesarius disse: Eu não sei até hoje como usar discord. Eu procuro no canais os posts da galera e não acho nada... Tem que fazer umas paradas antes. Por exemplo, se vc entrar no novo discord do LATAM, vc não vai achar os canais "papo-br", "papo-es" e "chat-eng". Primeiro, vc precisa ir no canal "idioma-language" e reagir a uma das bandeirinhas em um dos comentários lá. O Discord do bRO tem um processo semelhante tb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted March 20 Share Posted March 20 Em 3/19/2025 em 7:34 AM, Citizen disse: Tem que fazer umas paradas antes. Por exemplo, se vc entrar no novo discord do LATAM, vc não vai achar os canais "papo-br", "papo-es" e "chat-eng". Primeiro, vc precisa ir no canal "idioma-language" e reagir a uma das bandeirinhas em um dos comentários lá. O Discord do bRO tem um processo semelhante tb. Na moralzinha, fala com a staff do BRO que a inflação tá descontrolada no THor e precisamos de um zeny drain urgente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted March 20 Share Posted March 20 Em 3/19/2025 em 7:34 AM, Citizen disse: Tem que fazer umas paradas antes. Por exemplo, se vc entrar no novo discord do LATAM, vc não vai achar os canais "papo-br", "papo-es" e "chat-eng". Primeiro, vc precisa ir no canal "idioma-language" e reagir a uma das bandeirinhas em um dos comentários lá. O Discord do bRO tem um processo semelhante tb. Na moralzinha, fala com a staff do BRO que a inflação tá descontrolada no THor e precisamos de um zeny drain urgente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted March 20 Share Posted March 20 11 minutos atrás, Ave Cesarius disse: Na moralzinha, fala com a staff do BRO que a inflação tá descontrolada no THor e precisamos de um zeny drain urgente Eles tinham um canal pra feedback no Discord do bRO. Não servia pra quase nada, mas pelo menos existia. Eles fecharam esse canal logo antes de anunciarem o LATAM! Ou seja, tão pouco de lixando pro bRO neste momento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 23 Share Posted March 23 (edited) Quem ainda acompanha o asbrun sabe que ele vai tentar o rolatam ( ro la , TAM!!! kkkkk) quando o server tiver on N vou entrar muito en coisa de direitos autorais e marcas registrada e tal , pq prefiro falar apenas do que sei do que mandar desinformaçao , + o rag tinha o codigo dele aberto pra geral , algo asim de , vc acha o jogo e pode sim mecher nele , so se eles mudaram isso depois Vou por os shorts do asbrun que considero os melhores tiltadas e tal , talveis tenha a live no you tube , na twitch tv n tem + Esse ultimo e a perola do s,a o corpo frenado , o shorts e bem curto + tem video de frenesi + corpo + autocast fisico de impacto do sicario ou destruidor de almas com uma arma , e muuuito roubadoos 3 juntos , o ruim e que as veses demora pra ligar , mas derrepente a carta eddga espacial ligue a skil pelo provocar Edited March 23 by Danilo Illia 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted April 1 Share Posted April 1 Vi o post agora, e obrigado por geral entender o meu ponto e me apoiarem, Assim que vier o ROLA, vou dar uma jogada pra sentir o servidor, mas sinceramente, se vier essa historinha de Ticket e Kachua, eu nem vou dar bola De qualquer forma, obrigado a todos vocês me tonaram o SUPERAPRENDIZ MAIS HONRADO!! 2 1 Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 2 Author Share Posted April 2 Em 3/22/2025 em 10:12 PM, Danilo Illia disse: Vou por os shorts do asbrun que considero os melhores tiltadas e tal , talveis tenha a live no you tube , na twitch tv n tem "Faz o R" Eu racho de rir até hoje!!!!? Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts