Ceialoth Posted June 12, 2009 Share Posted June 12, 2009 A HP é um desenho velho, uma das minhas tentativas de desenhar mangá, a dancer não é muito nova, mas foi scaneada recentemente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SniperMaizena Posted June 12, 2009 Share Posted June 12, 2009 Essa é a melhor dancer que eu ja vi!!Simplesmente perfeita! Mas detestei a HP =/ Ela fico muito macho pra mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceialoth Posted June 12, 2009 Share Posted June 12, 2009 Opa, vlw, então a HP é de meados de 2007, ta estranha, a pose não ajuda e mangá não é meu estilo, mas estou pensando em fazer alguns desenhos das personagens femininas de rag, hoje em dia eu desenho melhor mulheres... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Esme~ Posted June 12, 2009 Author Share Posted June 12, 2009 nossaaaaa a dancer ta mto linda!! Eu axei a suma meio bombada =X, mas n ta feia n mas a dancer ta perfeita ! vc vai pintaR? prbs ! xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Mercenary Posted June 12, 2009 Share Posted June 12, 2009 A suma ficou meio estranha mas...a dancer...pqp mano quase morri.MUITO LINDA!!! Se colorir vai ficar perfeita^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elastico Boy Posted June 12, 2009 Share Posted June 12, 2009 Deculpe, double post, quase era triple. Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elastico Boy Posted June 12, 2009 Share Posted June 12, 2009 A Sumo-Sacerdotisa fciu bem bad girl e dá para perceber que ela botou uns pontinhos em Força e bastante em Vitalidade, mas achei os braços dela bem curtos em relação às perna longa demais. Agora a Odalisca ficou boa, seu traço é muito bom, entretanto tem uns errinhos: Ela acabou ficando com duas mãos direitas e o pescoço dela achei muito longo, visto a posição da cabeça. No mais, é isso. Continue treinando e postando aqui para gente ver mais de seus trabalhos. Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted June 12, 2009 Share Posted June 12, 2009 Não achei feia a Suma, não. Basta lembra que é uma Suma de Batalha, daí tudo faz sentido, hehehe.Sobre a Odalisca, é para casar. Sem mais. [/heh] Muito bonitos esses desenhos. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hemerson Rodrigo Posted June 12, 2009 Share Posted June 12, 2009 Por favor cara pinta a Odalisca, ela ficou muito linda mesmo e gostaria de guardar ela pintada junto com meus desenhos que tenho de rag, sobre a HP só ficou meio bombada os braços dela mais ficou bacana, tenta redesenhar o desenho com o estilo que fez no da Odalisca e vai ficar show. [/fome] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted June 12, 2009 Share Posted June 12, 2009 a Odalisca ficou boa[] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceialoth Posted June 12, 2009 Share Posted June 12, 2009 A Sumo-Sacerdotisa fciu bem bad girl e dá para perceber que ela botou uns pontinhos em Força e bastante em Vitalidade, mas achei os braços dela bem curtos em relação às perna longa demais. Agora a Odalisca ficou boa, seu traço é muito bom, entretanto tem uns errinhos: Ela acabou ficando com duas mãos direitas e o pescoço dela achei muito longo, visto a posição da cabeça. No mais, é isso. Continue treinando e postando aqui para gente ver mais de seus trabalhos. Abraços. Opa vlw os comentarios, tenho ficado pouco no pc consequentemente mal venho ao fórum, como eu disse anteriormente, alguns erros acabam passando batido, eu realmente não tinha reparado nas mãos dela, o pescoço eu alonguei um pouco pra não cortar tanto o rosto, visto que nessa posição ficaria muito pouco do rosto a mostra, atualizei o post corrigindo o erro da mão e mostrando o inicio do trabalho de pintura, quem sabe eu não mostro o processo de pintura por inteiro... Ja a highpriestess é de 2006/2007 mais ou menos, tinha pouca pratica desenhando personagens femininos, vou providenciar um desenho mais novo, quem sabe não sai melhor, repetindo, mangá não é muito minha praia flw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceialoth Posted June 12, 2009 Share Posted June 12, 2009 Dancer quase pronta, sem fundo, neste post http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/355942.aspx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts