Jump to content

Dancer e Highpriestess

Esme~

Recommended Posts

A Sumo-Sacerdotisa fciu bem bad girl e dá para perceber que ela botou uns pontinhos em Força e bastante em Vitalidade, mas achei os braços dela bem curtos em relação às perna longa demais.

Agora a Odalisca ficou boa, seu traço é muito bom, entretanto tem uns errinhos: Ela acabou ficando com duas mãos direitas e o pescoço dela achei muito longo, visto a posição da cabeça.

No mais, é isso. Continue treinando e postando aqui para  gente ver mais de seus trabalhos.

Abraços.

A Sumo-Sacerdotisa fciu bem bad girl e dá para perceber que ela botou uns pontinhos em Força e bastante em Vitalidade, mas achei os braços dela bem curtos em relação às perna longa demais.

Agora a Odalisca ficou boa, seu traço é muito bom, entretanto tem uns errinhos: Ela acabou ficando com duas mãos direitas e o pescoço dela achei muito longo, visto a posição da cabeça.

No mais, é isso. Continue treinando e postando aqui para  gente ver mais de seus trabalhos.

Abraços.

Opa vlw os comentarios, tenho ficado pouco no pc consequentemente mal venho ao fórum, como eu disse anteriormente, alguns erros acabam passando batido, eu realmente não tinha reparado nas mãos dela, o pescoço eu alonguei um pouco pra não cortar tanto o rosto, visto que nessa posição ficaria muito pouco do rosto a mostra, atualizei o post corrigindo o erro da mão e mostrando o inicio do trabalho de pintura, quem sabe eu não mostro o processo de pintura por inteiro...

Ja a highpriestess é de 2006/2007 mais ou menos, tinha pouca pratica desenhando personagens femininos, vou providenciar um desenho mais novo, quem sabe não sai melhor, repetindo, mangá não é muito minha praia

flw