FabricioBits Posted March 1 Share Posted March 1 (edited) “Primeiro eles vieram buscar o Rúfio, e eu fiquei calado — porque não era rúfista. Então, vieram dupar as esferas de 1 bilhão, e eu fiquei calado — porque não era mercador. Em seguida, vieram buscar os feedbacks semanais, e eu fiquei calado — porque era alienado. Foi então que eles vieram buscar o Rag, e já não havia mais nada para defender." (LUTTHER, Marcus, 2025) Edited March 1 by FabricioBits 5 1 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted March 1 Share Posted March 1 Junho está próximo! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted March 1 Share Posted March 1 Bom, se o Rufio mudou de área por vontade própria, desejo boa sorte pra ele. Já sei das condições do Brasil. Realmente, é uma pena que alguém resolveu "imprimir dinheiro" de forma "ilícita". Mas também não é como se tivéssemos controle disso. Oh... lamento por isso. Bem, se tiver que acontecer, que aconteça. 仕方ない。 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted March 1 Share Posted March 1 19 horas atrás, FabricioBits disse: “Primeiro eles vieram buscar o Rúfio, e eu fiquei calado — porque não era rúfista. Então, vieram dupar as esferas de 1 bilhão, e eu fiquei calado — porque não era mercador. Em seguida, vieram buscar os feedbacks semanais, e eu fiquei calado — porque era alienado. Foi então que eles vieram buscar o Rag, e já não havia mais nada para defender." (LUTTHER, Marcus, 2025) E aí fica a dúvida, de quem é a culpa ?! Kkkkk A empresa que diz cuidar do rag mas não cuida e lucra com isso mas não faz o trabalho. Os jogadores que tem Pi$#@ pequeno e precisa se provar melhores num joguim 2D antigo e ai fazem de tudo e até ilícito pra ser bonzao , ou a empresa tb que ao vigia é pune eles. E aí fica nessa kkkk e o ciclo sem fim!!!! Kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 7 Share Posted March 7 Em 2/28/2025 em 10:50 PM, FabricioBits disse: “Primeiro eles vieram buscar o Rúfio, e eu fiquei calado — porque não era rúfista. Então, vieram dupar as esferas de 1 bilhão, e eu fiquei calado — porque não era mercador. Em seguida, vieram buscar os feedbacks semanais, e eu fiquei calado — porque era alienado. Foi então que eles vieram buscar o Rag, e já não havia mais nada para defender." (LUTTHER, Marcus, 2025) Caraca, foi muito boa essa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 9 Share Posted March 9 Me lembrei da parábola da ratoeira na casa. Sempre achei que a staff local deveria ser renovada, principalmente o rufio que já dava sinais de cansaço e estresse elevados. Mas gostaria que tal mudança fosse feita de forma clara e organizada. Não nesse caos e abandono em que deixaram nosso jogo 2D favorito. 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted March 10 Share Posted March 10 É...tá dando uma sensação de "o último que sair apaga a luz"...será que vamos ficar todos como os que se esquecem de sair do mapa do Festival de Brasilis quando o evento acaba? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts