tteacher0720 Posted February 13 Share Posted February 13 (edited) Eu vi que tem chance de 1% pegar esse encanto de amplificação 2 nos cajados de malagndo (2% atkm por refine) quando usamos ira do deus do mar queria saber se esse encant existe mesmo, porque nunca vi nenhum cajado sendo vendido com ele e se existe, eu posso ficar resetando ele até pegar sem perder a arma? se possível, também queria saber onde conseguir as armas RWC (maça e cajado) e o lacma pra fazer a adaga, maça e cajado dos orcs Edited February 13 by tteacher0720 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted February 13 Share Posted February 13 (edited) Existe, eu tenho umas Varas Sagradas com Pedra de Amplificação 2 e 1, infelizmente não na mesma. Armas RWC e Lacma, assim como a maioria dos equipamentos usados em manufatura MVP, são vendidos por rops na Aba Novo na loja de Rops, ou seja, só ficam disponíveis temporariamente quando resolvem colocar na loja. Edited February 13 by NocturnalWolf 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tteacher0720 Posted February 13 Author Share Posted February 13 28 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Existe, eu tenho umas Varas Sagradas com Pedra de Amplificação 2 e 1, infelizmente não na mesma. Armas RWC e Lacma, assim como a maioria dos equipamentos usados em manufatura MVP, são vendidos por rops na Aba Novo na loja de Rops, ou seja, só ficam disponíveis temporariamente quando resolvem colocar na loja. Vlws s2. Tem algum lugar que eu consigo ver quando vão voltar elas? Se não tiver, sabes dizer se tem muito tempo que as RWC vieram? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted February 13 Share Posted February 13 Oficialmente não tem, a empresa que decide. Eles também já afirmaram ter uma política de não divulgação supostamente para não afetar o comércio entre jogadores no jogo. Não sei informar quando veio pela última vez, teria que verificar as notícias no site oficial. Alguns jogadores costumam anotar as datas para ter um controle próprio, mas esse tempo desde a última disponibilização do item não é garantia de influência no retorno, tem itens que voltam mais cedo ou mais vezes, no final é tudo decisão das empresas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tteacher0720 Posted February 13 Author Share Posted February 13 4 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Oficialmente não tem, a empresa que decide. Eles também já afirmaram ter uma política de não divulgação supostamente para não afetar o comércio entre jogadores no jogo. Não sei informar quando veio pela última vez, teria que verificar as notícias no site oficial. Alguns jogadores costumam anotar as datas para ter um controle próprio, mas esse tempo desde a última disponibilização do item não é garantia de influência no retorno, tem itens que voltam mais cedo ou mais vezes, no final é tudo decisão das empresas. ah entendi, obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts