Jump to content

ENCANTOS DE MALANGDO

Recommended Posts

Eu vi que tem chance de 1% pegar esse encanto de amplificação 2 nos cajados de malagndo (2% atkm por refine) quando usamos ira do deus do mar

queria saber se esse encant existe mesmo, porque nunca vi nenhum cajado sendo vendido com ele e se existe, eu posso ficar resetando ele até pegar sem perder a arma?

se possível, também queria saber onde conseguir as armas RWC (maça e cajado) e o lacma pra fazer a adaga, maça e cajado dos orcs

Edited by tteacher0720

Existe, eu tenho umas Varas Sagradas com Pedra de Amplificação 2 e 1, infelizmente não na mesma.

Armas RWC e Lacma, assim como a maioria dos equipamentos usados em manufatura MVP, são vendidos por rops na Aba Novo na loja de Rops, ou seja, só ficam disponíveis temporariamente quando resolvem colocar na loja.

Edited by NocturnalWolf
  • Like 1

coldwolf.gif

28 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Existe, eu tenho umas Varas Sagradas com Pedra de Amplificação 2 e 1, infelizmente não na mesma.

Armas RWC e Lacma, assim como a maioria dos equipamentos usados em manufatura MVP, são vendidos por rops na Aba Novo na loja de Rops, ou seja, só ficam disponíveis temporariamente quando resolvem colocar na loja.

Vlws s2. Tem algum lugar que eu consigo ver quando vão voltar elas? Se não tiver, sabes dizer se tem muito tempo que as RWC vieram?

Oficialmente não tem, a empresa que decide. Eles também já afirmaram ter uma política de não divulgação supostamente para não afetar o comércio entre jogadores no jogo.

Não sei informar quando veio pela última vez, teria que verificar as notícias no site oficial. Alguns jogadores costumam anotar as datas para ter um controle próprio, mas esse tempo desde a última disponibilização do item não é garantia de influência no retorno, tem itens que voltam mais cedo ou mais vezes, no final é tudo decisão das empresas.

• Like 1

coldwolf.gif

4 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Oficialmente não tem, a empresa que decide. Eles também já afirmaram ter uma política de não divulgação supostamente para não afetar o comércio entre jogadores no jogo.

Não sei informar quando veio pela última vez, teria que verificar as notícias no site oficial. Alguns jogadores costumam anotar as datas para ter um controle próprio, mas esse tempo desde a última disponibilização do item não é garantia de influência no retorno, tem itens que voltam mais cedo ou mais vezes, no final é tudo decisão das empresas.

ah entendi, obrigado