Ketsui-san Posted October 25, 2009 Share Posted October 25, 2009 Antes de começarBom, eu tinha bolado uma história para o meu personagem, mas, recentemente, pensei em fazer algumas modificações, e melhorar a mesma. Então, eu tive essa ideia: "Oras, que tal escrever uma fic contando a história do Ketsui?". E foi isso que resolvi fazer. Nunca escrevi fics, então, pode ser que não seja perfeita, mas vou fazer o que posso pra deixar a fic legal. Neste post, vou escrever somente uma pequena e breve introdução, pra o pessoal entender a história do personagem. Depois, amanhã ou depois de amanhã, eu começo o Capítulo 1, iniciando realmente a fic. Espero que gostem, e novamente: Sou iniciante nisso xD.Ps: Aceito sugestões, inclusive, ficaria agradecido . E me desculpem caso eu cometa algum erro de português (o que não acho difícil xD). Introdução - Ketsui, um garoto solitário. Em Payon, a vila dos arqueiros, um jovem chamado Ketsui morava. Ele tinha 15 anos, era alto, em média 1,70m. Tinha cabelos longos, castanho escuro. Seus olhos, da mesma cor que os cabelos.Ketsui teve uma história digamos assim, um tanto "chata". Ele não havia conhecido seus pais, nem tinha interesse em conhecer, achava que seus pais deveriam ser dois miseráveis, por ter o abandonado. Isso mesmo, Ketsui foi abandonado em Payon. Ele cresceu sendo criado por um pequeno grupo de pessoas pobres em Payon, lá, eles tentavam dividir o que conseguiam para poder sobreviver. Apesar de crescer ali, Ketsui nunca se relacionou muito com alguém daquele grupo, ele passava a maior parte do tempo sentado em qualquer lugar de Payon, geralmente, encostado em alguma árvore. Tinha uma vida bem entediante, não fazia muita coisa. Para ajudar o grupo onde vivia, ele pegava algumas maçãs nas árvores, e dividia com eles.Um dia, de manhã, depois de fazer sua contribuição com o grupo, Ketsui foi até o centro de Payon.Ketsui sentou embaixo da árvore, recostando a coluna no tronco e colocando suas duas mãos na nuca. Ele olhava um po