Jump to content

Erro e travamento do jogo em prontera

Recommended Posts

Por favor, encaminhe um arquivo com as informações necessárias para sua       /
 Central de Atendimento.                                                                                            /

build date: Nov  6 2024                                                                                               /
build time: 13:49:10                                                                                                      /
C:\Program Files (x86)\Ragnarök Online BR\Ragexe.20250211194002.dmp          /

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Bom, ja não é a primeira vez que este erro vem crashando meu jogo, pois toda vez que chego ou abro um personagem que esta no spot 8 de prontera (parte de baixo de prontera, entre o portal e o caminho ate a kafra), meu jogo simplesmente trava e não abre mais no personagem que eu usei passando por ali, pois quando inicio com um personagem no mesmo local, meio que o jogo ja inicia travado, queria uma ajuda para saber como resolver, agradeço desde ja 

Edited by GuhBMN

Comigo tbm está acontecendo isso, estava andando de boas em prt com o meu char ate que o jogo travou e fechou, depois disso tento entrar com esse personagem e trava de novo infinitas vezes, só carrega Prontera aparece a imagem e trava e depois fecha o rag, mas quando entro com outro char que esta em prt mas em outro spot, o jogo roda normal.

Talvez seja um evolução do bug de movimento/posição e/ou de gutterlines, possivelmente relacionado às sucessivas quedas de Prontera, que pode ter causado um deslocamento das linhas ou do mapa como um todo, fazendo com que o personagem ao se deslocar de determinada posição não possa ter a localização real processada, forçando o personagem a estar em uma determinada posição, e ao mesmo tempo não estar nessa mesma posição, e ao mesmo tempo estar em outra posição e em posição nenhuma, em um estado semelhante ao de sobreposição ou emaranhamento quânticos de forma parecida ao da experiência mental do Gato de Schrödinger.

• Haha 1
  • Confused 1

coldwolf.gif

15 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Talvez seja um evolução do bug de movimento/posição e/ou de gutterlines, possivelmente relacionado às sucessivas quedas de Prontera, que pode ter causado um deslocamento das linhas ou do mapa como um todo, fazendo com que o personagem ao se deslocar de determinada posição não possa ter a localização real processada, forçando o personagem a estar em uma determinada posição, e ao mesmo tempo não estar nessa mesma posição, e ao mesmo tempo estar em outra posição e em posição nenhuma, em um estado semelhante ao de sobreposição ou emaranhamento quânticos de forma parecida ao da experiência mental do Gato de Schrödinger.

Bugou e duplicou a minha resposta 😅

Edited by FabricioBits

gloriagloria.gif.a38f239bf49ae8527ce4f31faf236db1.gif

12 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

FB_IMG_1739379732990.jpg.7689bb44e1448529d4c749f0d262d774.jpg

IMG-20220707-WA0000.jpg.5b56fb00c70c702816245ffa846cae9b.jpg

FB_IMG_1739379814192.jpg.e3e1959f000e86430a360135bf5f7cc8.jpg

Edited by FabricioBits

gloriagloria.gif.a38f239bf49ae8527ce4f31faf236db1.gif

15 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

E é por isso que, quando tentamos jogar tendo DC constante, nós estamos jogando e não jogando ao mesmo tempo!

• Haha 1

Pessoal, vi um video do yt que o cara disse que daqva pra baixar pela manutenção o jogo que seria pos atualização, só que não achei nada sobre isso, alguem tem link disso pra eu testar? o do torrent ainda da erro em prontera

Eu nem consigo jogar, tem +de 1000 msg no discord, com ticket/print,choro,foto da mãe, oferenda pra oxum, de gente reclamando que não consegue entrar no jogo. Antes era jogar com o jogo com uma janela de erro aberta no seu pc kkkk (OLHA A SITUAÇÃO QUE NOS FAZEM PASSAR) mas agora nem isso mais, é ff total, jogo nem entra, só cai auto e o jogo trava com essa foto ai de erro bunitaoooo, staff brasileira tá oh de parabeinnsss, quando é a próxima manutenção? pq á ultima não foi suficiente para corrigir isso ai, deve ser um erro dos kapiroto que os cara não conseguiram resolver até agora, ddos chinês??? rag3? rufio? desse jeito não vai ter carnaval em 🤪 image.png.b7b213f5273b89c7ed0be57e9df6933c.png

Para que raios a China vai dar DDOS no Brasil? Um dos principais parceiros comerciais, num jogo falido desse?

É incompetência da empresa Warp Portal mesmo, vamos dar nomes aos bois.

Esse bug é super simples de resolver, não corrigem por pura conveniência.

Vocês não notaram que as últimas atualizações envolvem apenas ROPs que quebram o jogo? Estão extraindo o máximo de dinheiro do defunto antes de junho chegar.

• Like 1

Derrotei o vilão 2x, voltei para rir

10 horas atrás, the.brauna disse:

Vocês não notaram que as últimas atualizações envolvem apenas ROPs que quebram o jogo? Estão extraindo o máximo de dinheiro do defunto antes de junho chegar.

O que vai acontecer em junho?

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Estou com o mesmo problema, a única diferença é o nome do arquivo: Ragexe.20250213235025

"Por favor, encaminhe um arquivo com as informações necessárias para sua 
 Central de Atendimento.

build date: Nov  6 2024
build time: 13:49:10
C:\Program Files (x86)\Ragnarök Online BR\Ragexe.20250213235025.dmp"

O que fazer? tem alguma forma de atualizar essa pasta rageexe?

PS: o jogo foi baixado pelo link do torrent. Antes mesmo de dar esse problema, estava crashando a cada 20 minutos o game.

Edited by dhk1ng

55 minutos atrás, dhk1ng disse:

Estou com o mesmo problema, a única diferença é o nome do arquivo: Ragexe.20250213235025

"Por favor, encaminhe um arquivo com as informações necessárias para sua 
 Central de Atendimento.

build date: Nov  6 2024
build time: 13:49:10
C:\Program Files (x86)\Ragnarök Online BR\Ragexe.20250213235025.dmp"

O que fazer? tem alguma forma de atualizar essa pasta rageexe?

PS: o jogo foi baixado pelo link do torrent. Antes mesmo de dar esse problema, estava crashando a cada 20 minutos o game.

é o mesmo erro, tudo igual, o nome do arquivo é o mesmo, entenda que ele cria uma cópia do Ragexe.exe toda vez que ele crasha (olha que beleza) e adiciona ao final como nomeclatura a data e hora no seguinte formato "RRRRMMDDHH24MISS"

Sendo:

• RRRR - Ano
  • MM - Mês
  • DD - Dia
  • HH24 - Hora no formato 24h
  • MI - Minutos
  • SS - Segundos.

Eu ia pedir pro brauna disser em que pasta vai cada arquivo , pq no meu n adiantava , ou n adiantava + , so jogar na pasta rag que tem os aplicaticos

+ ne o ftp ate expiradou pelo jeito , n e nem o caso da pagina não abrir sem um plicativo pro navegador, o ftp que tu acha em comentarios antigos nao existe +

20 horas atrás, Danilo Illia disse:

Eu ia pedir pro brauna disser em que pasta vai cada arquivo , pq no meu n adiantava , ou n adiantava + , so jogar na pasta rag que tem os aplicaticos

+ ne o ftp ate expiradou pelo jeito , n e nem o caso da pagina não abrir sem um plicativo pro navegador, o ftp que tu acha em comentarios antigos nao existe +

Vou postar no outro tópico.

Edited by the.brauna
A verdade é implacável