Matę™ Posted February 16 Share Posted February 16 2 horas atrás, Hasu no Hana disse: Eu ontem fiquei presa justamente aí. Quando você tenta logar, o teu char chega a aparecer visualmente pros outros? Se sim, pede pra algum amigo tentar usar em você alguma hab que te empurre. Se portal funciona pra alguns, talvez te tirar de cima da célula te destrave. Depois de ter tentado tudo que é reza braba sem resultados, loguei e o char tinha desbugado kkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow® Posted February 16 Share Posted February 16 20 horas atrás, Matę™ disse: Depois de ter tentado tudo que é reza braba sem resultados, loguei e o char tinha desbugado kkkkkk O meu char estava bugado na kafra esquerda , depois de 1 dia bugado ele destravou hoje , porem quando andei em direção a fonte de prt , travou novamente ... aparentemente tem algo acontecendo de forma aleatória no mapa . Mas não estou preocupado , pois temos uma staff competente e altamente comprometida , que essa hora, não deve estar medindo esforços para sanar essa falha , pois eles trabalham para que tenhamos um experiência sensacional no jogo ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted February 17 Share Posted February 17 2 horas atrás, Ðark Shadow® disse: O meu char estava bugado na kafra esquerda , depois de 1 dia bugado ele destravou hoje , porem quando andei em direção a fonte de prt , travou novamente ... aparentemente tem algo acontecendo de forma aleatória no mapa . Mas não estou preocupado , pois temos uma staff competente e altamente comprometida , que essa hora, não deve estar medindo esforços para sanar essa falha , pois eles trabalham para que tenhamos um experiência sensacional no jogo ... Rapaz por essa não esperava, arrumaram as 9:30 da noite em pleno domingo (se bem que na gravity é segunda de manhã) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted February 19 Share Posted February 19 DEIXE SUA RISADA https://br.leveluplatam.com/publicacao/#customer-itens 7 Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted February 19 Share Posted February 19 (edited) 4 horas atrás, the.brauna disse: DEIXE SUA RISADA https://br.leveluplatam.com/publicacao/#customer-itens 95,5% de Satisfação do Jogador? De onde a Level Up tirou esses dados? Dos Amiguinhos da Staff no Discord? Edited February 19 by DionyBiguZ 1 Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted February 19 Share Posted February 19 8 minutos atrás, DionyBiguZ disse: 95,5% de Satisfação do Jogador? De onde tiraram esses dados? Dos Amiguinhos da Staff no Discord? 2 Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
nyethan027 Posted February 20 Share Posted February 20 1 hora atrás, DionyBiguZ disse: 95,5% de Satisfação do Jogador? De onde a Level Up tirou esses dados? Dos Amiguinhos da Staff no Discord? Pois é no final de semana tinha tutorial no discord pra tentar jogar rag com bug, tutorial pra jogar com bug pamonha vsf e ainda tinha gente passando pano. Ninguém desrespeitou pessoalmente a staff, não precisa disso, mas sim cobrar dos funcionários! ainda mas por conta do servidor como um todo estar uma bosta. Entrar no game pra fechar na tua cara em alguns minutos é muita safadeza tendo em vista que os private tão pegando engajamento, visualização / interação com a comunidade e estão desde o lançamento sem instabilidade, ao passo que o bRO está ainda com vários problemas de bugs e se deixar vão falar que é attack de ddos como no pw. Trágico. Espero dias melhores mas tá difícil ... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted February 20 Share Posted February 20 18 horas atrás, the.brauna disse: DEIXE SUA RISADA https://br.leveluplatam.com/publicacao/#customer-itens 13 horas atrás, the.brauna disse: O curioso destas duas imagem é o seguinte cálculo: Se eles recebem um volume de MAIS DE 2 milhões (2.000.000) de tickets por ano, que tem 365 dias. Supondo que eles trabalhem todos os 365 dias, o que não é verdade. Arredondando os mais de 2 milhões de tickets para baixo, deixando apenas 2 milhões Isso dá 5479 tickets em média, por dia. Ai questiono, se a estrutura mantém o jogo online e com acompanhamento e todo mundo está satisfeito, pq abrem ticket? Duvido muito que é para saber se os CEOs estão felizes com o novo corte de cabelo. Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted February 20 Share Posted February 20 (edited) Parece o clássico texto vago que parece dizer alguma coisa e ao mesmo tempo dizer nada, e deixa no ar livre pra interpretação. Satisfação com o que? Que jogadores? Resposta do que? Oferecer algo não significa que esse algo esteja sendo fornecido. Acho que aí entra também a separação entre as empresas WPb x LU, existe o suporte LU e o suporte WPb, imagino que esses quadros sejam mais em relação aos serviços prestados pela LU de Publicação, Soluções de Marketing e a Hyper, por exemplo. Tem também um negócio chamado Vacuous Truth, ou em ptbr Verdade por Vacuidade de acordo vom a Wikipédia, declaração que é verdadeira porque antecedentes lógicos não podem ser satisfeitos, no geral quando se atribui propriedades a elementos de conjuntos vazios. Por exemplo, se afirmar que todos os Orcs do mapa Vila dos Orcs do Oeste (gef_fild14) são amarelos, é verdadeiro, porque esse mapa está vazio, não existe Orc nele, então a afirmação de que todos os Orcs desse mapa estão satisfeitos com o jogo também não seria falso! Entende? Então dá pra fazer umas afirmações assim que não chega a ser mentira, e fica bonito na publicidade. Mudando de assunto, será que deram flushdns no fórum e site ontem a noite? Edited February 20 by NocturnalWolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted February 20 Share Posted February 20 2 horas atrás, NocturnalWolf disse: Tem também um negócio chamado Vacuous Truth, ou em ptbr Verdade por Vacuidade de acordo vom a Wikipédia, declaração que é verdadeira porque antecedentes lógicos não podem ser satisfeitos, no geral quando se atribui propriedades a elementos de conjuntos vazios. Por exemplo, se afirmar que todos os Orcs do mapa Vila dos Orcs do Oeste (gef_fild14) são amarelos, é verdadeiro, porque esse mapa está vazio, não existe Orc nele, então a afirmação de que todos os Orcs desse mapa estão satisfeitos com o jogo também não seria falso! Entende? Então dá pra fazer umas afirmações assim que não chega a ser mentira, e fica bonito na publicidade. Mas uma verdade por vacuidade seria, por exemplo: "Todos os jogadores de RF Online estão felizes". Não existe RF Online hoje em dia. Então é um conjunto vazio, por isso qualquer afirmação seria verdadeira. Mas existem clientes da LUG, que somos nós! Ou não, né, já que, tecnicamente, somos clientes da Warpportal! Teve uma questão sobre verdade pra concurso público no Brasil, sobre os chapéis de Pinóquio que viralizou no mundo todo. https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2022-06-08/questao-obmep-pinoquio-viraliza-personagem-mentiu.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 21 Share Posted February 21 O maior erro da staff atual foi ter escutado apenas a quem passava pano pra eles. Sempre os mesmos caras, os donos da verdade, zuando a quem discordava deles, como deuses em um olimpo ilusório! Nada como um dia após o outro. Me lembrei da história do rei bíblico Acabe, que se cercava de "profetas" que só falavam o que ele gostava e queria ouvir, até o fatídico dia em que incentivado por seus profetas de estimação ele foi para uma batalha e morreu! (1 Reis 22:6-8) 5 4 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cronols Posted February 21 Share Posted February 21 Em 2/11/2025 em 12:40 PM, Chocobo Attack ! disse: Não só isso , a loja anterior veio lotada de cartas op inclusive uma que o próprio tinha falado que não queria trazer , mas aí ele.saiu e veio. Aranha rainha Desculpe-me, o Rufiu saiu do Ragnarok? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cronols Posted February 21 Share Posted February 21 Em 2/20/2025 em 10:06 AM, the.brauna disse: O curioso destas duas imagem é o seguinte cálculo: Se eles recebem um volume de MAIS DE 2 milhões (2.000.000) de tickets por ano, que tem 365 dias. Supondo que eles trabalhem todos os 365 dias, o que não é verdade. Arredondando os mais de 2 milhões de tickets para baixo, deixando apenas 2 milhões Isso dá 5479 tickets em média, por dia. Ai questiono, se a estrutura mantém o jogo online e com acompanhamento e todo mundo está satisfeito, pq abrem ticket? Duvido muito que é para saber se os CEOs estão felizes com o novo corte de cabelo. Você fez um pequeno cálculo simples, e chegou a uma conclusão bem óbvia, pois isso que disseram dos 2 milhões é mentira, e pior, nem se deram o trabalho de não inflar tanto, pois quanto maior o exagero, mais simples é de refutar! E sim, até porque, mesmo sendo lindo, eu diria que o cabelo dele esta horroroso, só pra sacanear o cara kkkkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted February 22 Share Posted February 22 2 horas atrás, cronols disse: Desculpe-me, o Rufiu saiu do Ragnarok? Não exatamente, ele foi movido pra um outro setor ( que eu não sei te informar qual ) é saiu do " front " do atendimento do público, não existe mais o kafra News que conhecemos e etc 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted February 22 Share Posted February 22 (edited) 4 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: Não exatamente, ele foi movido pra um outro setor ( que eu não sei te informar qual ) é saiu do " front " do atendimento do público, não existe mais o kafra News que conhecemos e etc Imaginem só: Imagine ser o pior "chefe" da história do jogo, orgulhosamente liderando a equipe mais amadora de todas. Imagine que, ao invés de ser demitido (o que já deveria ter sido feito há muito), ele e toda a equipe ganhe novos cargos. Imagine que, agora sob nova direção, o Brasil Ragnarök Online será melhor administrado porque sim. Imagine que a nova direção será admitida pelos mesmos que deram novos cargos aos que deveriam ser demitidos. Edited February 22 by Karim Khan Kirmani 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted February 22 Share Posted February 22 20 horas atrás, cronols disse: Você fez um pequeno cálculo simples, e chegou a uma conclusão bem óbvia, pois isso que disseram dos 2 milhões é mentira, e pior, nem se deram o trabalho de não inflar tanto, pois quanto maior o exagero, mais simples é de refutar! E sim, até porque, mesmo sendo lindo, eu diria que o cabelo dele esta horroroso, só pra sacanear o cara kkkkk. Os dois CEOs são calvos. 1 Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted February 22 Share Posted February 22 Não matem meu rag ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts