Jump to content

Manutenção Quinzenal - 11/02

GM Kuro

Recommended Posts

Hoje em dia vejo que os servidores privados de Ragnarok são bem mais organizados e com atualizações mais consistentes e coesas que do oficial.

Edited by the.brauna
A verdade é implacável
  • Like 2
  • Thanks 1

Derrotei o vilão 2x, voltei para rir

GM Kuro como que eu faço para jogar esse game se nem entrar/logar eu consigo mais? abre um janela/ pop-out de error handler! e o jogo fecha! Nem ignorar a janela de bug está dando mais, olha que situação não dá mais! pô qual é a solução pra galera do discord, assim como eu ???? é ficar baixando e desinstalando o game? rezar pra não aparecer e fingir que é isso  mermo?? qual previsão de trabalhem nisso?

image.png.3d7051431295ee3568e6c6cc8441b652.png

Edited by nyethan027

1 hora atrás, EdJr disse:

alguém tem as imagens da Lisa Kahn Himmelmez, que estão no jogo? essas imagens de carregamento, sabe, gostaria de usar como papel de parede

(saudades quest de 20 anos)

Abre o data.grf, na pasta data/texture deve ter a informação.

2 horas atrás, the.brauna disse:

Abre o data.grf, na pasta data/texture deve ter a informação.

legal mano, mas pelo q eu vi tem q mexer com programas, eu não entendo, é melhor pagar um ilustrador pra fazer uma copia ou algo parecido, mas obrigado mesmo assim

1111111.jpg.d8082657d9e86b9b4a3eabb76b13e86e.jpg

19 horas atrás, nyethan027 disse:

GM Kuro como que eu faço para jogar esse game se nem entrar/logar eu consigo mais? abre um janela/ pop-out de error handler! e o jogo fecha! Nem ignorar a janela de bug está dando mais, olha que situação não dá mais! pô qual é a solução pra galera do discord, assim como eu ???? é ficar baixando e desinstalando o game? rezar pra não aparecer e fingir que é isso  mermo?? qual previsão de trabalhem nisso?

image.png.3d7051431295ee3568e6c6cc8441b652.png

cara esse erro tah enchendo o saco já, e pelo que vi só está acontecendo com o Win11, no win10 está normal usando a ultima atualização!

• Like 1

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

40 minutos atrás, uatylla disse:

cara esse erro tah enchendo o saco já, e pelo que vi só está acontecendo com o Win11, no win10 está normal usando a ultima atualização!

Eu não consiga logar cara, já tem vídeo de guia no youtube pra você jogar com bug hahaha, te fazem jogar o jogo com erro/ bug, piada, isso é servidor oficial???? galera se esforçando pra ter maneiras de abrir o jogo com bug, vergonha. Teve uma nota no discord e só, pelo visto não sabem resolver o problema! Deve ser algo muito complexo pra galera nem no jogo conseguir entrar, esse carnaval vai ser f pra eles. Se fosse na minha empresa eu não ia nem dormir tentando resolver esse B.O, cadê a inclusão??

43 minutos atrás, Bugdezeny disse:

O erro em prontera só aparece pra mim quando dou alt tab no jogo. Tambem estou usando win11. Mas só ignoro e continuo jogando, só q quando faço um segundo alt tab, o jogo crasha de vdd e sou obrigado a fechar.

O jeito era fazer isso, mas quando acontecer de você ir pra morroc sem querer, não vai conseguir mais entrar no jogo. Esse jeito de dar alt tab é 50/50, mas uma hora ele da f de vez ai voce vai ficar put... da vida! Error Handler que até agora não conseguiram resolver. Bem que podiam colocar aquele visualizador de empresa tipo : '' estamos a tantos dias sem cair / sem quedas há tantos dias '' só pra tentar não se matar um pouco

Meu mercador está travado em morroc.
Tento logar mais o jogo trava e e fecha sozinho, logo em seguida surge uma mensagem de erro!!!
Tenso isso.

Agora a noite o kuro postou esse aviso no discord do bRO:
"Amanhã, (14/02/2025) a partir das 11hrs da manhã aplicaremos uma atualização do EAC que visa melhorias.

A atualização não irá fazer com que o jogo saia do ar, apesar de poder ocorrer um pequeno número de desconexões durante o processo.

Logo, caso você experiencie algum problema após a liberação da atualização do EAC, pedimos que abra um ticket na central de suporte para que com os dados coletados através do suporte, nós possamos passa-los para a equipe do EAC e assim verificar uma possível correção dessa situação.
Caso você não saiba como abrir um ticket na central de suporte, segue um guia de como realizar a criação de um:
https://support.warpportalbr.com/kb/a1220/como-abrir-um-ticket-na-central-de-suporte.aspx

Obs: A equipe do EAC aconselha a atualização do Windows de 32-bits para 64-bits

Agradecemos a compreensão.
Equipe WarpPortal Brasil"

Vamos aguardar e torcer pra conseguirem resolver essa situação irritante.

Em resumo o Kuro disse:

"O jogo não sairá do ar, apenas vocês serão desconectados e se o erro persistir, compre uma licença do Windows para 64 bits que resolve, pois nossa solução não é garantida"

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Meu mercador está travado em morroc.
Tento logar mais o jogo trava e e fecha sozinho, logo em seguida surge uma mensagem de erro!!!
Tenso isso.

Agora a noite o kuro postou esse aviso no discord do bRO:
"Amanhã, (14/02/2025) a partir das 11hrs da manhã aplicaremos uma atualização do EAC que visa melhorias.

A atualização não irá fazer com que o jogo saia do ar, apesar de poder ocorrer um pequeno número de desconexões durante o processo.

Logo, caso você experiencie algum problema após a liberação da atualização do EAC, pedimos que abra um ticket na central de suporte para que com os dados coletados através do suporte, nós possamos passa-los para a equipe do EAC e assim verificar uma possível correção dessa situação.
Caso você não saiba como abrir um ticket na central de suporte, segue um guia de como realizar a criação de um:
https://support.warpportalbr.com/kb/a1220/como-abrir-um-ticket-na-central-de-suporte.aspx

Obs: A equipe do EAC aconselha a atualização do Windows de 32-bits para 64-bits

Agradecemos a compreensão.
Equipe WarpPortal Brasil"

Vamos aguardar e torcer pra conseguirem resolver essa situação irritante.

Eu estava com 4 bonecas travadas em Morroc, mais ou menos no mesmo local (Mais pra parte sul do mapa). Eu tinha outras, perto de onde estava o npc dos especiais, e essas, estavam normais. Um moço fez um vídeo no youtube dando algumas soluções pra destravar. Eu então tentei fazer a que ele fala pra ficar clicando em algum atalho da barra que tenha alguma coisa (habs/itens), mas não cheguei a abrir os dois clientes como ele sugeriu. Fiquei clicando na tecla freneticamente até dar a mensagem de erro e fechar. Quando reloguei, todas as 4 tinham destravado. Tenta fazer isso.

• Like 1

2 horas atrás, the.brauna disse:

Oi Spike, sumido, vi que você publicou isso:

image.png?ex=67b0f4d6&is=67afa356&hm=db145b6bb954b6a81b1edfae99d727904e444ff559ad9661112776a58273657f&=

Não sabem o que está ocorrendo? Tá com dificuldades de trabalhar corretamente? Sabem construir um ragexe.exe?

mds cara, sem ragnarok até segunda parabéns! Error Handler continua e não consigo logar nos meu char em morroc nem em prontera. Por favor não me falem pra tentar telar com item de eden na barra de skill, dar alt tab, porque tudo não rolou e pelo visto o que fizeram hoje no servidor ainda não fez efeito. Um joguin em 2d/3d de 2004 que não consegue ficar 24horas sem cair, pelo mor d, dá advertência na empresa pra quem tá fingindo trabalhar, incrível o investimento que está tendo no game, gostaria de saber qual setor pra agt cobrar dos cara, menos nos rops no carnaval em epoca de carnaval vai dar pagar todo mundo em dia??

5 horas atrás, nyethan027 disse:

mds cara, sem ragnarok até segunda parabéns! Error Handler continua e não consigo logar nos meu char em morroc nem em prontera. Por favor não me falem pra tentar telar com item de eden na barra de skill, dar alt tab, porque tudo não rolou e pelo visto o que fizeram hoje no servidor ainda não fez efeito. Um joguin em 2d/3d de 2004 que não consegue ficar 24horas sem cair, pelo mor d, dá advertência na empresa pra quem tá fingindo trabalhar, incrível o investimento que está tendo no game, gostaria de saber qual setor pra agt cobrar dos cara, menos nos rops no carnaval em epoca de carnaval vai dar pagar todo mundo em dia??

Tenta fazer o que escrevi acima. Hoje eu travei de novo, só que agora, no Éden. Fiz a gambiarra que falei e consegui destravar. Ta complicado. Tava fazendo a quest de Brasilis e o mapa caiu. Também caiu Hugel, Prontera, e sabe-se lá qual cidade mais. ?

Em 2/14/2025 em 12:57 AM, the.brauna disse:

Em resumo o Kuro disse:

Windows 64b aqui com licença e tudo mais ... e o jogo continua travando os personagens . No que será que eles vão colocar a culpa agora ?? Mais de 20 anos de desculpas esfarrapadas e soluções inúteis ...

Shadow signature.jpg

18 horas atrás, the.brauna disse:

Não sabem o que está ocorrendo? Tá com dificuldades de trabalhar corretamente? Sabem construir um ragexe.exe?

Pergunta n° 1 = SIM

Pergunta n°2 =SIM

Pergunta n°3 = NÃO

Edited by Ðark Shadow®
Tava afins e dane-se

Shadow signature.jpg

34 minutos atrás, Ðark Shadow® disse:

Windows 64b aqui com licença e tudo mais ... e o jogo continua travando os personagens . No que será que eles vão colocar a culpa agora ?? Mais de 20 anos de desculpas esfarrapadas e soluções inúteis ...

Colega, é lorota pura deles mesmo, eu tenho três computadores, todos são 64 bits e com licenças 100% legais e válidas:

• Windows 10 N LTSC 1809
  • Windows 10 N LTSC 21H2
  • Windows Server 2019 LTSC 1809

Todos os sistemas dão na mesma condição, apenas um personagem, que estava nos Xamãs do Vento, está jogável; o restante, moscando em Morroc, estão todos travados.

É capaz de dizer, pra não confessar que não sabem de nada, que será preciso o Windows 11, aí eu paro de jogar de vez mesmo~ LOL.

Edited by Karim Khan Kirmani
  • Like 1

13 horas atrás, Hasu no Hana disse:

só que agora, no Éden. Fiz a gambiarra que falei e consegui destravar.

Pelo menos com gambiarra uns tão conseguindo.
Já tentei todos os métodos que falaram que resolve e nada, nem com alguém tacando portal no pé (que resolveu pra muita gente presa no mesmo mapa que eu).
Meu char tá preso de frente pro armário no Éden e nem por reza braba desbuga, além de que o erro é mais rápido do que tentar qualquer coisa.

• Sad 1

6 horas atrás, Matę™ disse:

Pelo menos com gambiarra uns tão conseguindo.
Já tentei todos os métodos que falaram que resolve e nada, nem com alguém tacando portal no pé (que resolveu pra muita gente presa no mesmo mapa que eu).
Meu char tá preso de frente pro armário no Éden e nem por reza braba desbuga, além de que o erro é mais rápido do que tentar qualquer coisa.

Eu ontem fiquei presa justamente aí. Quando você tenta logar, o teu char chega a aparecer visualmente pros outros? Se sim, pede pra algum amigo tentar usar em você alguma hab que te empurre. Se portal funciona pra alguns, talvez te tirar de cima da célula te destrave.

• Like 1