Jump to content

Erro Cannot find file : sprite

Recommended Posts

3 horas atrás, the.brauna disse:

Resolvi da seguinte forma, siga as etapas na sequencia exata:

1. Baixar o Ragnarok Online via Torrent no site oficial fica abaixo do botão de download (Pasme, pleno 2025 e a empresa não tem um serviço de download que presta, nos forçando a instalar um client Torrent para isso)
  2. Aguarde o download e pare por completo o seed do Torrent. ?
  3. Botão direito no executável baixado, provavelmente de nome "Ragnarok.exe"
    1. Selecione propriedades.
    2. Selecione "Executar este programa em modo de compatibilidade" e marque "Windows 7".
    3. Selecione "Desabilitar otimizações de tela inteira"
    4. Selecione "Executar este programa como administrador"
    5. Marque para aplicar e confirme.
  4. Após completar todos os passos da instalação, não abra o jogo.
  5. Abra a pasta de instalação do Ragnarok
    1. Encontre os arquivos "Ragnarok.exe" e "Ragexe.exe".
    2. Execute os passos 3.1, 3.2, 3.3, 3.4 e 3.5 nos dois arquivos citados.
  6. Abra o jogo e aguarde conclusão da atualização.
  7. Abra o jogo e seja feliz ?

Isso diminuiu o erro de sprite causar o GRAVITY_ERROR, todavia ainda existe um outro erro, que é o GRAVITY_ERROR que ocorre após 45 min, para este nada podemos fazer, pois é algo entre a conexão do servidor do jogo e o client, que por algum motivo é encerrado via signoff.

PS:. O guia acima não foi traduzido de lugar algum, eu sei o que estou fazendo!!!

Derrotei o vilão 2x, voltei para rir

Eu estou com o mesmo problema e dá essa msm msg. Ao entrar no jogo aparece essas janelas de error, umas 4 relacionadas a sprite e o jogo fecha automaticamente. Tentei uns passos que a galera postou no fórum, este acima recomendado pelo jovem aí mas ainda assim, não funcionou. Já baixei e reinstalei umas 5 vezes com link direto/torrent até link de tutor antigo mas nada deu certo, to pelúcia e com raiva já. Ou eu sou muito burro ou o jogo continua o mesmo de anos que até pra jogar é uma luta fod...

Alguém me ajuda por favor, responda aqui ou me chama via pm no fórum ( no discord é o mesmo nick). Só não posso usar o Voice/mic, tirei meus sisos e tá oss. Você quer jogar numa sexta um joguinho de boa dps de trabalhar sem poder abrir a boca pra falar e cuspindo sangue direto... e ao chegar em casa não dá pra jogar um simples rag, tenso viu... ? 

Você tem certeza que executou exatamente os passos indicados acima?

Pois se não realizou o novo download do torrent ou não colocou em modo de compatibilidade antes de iniciar o jogo a primeira vez, tomará o erro.

Derrotei o vilão 2x, voltei para rir

1 hora atrás, the.brauna disse:

Você tem certeza que executou exatamente os passos indicados acima?

Pois se não realizou o novo download do torrent ou não colocou em modo de compatibilidade antes de iniciar o jogo a primeira vez, tomará o erro.

Brauna, obrigado! nesse tempo deu certo, o tenso é ter de jogar com uma janela de error handler! poô toda hora dar alt tab vendo essa mensagem de erro tá me dando agonia parece até que eu tô fazendo algo de errado ou contra o game. Tem outra dica pra resolver isso?