the.brauna Posted February 4 Share Posted February 4 (edited) Como é bom rolar neste RPG um dado D20 em modo de defesa, tirar 20 por 2x, joguei muito RPG de mesa nos ultimos tempos, aprendi a defender com dado D20, atacar com dado D10, e pelo visto fazendo defesas e ataques perfeitos. O RPG sempre me surpreende, deve ser horrível a derrota, nunca experimentarei esse gosto. 😝 Mas é isso meus amigos quero rir com vocês dos temas que aparecem por aqui, fiquei sabendo que em junho de 2025 o bRO talvez relance por aqui, talvez eu volte a jogar e encher o saco de vocês HEHEHEHEEHEHEHEEHEHEHE Edited February 5 by the.brauna A verdade é implacável 3 Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted February 5 Author Share Posted February 5 (edited) Cadê o tema do fórum? pamonha, acabou o estoque de chocolate? Edited February 5 by the.brauna Pq eu quis, pode ir lá denunciar. Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted February 5 Share Posted February 5 Rapaz, voce voltou, bem vindo de volta!!! O forum anda meio morto, estão focando seus esforços no discord, o que não acho certo pois aqui era o lugar onde os jogadores costumavam fazer discussões. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted February 5 Author Share Posted February 5 1 minuto atrás, fabio110594 disse: Rapaz, voce voltou, bem vindo de volta!!! O forum anda meio morto, estão focando seus esforços no discord, o que não acho certo pois aqui era o lugar onde os jogadores costumavam fazer discussões. O Discord ainda é aquele que eu criei e me baniram depois que deixei tudo pronto? Ai * suspiros * como é boa a emoção de estar certo. 2 Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted February 5 Share Posted February 5 7 minutos atrás, the.brauna disse: O Discord ainda é aquele que eu criei e me baniram depois que deixei tudo pronto? E que está no auge do chorume. Só a nata radioativa continua por lá, já que a moderação afasta boa parte das pessoas e o restante é afastada pelo tanto de idiotice e vitimismo que tem rolado no chat. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted February 5 Author Share Posted February 5 (edited) 4 minutos atrás, Matę™ disse: E que está no auge do chorume. Só a nata radioativa continua por lá, já que a moderação afasta boa parte das pessoas e o restante é afastada pelo tanto de idiotice e vitimismo que tem rolado no chat. A Kafra Moderadora ainda é usada por lá? Saudades dessa radiação toda no fórum, avisa lá que eu voltei e diga para retornarem para cá. Inclusive foi a primeira IA que vocês experimentaram mil na vida e 7 anos antes da concepção do chatgpt, criei em 2015 para pesquisas, grupos, itens do jogo, conversava de boa sobre quaquer assunto, e inclusive fazia monitoração do discord. Sdds Gih Edited February 5 by the.brauna A verdade é implacável 1 Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reficul Posted February 5 Share Posted February 5 Meu deus? Quote Creditos: Wild Rose pelo desenho Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted February 5 Share Posted February 5 Consegue criar um canal no discord pra chamar os velhos amigos para por as conversas em dia. Dione, Icaro, Junji, Reciful, Havook, Claytos, e tantos outros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted February 5 Share Posted February 5 28 minutos atrás, the.brauna disse: A Kafra Moderadora ainda é usada por lá? Saudades dessa radiação toda no fórum, avisa lá que eu voltei e diga para retornarem para cá. Inclusive foi a primeira IA que vocês experimentaram mil na vida e 7 anos antes da concepção do chatgpt, criei em 2015 para pesquisas, grupos, itens do jogo, conversava de boa sobre quaquer assunto, e inclusive fazia monitoração do discord. Sdds Gih Não mas existe os players moderadores, eles avisam pros GM quando o mapa de prontera fica OFF. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reficul Posted February 5 Share Posted February 5 52 minutos atrás, the.brauna disse: Cadê o tema do fórum? pamonha, acabou o estoque de chocolate? Cade a foto do icaro de natal como tema do forum? Quote Creditos: Wild Rose pelo desenho Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted February 5 Author Share Posted February 5 1 minuto atrás, Reficul disse: Cade a foto do icaro de natal como tema do forum? Foi a primeira coisa que tentei colocar aqui HAHAHAHAHAHAHA Aliás, lembrei do seu CPF agorinha ahahahaha Saudades da época que dava para modificar coisas bacanas neste fórum Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 5 Share Posted February 5 2 horas atrás, the.brauna disse: Mas é isso meus amigos quero rir com vocês dos temas que aparecem por aqui, fiquei sabendo que em junho de 2025 o bRO talvez relance por aqui, talvez eu volte a jogar e encher o saco de vocês HEHEHEHEEHEHEHEEHEHEHE Bom ter vc de volta por aqui! A zueira não tem limite. Mas evite incentivar ou divulgar paradas como programas ilegais, compras e vendas ilegais de qualquer coisa e xingar o coleguinha. Podemos ser poucos por aqui, mas prezamos por manter um ambiente saudável e divertido. Já somos maduros o suficiente para entender isso. Eu penso que nós das antigas, somos outro nível, diamantes raros forjados por alegrias e tristezas nesses 20 anos de bRO! Temos mestrado e doutorado de ragnarok, muito mais que a maioria dos funcionários atuais da staff br. Por essas e outras que não podemos nos rebaixar de forma alguma. É um privilégio para qualquer Comunidade, jogo ou empresa ter players de tanto tempo. E pela sua história, vc é uma lenda viva do bRO. Bem vindo de volta. 1 1 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted February 5 Author Share Posted February 5 Fiquei sabendo que colocaram um NPC sem fala no lugar do Rufio. Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted February 5 Share Posted February 5 Achei lucro , foi só o rufio ir embora que voltou o brauna kkkk zoa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted February 5 Author Share Posted February 5 11 horas atrás, Vlad Dracull disse: Mas evite [...] xingar o coleguinha. Jamais xinguei ninguém, sempre respeitei. Infelizmente, ou até mesmo felizmente, algum(ns) deste fórum tiveram que aprender isso de forma nada convencional e prática, mas aprenderam 🤣😅 Mas enfim, estou tentando entrar e migrar as contas para o Warp Portal, estou tomando conta bloqueada, o que é esquisito, pois não logo desde 2012. Será que foi a ação realizada por um coleguinha aqui do fórum, que tentou pegar o nome do clã que eu tinha, sem sequer entrar em contato pedido para que eu cedesse o clã? Pois se positivo, terei que escancarar novamente as coisas podres que ocorrem por aqui. Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted February 5 Share Posted February 5 (edited) 15 minutos atrás, the.brauna disse: Jamais xinguei ninguém, sempre respeitei. Infelizmente, ou até mesmo felizmente, algum(ns) deste fórum tiveram que aprender isso de forma nada convencional e prática, mas aprenderam 🤣😅 Mas enfim, estou tentando entrar e migrar as contas para o Warp Portal, estou tomando conta bloqueada, o que é esquisito, pois não logo desde 2012. Será que foi a ação realizada por um coleguinha aqui do fórum, que tentou pegar o nome do clã que eu tinha, sem sequer entrar em contato pedido para que eu cedesse o clã? Pois se positivo, terei que escancarar novamente as coisas podres que ocorrem por aqui. A minha conta também estava bloqueada, para desbloquear tive que entrar em contato / criar um ticket com a Level Up (a Level Up mesmo e não a WarpPortal) https://suporte.levelupgames.com.br/ Porém no meu caso a conta estava zerada, sem personagens, sem itens no armazém, nadica... Na verdade a única coisa que recuperei foi o nome da conta 😅 mas não custa tentar! https://suporte.leveluplatam.com/hc/pt-br/articles/24602486173975-Migra%C3%A7%C3%A3o-das-contas-de-Ragnar%C3%B6k Edited February 5 by FabricioBits 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted February 5 Share Posted February 5 Vai ser Paz&Amor? 15 horas atrás, the.brauna disse: O Discord ainda é aquele que eu criei e me baniram depois que deixei tudo pronto? EIta! 15 horas atrás, the.brauna disse: A Kafra Moderadora ainda é usada por lá? Saudades dessa radiação toda no fórum, avisa lá que eu voltei e diga para retornarem para cá. Inclusive foi a primeira IA que vocês experimentaram mil na vida e 7 anos antes da concepção do chatgpt, criei em 2015 para pesquisas, grupos, itens do jogo, conversava de boa sobre quaquer assunto, e inclusive fazia monitoração do discord. Sdds Gih Saudades Gihkorita! Melhor Mod do Rag que tivemos 15 horas atrás, Reficul disse: Meu deus? O GOAT Voltou 15 horas atrás, fabio110594 disse: Consegue criar um canal no discord pra chamar os velhos amigos para por as conversas em dia. Dione, Icaro, Junji, Reciful, Havook, Claytos, e tantos outros. Qual era o nome daquele cara que tinha foto de perfil de Templário(Ou era Paladino)? E o outro que amava justiceiro/insurgente? Tbm tinha aquele que usava foto de Pokemon no perfil Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 5 Share Posted February 5 4 horas atrás, DionyBiguZ disse: Tbm tinha aquele que usava foto de Pokemon no perfil Deve ser o @Squirt Ele segue firme e forte conosco. Domingo passado acessou o Fórum. Agora quem está sumido é o @Fabiano Alves Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
deadgui Posted February 7 Share Posted February 7 desde terça tentando logar no fórum, agora posso falar: meu deus 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 10 Share Posted February 10 Em 2/5/2025 em 5:40 PM, Vlad Dracull disse: Deve ser o @Squirt Ele segue firme e forte conosco. Domingo passado acessou o Fórum. foi sem querer. tava fechando umas abas antigas no navegador do celular e acabei acessando. 3 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted February 12 Share Posted February 12 Em 2/5/2025 em 5:40 PM, Vlad Dracull disse: Deve ser o @Squirt Ele segue firme e forte conosco. Domingo passado acessou o Fórum. Agora quem está sumido é o @Fabiano Alves Não é o Squirt, é o Shuckle. Ele jogava no iRO mas opinava bastante aqui. E os outros 2 que eu citei, tu lembra? Tinha tbm um japonês que falava português que a foto de avatar dele era um gif Eu tenho saudades da Hela e dum ruivinho programador que era treteiro, nome dele era NickStarMaster. Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow® Posted February 15 Share Posted February 15 Olha só quem voltou ! Ainda bem que voltou , isso aqui tava monótono demais ... Acho que um certo réptil vai ficar chateado hein /mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted February 15 Author Share Posted February 15 1 hora atrás, Ðark Shadow® disse: Olha só quem voltou ! Ainda bem que voltou , isso aqui tava monótono demais ... Acho que um certo réptil vai ficar chateado hein /mal O réptil não entra desde o dia que criei este tópico de retorno, parece que ele tem perdido muita coisa 🙂 Voltei e voltei para ficar. 1 Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts