Chocobo Attack ! Posted February 14 Share Posted February 14 2 horas atrás, Pupi disse: to com medo de colocar rops Não pra rops é sim pra violência Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted February 14 Share Posted February 14 37 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse: Não pra rops é sim pra violência Vô nada bater no meu computador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted February 15 Share Posted February 15 Aproveitando o tópico vou ser o primeiro da comunidade a falar o termo LaRo = latino america ragnarok online: 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted February 15 Share Posted February 15 Primeiro que a ideia de que a Level Up! não estaria mais envolvida com o serviço oferecido aos brasileiros ainda é pura suposição. Segundo que eu adoraria estar errado, adoraria que parte do que é especulado nesse tópico não só se concretizasse, mas que também ganhássemos uma melhora no serviço. Porém, vou jogar aqui (a minha opinião) o balde de água fria: Level Up Games e Gravity são "farinha do mesmo saco". Não é por acaso que a relação foi tão longe. Com tantos problemas graves e reclamações que tivemos com o passar dos anos, se a Gravity desse a mínima que fosse, teria procurado outra empresa pra distribuir o jogo (isso quando o Brasil ainda tinha outras empresas interessantes que poderiam). Teria trocado os responsáveis por aqui (ou mais vezes, se tiver sido o caso). Ou teria prestado um suporte melhor. Se a Level Up! prestou um serviço mínimo do mínimo nos últimos anos (como WPBR) foi porque a Gravity foi cúmplice. Por declarações e atitudes que já tiveram, já pareceram ter muito menos respeito ao jogador brasileiro (ou mesmo a jogadores no geral) do que funcionários da Level Up. Que eu saiba, o kRO nem atualizou pro EAC, ainda usa o GameGuard (ou pelo menos ainda usava até pouco tempo. Não significa que voltaremos ao GG, mas transmite bem como a desenvolvedora opera). Também há relatos de que os servidores por lá estão lotados de macro, e aparentemente eles não se mexem muito pra resolver de fato. Não estou tentando defender a Level Up. Prestou e presta um serviço ruim. Mas caso fosse verdade, não veria com bons olhos. Não acho que se importem mais com os consumidores do que a Level Up! se importava. Novamente, quase tudo nesse tópico ainda é pura especulação. E eu gostaria de acreditar que tivéssemos uma melhora no serviço prestado. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted February 15 Share Posted February 15 18 horas atrás, Pupi disse: to com medo de colocar rops Eia sus, é chegado o tempo: campanha ROPS NÃO, eu lembro! Todos em Aldebaran, não é pelos 20 zenys! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akim~* Posted February 15 Share Posted February 15 Tem um novo projeto da gravity saindo que é o Ragnarok Landverse Genesis. Existe uma promessa de lançamento de servidor SA para este mesmo periodo. Para quem não conhece é o Rag NFT que foi lançado ano passado na rede bnb, mas vai mudar pra rede Ronin. meu video sobre Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar. Akim ~* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kievan Posted February 15 Share Posted February 15 A melhor parte dessa notícia é não ter que ouvir mais da staff que a culpa é da gravity. Ansioso pela próxima desculpa padrão da staff pra se esquivar de suas responsabilidades. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted February 16 Share Posted February 16 Em 2/15/2025 em 1:11 PM, Akim~* disse: Tem um novo projeto da gravity saindo que é o Ragnarok Landverse Genesis. Existe uma promessa de lançamento de servidor SA para este mesmo periodo. Para quem não conhece é o Rag NFT que foi lançado ano passado na rede bnb, mas vai mudar pra rede Ronin. meu video sobre Ah mano , mas aí nem é parâmetro kkkk cada mês sai um ragnarok diferente agora kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 17 Share Posted February 17 Grandes são as chances desse boato da gravity assumir o bRO ser verdadeiro. Duas coisas me chamaram atenção nisso tudo: O que será do nosso Fórum caso a gravity assuma o bRO? Será que vai continuar? Absorvido por um Fórum gringo? Ou simplesmente deletado? Fiquei impressionado em como a Comunidade conseguiu tantas informações com tanta precisão! Os caras foram na raiz do bug dos kks duplicados e agora desse relaucher do bRO!! Nosso querido tutor selado Asbrun fez um vídeo bem detalhado e informativo sobre as ultimas polêmicas envolvendo o bRO! 2025 está pegando fogo pra Comunidade de bRO, e só odin sabe o que ainda vem por ai! 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted February 17 Author Share Posted February 17 Nada da equipe do bRO se pronunciar né? Aí tava eu aqui pensando... Será que não é questão de contrato e estão proibindo eles de falar qualquer coisa? Se alguém da equipe quiser confirmar isso, reaja com "Sad". Ou também pode ser que eles estejam mais perdidos do que a gente né, então se for esse o caso, reaja com "Confused". Não vão estar quebrando nenhuma regra, pois dúvido que tenha algo relacionado a reagir no fórum em um contrato ? O pior é que provavelmente não estão nem aí né, mas bem que os jogadores mereciam um pouquinho só de transparência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted February 17 Share Posted February 17 Acho que o silêncio deles diz muito. Eles sabem que tá todo mundo falando disso. Mas o problema atual deles é a dupagem de itens. Se a staff não corrigir isso, o server pode quebrar. Já aconteceu antes (RF online...). Será que vão tomar alguma atitude ou empurrar esse problema até junho pra Gravity concertar por conta própria? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted February 17 Share Posted February 17 8 minutos atrás, Citizen disse: Acho que o silêncio deles diz muito. Eles sabem que tá todo mundo falando disso. Mas o problema atual deles é a dupagem de itens. Se a staff não corrigir isso, o server pode quebrar. Já aconteceu antes (RF online...). Será que vão tomar alguma atitude ou empurrar esse problema até junho pra Gravity concertar por conta própria? Duvido muito que eles vão mexer em algo assim , vai demorar ainda um tempo ... e assim , não é nada garantido tb isso de Junho , pode ser que seja nada de mais tb ... A.real que cada vez mais vemos que nosso servidor brasileiro já está indo mais e mais pro cara de mamão ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted February 19 Share Posted February 19 Só não quero perder meus chars Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Piccoli Posted March 15 Share Posted March 15 roLA confirmed. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 15 Share Posted March 15 pq p ragnarok online latin america , diminutivo server rola..... o meme veio pronto kkkkkkkk , ja to achando que tem koreano aprendendo pt br pra fazer zuera XD 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted March 15 Share Posted March 15 (edited) Hora de atualizar minha teoria da conspiração! Acho que a Gravity vê o Ragnarok Online como plataforma para seus jogos mobiles. Ela quer se estabelecer como uma companhia multinacional, e o Ragnarok 3 vai ter lançamento global. A Gravity sempre lançava no mercado asiático primeiro e, se desse certo lá, lançava no ocidente. Acho que ela mudou de postura. Não acho que ela está interessada no quanto ela vai arrecadar com Ragnarok Online nos nossos hermanos latinos, mas sim em estabelecer a propriedade intelectual a nível global. A Gravity usar a LUG faz sentido, pois a LUG tem presença na América Latina. Facilita pra eles. Se minha teoria estiver certa, minha hipotese então é: A Gravity não vai renovar a licença com o grupo europeu e vai lançar seu próprio serviço na Europa. A arrecadação do bRO vai diminuir mas a arrecadação total (jogos mobile incluídos) da América Latina vai aumentar consideravelmente a partir do ano que vem. Esse ano vai ser o pior ano do bRO, em termos de arrecadação financeira (ou seja, o impacto só vamos saber em Abril de 2026) e gerenciamento do jogo, pois a pequena staff da LUG está preocupada em lançar o ROLA. [Edit: Na verdade, a LUG está se tornando um escolade de idiomas e incluindo um papo-eng no Discord do servidor Latino para, obviamente, não excluir o pessoal da Guiana e Belize![ Edited March 15 by Citizen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted March 15 Share Posted March 15 Sairam novas noticias sobre o suposto novo servidor LatamRO, na pior das hipoteses segunda dia 17/03 a gente tem mais info, isso seria a pá de cal no bRO ou eu to viajando muito? OBS:Não entro no fórum faz muito tempo, mas to jogando isso aqui desde 2009 .-. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted March 15 Share Posted March 15 O mundo do bro caindo, ninguém fala nada, não tem nada de novo no servidor a meses, nem logue e ganhe os caras mudam, os eventos já eram repetidos mas pelo menos trocavam o visual principal por algo novo e se davam o trabalho de ativar os bônus do visual, agora é o descaso total. Mas uma coisa eles continuam atualizando normal, o Hype! O aniversario tá em dia, banners novos e tudo mais, bando de sem noção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 15 Share Posted March 15 BOMBA!!! Está rolando um boato que segunda feira vai sair um pronunciamento oficial da staff sobre o futuro do bRO. O que se sabe de certeza até agora é que criaram um discord novo com a temática do ragnarok, e que todas staff está lá: rufio, horik, etc. Ou seja, é quase certo que seja lá o que vai acontecer, eles vão sim continuar envolvidos com o jogo. maiores detalhes só na segunda dia 17/03. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted March 16 Share Posted March 16 12 horas atrás, Vlad Dracull disse: BOMBA!!! Está rolando um boato que segunda feira vai sair um pronunciamento oficial da staff sobre o futuro do bRO. O que se sabe de certeza até agora é que criaram um discord novo com a temática do ragnarok, e que todas staff está lá: rufio, horik, etc. Ou seja, é quase certo que seja lá o que vai acontecer, eles vão sim continuar envolvidos com o jogo. maiores detalhes só na segunda dia 17/03. É uma puta sacanagem, sem dizer uma falta de ética enorme, o que eles estão fazendo. Abandonando um servidor as moscas pata criar outro. Eles acham que vão encher o servidor fazendo isso? Só vai criar um hype, igual aconteceu com o Asgard, mas se tiver na mesma situação, vai só pra vala. O que me deixa pelúcia é a desenvolvedora não lançar nada em 3 meses e depois só fazer isso. Vendendo normalmente rops no aniversário da hype e depois ter a possibilidade de fechar em pouco tempo o servidor. Eu mesmo tenho alguns rops na conta, eu poderia usar no mesmo servidor novo (tudo leva a crer que não) ou serei só lesado? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 16 Share Posted March 16 N tem um servidor oficial latino antes do posivel novo laro ou rola ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted March 16 Share Posted March 16 Caramba realmente, a minha teoria estava certo todo o tempo, segunda feira servidor latino-americano, vamos ver o que nos espera... (alguém coloca a imagem do bolão que ta no discord aqui) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
La Coca ~ Posted March 17 Share Posted March 17 Acho que o bRO deveria ter um fim mais digno de sua história. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 17 Share Posted March 17 Já tem até discord novo. Mas cadê o fórum novo??? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted March 17 Share Posted March 17 Mas é aí?! O que deu afinal ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts