the.brauna Posted May 6 Share Posted May 6 (edited) 2 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse: O problema é que parece que os “eles” não querem que você jogue no bRO. Quem quiser tente me convencer que as atuais “instabilidades” não são premeditadas. Ou será que estão aos poucos entregando o bRO às traças, deixando as coisas expirarem para que, consequentemente, todos migrem para os servidores Latam? Digo isso pois, até ontem a Level Up! e a Warp portal eram donos do domínio playragnarokonline.com, mas hoje sou eu ahahahahahahaha Edited May 6 by the.brauna Eu quis 2 Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted May 6 Share Posted May 6 3 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse: O problema é que parece que os “eles” não querem que você jogue no bRO. Quem quiser tente me convencer que as atuais “instabilidades” não são premeditadas. Sim, estão tentando desmotivar os players, tentando forçar a trocarem de servidor, mas eu honestamente não troco, caso acabe o bRO eu paro de jogar e no máximo brinque de vez em quando em um ou noutro servidor. A melhor coisa que quem quer que o servidor continue deve fazer é não jogar o latam, deixar afundar, até porque é o que eles merecem mesmo. O bRO chegou ao limite e não tem mais de onde sugarem dinheiro dos players sem colocar itens extremamente apelões, daí ao invés de rebalancear eles querem te forçar a comprar tudo de novo, do zero kkkkk. Tô de boa, mas boa sorte pra quem for embarcar nessa "aventura". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted May 6 Share Posted May 6 Mais motivos para eu não querer saber de Latam...já me sentia traído, agora também vão querer me deixar na miséria? A única coisa que pode me fazer PENSAR em migrar vai ser se um dia lá tiver Festival de Brasilis (já com encantamentos), Caçada Real e outras coisas...mas acho que lá não vai ter nem Brasilis, quanto mais Festival. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 6 Share Posted May 6 10 horas atrás, fabio110594 disse: Informação importante... no dia 09/05, teremos outro preview do que vai ser feito no latam... 8 horas atrás, -=mateus=- disse: Mano, desencana. Esse LATAM aí é full flop. Só vai pegar uns players novos aí. Os que já jogam tendem a continuar no bRO pq no fim das contas o alt + q vai ser infinitamente mais barato. Muitas mentiras em torno do roLA. Estão usando até imagem de Hiper Aprendiz nas propagandas! É só um "pega otários" para nos fazer ir pra lá e torrar mais dinheiro. Agora, Karim Khan Kirmani disse: O problema é que parece que os “eles” não querem que você jogue no bRO. Quem quiser tente me convencer que as atuais “instabilidades” não são premeditadas. Claro que não querem! São os mesmos caras que deveriam estar aqui nos dando satisfações, que estão la no roLA pagando pau pro servidor e enganando a galera. Essa "melany" que deu a entrevista polêmica pro genkaku, é a mesma que foi lá no discord do bRO falar que a gravity não tem planos pra fechar o bRO, que o bRO ajuda no sucesso do ragnarok e eles sabe, que o bRO é como um segundo lar pra nós! Até eu achei lindo, até ver ela enfiada até a cabeça no roLA!! Essa é a turma que vai decidir o futuro no bRO! *Fogo e Enxofre!!!* 1 2 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 6 Share Posted May 6 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: Muitas mentiras em torno do roLA. Estão usando até imagem de Hiper Aprendiz nas propagandas! É só um "pega otários" para nos fazer ir pra lá e torrar mais dinheiro. Claro que não querem! São os mesmos caras que deveriam estar aqui nos dando satisfações, que estão la no roLA pagando pau pro servidor e enganando a galera. Essa "melany" que deu a entrevista polêmica pro genkaku, é a mesma que foi lá no discord do bRO falar que a gravity não tem planos pra fechar o bRO, que o bRO ajuda no sucesso do ragnarok e eles sabe, que o bRO é como um segundo lar pra nós! Até eu achei lindo, até ver ela enfiada até a cabeça no roLA!! Essa é a turma que vai decidir o futuro no bRO! *Fogo e Enxofre!!!* Não lembro se foi o H.A. mas numa enquete que colocaram aquelas opções de temas pra tela de seleção de personagens já tinham colocado umas classes 4, possivelmente só pra deixar no ar e gerar especulações, hiper e engajamento, porque a enquete em si não fazia muito sentido, e as opções eram uma pior que a outra, e no final era só skin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted May 6 Share Posted May 6 Tão usando até umas artes que foram feitas pro ROO ( Rag online Origins ) que não vou mentir são artes até legais , mas que não tem nada ver com o latam aí... Mentir nas artes e até o de menos kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted May 6 Share Posted May 6 10 horas atrás, the.brauna disse: Ou será que estão aos poucos entregando o bRO às traças, deixando as coisas expirarem para que, consequentemente, todos migrem para os servidores Latam? Digo isso pois, até ontem a Level Up! e a Warp portal eram donos do domínio playragnarokonline.com, mas hoje sou eu ahahahahahahaha Ah não KKKKKKKKKKKKKKKKMKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 7 Share Posted May 7 Se real deixarem o bro definhar , lascou pq vao so por o rola no lugar do bro e pronto , tem o povo que fica on mesmo tando tudo uma mer da Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 7 Share Posted May 7 não dou 2 meses pra esse fogo de paia foco no c* esfriar no latam e voltar td pro bro, e os player novo que voltaram pela nostalgia vao jogar uma semana e parar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted May 12 Share Posted May 12 Minha gente, vocês são os violinistas no Titanic e tem gente que não percebeu ou não quer admitir kkkkkkkkkkkk 1 Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 13 Share Posted May 13 entao o bro vai fechar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 13 Share Posted May 13 Em 5/12/2025 em 12:12 AM, RightArmOfTheDevil disse: Minha gente, vocês são os violinistas no Titanic e tem gente que não percebeu ou não quer admitir kkkkkkkkkkkk mano eu acredito que o bro não é o titanic, acredito que o bro é o navio do jack sparrow perola negra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted May 14 Share Posted May 14 (edited) Em 5/1/2025 em 11:22 PM, Vlad Dracull disse: Opa! Se o jacaré não quer, tem quem queira! Aguardamos novidades! Fazendo o upload de tudo hoje!!! @Edit: Finalizei às 01:41. @Vlad Dracullolha sua PM Edited May 14 by the.brauna Eu quis 1 1 Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted May 29 Share Posted May 29 (edited) Em 4/9/2025 em 10:35 AM, Vlad Dracull disse: Bom dia aventureiros. Como muitos já sabem, ontem os caras do roLA fizeram uma coletiva de imprensa para falar do novo servidor. Estava presente um um cara que foi apresentado como diretor de operações da gravity: Também estava lá o lord do caos, o fazedor de gados, o destruídor de expectativas: O rúfio Detalhe é que ele mudou de nick, agora é chamado de caue, algo assim. Os caras chegaram ao cúmulo de desenterrar o Lee myung Jin !!! Ou era um sósia dele, sei lá... Só pra tentar hypar a galera pro novo servidor: O QUE REALMENTE IMPORTA PRA NÓS DO BRASIL RAGNAROK: No final da live uma moça cita o bRO na pergunta E coreano diz que o bRO e o roLA serão servidores distintos. Fala que o roLA é gerenciado por uma tal de gnjoy, algo assim, e o bRO "atualmente" é gerenciado pela warportal. Esse "atualmente" me chamou muito a atenção. Observem que tanto essa gnjoy quanto a warp chegaram aqui alegando "serem" a gravity. Eles deixam intendido que só a warp pode se pronunciar sobre o bRO. Eu vejo isso como um grande circo sabe, mas eles são a plateia e nós os palhaços! É basicamente o mesmo papo de quando a warp chegou, o rúfio falando que não pode dar spoiler, mandando os caras pra central de suporte, etc.. Promessas e mais promessas. E ainda tem esse silêncio da warp sobre nosso server Se eles não tem nada haver com o roLA, por que parou tudo no bRO? se os próprios roleiros estão dizendo que o bRO vai continuar, por que a warp mesmo não diz nada??? Tremenda falta de respeito por nós clientes de longa data! Quem quiser acompanhar a live de ontem está aqui o link> Link Eles falam do bRO aos 2:45:14 É o que tem pra hoje amigos. Bom jogo a todos! Gnjoy? Não é a empresa que toma conta do Servidor do Japão? Em 4/17/2025 em 4:37 PM, Vlad Dracull disse: Eu sei que muitos aqui já sabiam, mas o roLA entrou com um gatcha cabeludo! Com direito a ovo e tudo! Um monte de equips OP para um server que está começando! Frustração 100% pra quem acreditou na propaganda dos caras, novidade 0% pra nós que já estamos vacinados contra o blá blá blá desses caras! Se é a Gnjoy, já era de se esperar isso Em 5/2/2025 em 4:01 PM, Vlad Dracull disse: Sendo justo, ele segurou as pontas bem por uns anos. Achei estranho ele ter pulado fora de repente, faz até a gente imaginar que ele já estava por dentro de tudo que ia acontecer com o bRO. Desejo boa sorte pra ele lá no roLA, pelo visto vai precisar. Ele vai traduzir toda a wiki pra espanhol ou vai deixar só em português? Em 5/3/2025 em 9:15 PM, NocturnalWolf disse: Pois é, pelo visto o Latão vai virar um tipo de gacha de mobile. Então tecnicamente não seria p2w, já que pagar não garantiria necessariamente a vitória, mas sim algo mais p2r pagar pra rolar!!! Combinou com o nome do jogo Edited May 29 by DionyBiguZ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted May 29 Share Posted May 29 1 hora atrás, DionyBiguZ disse: Gnjoy? Não é a empresa que toma conta do Servidor do Japão? Não, quem toma conta dos japoneses é a GungHo, que é uma empresa mil vezes mais séria que a GRAVITY, mas é uma carniça quando o assunto é tomar dinheiro dos jogadores. A GungHo pelo menos escuta os jogadores, diversas vezes ela tratou com muito esmero o servidor especial do Urdr e evitou que ele fosse economicamente destruído pelas besteiras da GRAVITY como, por exemplo, dar bonecos com aura pra todo mundo porque sim. Queria eu que os japoneses comprassem a GRAVITY para sempre, é uma empresa mercenária, mas pelo menos é boa de serviço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted May 30 Share Posted May 30 (edited) (postagem duplicada) Até o fórum estava ruim, quando postei a mensagem duplicou a ainda foi entregue errada, então fica a seguinte mais nova. Parece que a coisa tá feia para eles, servidores lotados e quebrados, um novo mundo que também já está com problemas… É normal ter problemas no lançamento de qualquer jogo, mas não deixa de ser patético, já que aparentemente são os mesmíssimos problemas que ocorreram durante os testes, ou seja, os testes serviram de nada pra essa gente. E mais uma coisa, se o portal já era ruim eles conseguiram deixar pior, a página é horrível de tudo, mas pra piorar, tiveram MESES pra fazê-la e a maioria das partes do site estão para fazer, como uma empresa milionária sequer consegue terminar um mísero site? Já nem é questão estética, o site simplesmente não está funcional. Como confiar em gente assim? Como vão fazer o maior se nem o menor eles conseguem? Sinceramente, quem botar uma hora sequer nesse servidor merece tudo de ruim e esculachos, os sinais são claros. Edited May 30 by Karim Khan Kirmani Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted May 30 Share Posted May 30 14 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse: Queria eu que os japoneses comprassem a GRAVITY para sempre, é uma empresa mercenária, mas pelo menos é boa de serviço. Ah, que maravilha, não paguei com a língua… O fabuloso servidor-promessa abriu faz nem dois dias e já tem duplicagem, mas, claro, deve ser “fake news”. Eu daria um dedinho pra ver a carinha daqueles valorosos funcionários que abandonaram o bRO aos ratos e agora os ratos que lá deixaram foram roer na casa nova! Eu não poderia estar mais feliz, excelente fim de semana, muito queijo aos ratos, por favor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 31 Share Posted May 31 Pros ratos e so uma forma de ganhar dinheiro e tem outros ratos que querem o caos mesmo Ja achei ums malucos que jogavam gs apenas praver o povo se lascando por exemplo e uns idiotas que se divertem impatando os outros pq chegam a gargalhar de diversao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 15 Share Posted June 15 Em 5/29/2025 em 4:42 PM, Karim Khan Kirmani disse: Não, quem toma conta dos japoneses é a GungHo, que é uma empresa mil vezes mais séria que a GRAVITY, mas é uma carniça quando o assunto é tomar dinheiro dos jogadores. Nossa, eu sempre confundi essas empresas então. Achei que Gnjoy era a mesma coisa que a GungHO Em 5/29/2025 em 4:42 PM, Karim Khan Kirmani disse: A GungHo pelo menos escuta os jogadores, diversas vezes ela tratou com muito esmero o servidor especial do Urdr e evitou que ele fosse economicamente destruído pelas besteiras da GRAVITY como, por exemplo, dar bonecos com aura pra todo mundo porque sim. Queria eu que os japoneses comprassem a GRAVITY para sempre, é uma empresa mercenária, mas pelo menos é boa de serviço. Meu Sonho também. Qualquer empresa que consertasse os bugs e ouvissem sugestões de Quality of Life seria melhor que a Gravity para administrar o bRO. Tem um jogo mobile que eu jogo e uma vez eu e outros brasileiros fizemos uma reclamação sobre uma tradução. Para minha surpresa um Comunnity Manager respondeu e disse que na próxima manutenção o erro seria corrigido. E pra minha surpresa, realmente foi. Tava tão acostumado a Staff fingir que se importa e não fazer nada que não esperava que o erro fosse consertado tão rápido, seria bom se no bro fosse assim também Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted June 16 Share Posted June 16 (edited) A GungHo já é dona da Gravity, e faz muitos e muitos anos. Desde 2008. Ela tem 59% das ações da Gravity. Basta ver neste documento: https://www.sec.gov/Archives/edgar/data/1313310/000162828025019782/grvy-20241231.htm Até mostra os diretores da Gravity e a relação deles com a GungHo. Gnjoy é tipo a Warpportal, tanto aqui como no exterior. A Gnjoy, por exemplo, cuida de servidor na ásia, que tecnicamente são oferecidos pela Gravity mãe, e ao mesmo tempo a Gnjoy também "cuida" do Latam, que tecnicamente é oferecido pela Gravity Inc, dos EUA. Gnjoy, Warpportal, WarpportalBR, isso tudo são apenas nomes. O que existe no Brasil, tanto no bRO quanto no Latam, de fato, é um serviço da Gravity Inc (filial nos EUA) sendo operado pela staff da LUG. Edited June 16 by Citizen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted June 18 Share Posted June 18 Em 6/16/2025 em 1:13 PM, Citizen disse: A GungHo já é dona da Gravity, e faz muitos e muitos anos. Desde 2008. Ela tem 59% das ações da Gravity. De fato, e se eu não me engano é o maioritário desde a abertura da GRAVITY, também havia um banco aí com muitas percentagens. A GungHo por si é uma loucura, porque uns tempos atrás também tinha por maioritário o mesmo banco (SoftBank) que é do irmão do “dono” da GungHo, sendo que a GungHo é uma cria desse banco e desse irmão. As empresas compartilham certos poderes de decisão mas é difícil dizer o quanto o que passamos aqui tem envolvimento dos japas, principalmente por não conhecer o servidor coreano, suposto que é onde mais a GRAVITY tem mãos, então não posso fazer um comparativo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts