Lyoko Posted February 1 Share Posted February 1 Olá pessoal, tudo bem? Voltei a jogar esses tempos depois de quase uma década e percebi que não acho mais poring noel em nenhum lugar. Ele deixou de existir em alguma atualização? Ou existe em algum lugar novo? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted February 1 Share Posted February 1 (edited) 1 hora atrás, Lyoko disse: Olá pessoal, tudo bem? Voltei a jogar esses tempos depois de quase uma década e percebi que não acho mais poring noel em nenhum lugar. Ele deixou de existir em alguma atualização? Ou existe em algum lugar novo? Infelizmente , as pessoas deixaram de acreditar nele e ele foi embora brincadeiras a parte kkk se vc tá em busca da carta dele , acredito que mais fácil e arrumar " caixas de presente abrir elas que tem a chance de vim a carta. https://www.divine-pride.net/database/item/644/caixa-de-presente Edited February 1 by Chocobo Attack ! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted February 1 Share Posted February 1 Ele é mob do Angeling, mas acho que não dropa carta, só o Gorro de Natal. Não lembro se tem ele solto, ou de outro boss que tem ele como mob. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 2 Share Posted February 2 Estamos muito velhos para acreditar no poring noel! Eles foram para o limbo do rag, junto com os cristais gigantes que invadiam as cidades... 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyoko Posted February 2 Author Share Posted February 2 Em 2/1/2025 em 11:47 AM, Chocobo Attack ! disse: Infelizmente , as pessoas deixaram de acreditar nele e ele foi embora brincadeiras a parte kkk se vc tá em busca da carta dele , acredito que mais fácil e arrumar " caixas de presente abrir elas que tem a chance de vim a carta. https://www.divine-pride.net/database/item/644/caixa-de-presente Era a carta mesmo, obrigado! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyoko Posted February 2 Author Share Posted February 2 Em 2/1/2025 em 3:32 PM, NocturnalWolf disse: Ele é mob do Angeling, mas acho que não dropa carta, só o Gorro de Natal. Não lembro se tem ele solto, ou de outro boss que tem ele como mob. Valeu! Ele tinha antigamente em lutie, agora deve ser so assim mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts