soulsocietyid37589 Posted January 30 Share Posted January 30 Boa tarde pessoal, venho relatar sumiço dos meus itens após essa atualização. Os itens em questão estavam sendo usados para up, então estava trocando entre contas com trade, porém estavam equipados no meu personagem de leech e o outro estava indo rebornar. O servidor caiu por conta da manutenção e no dia seguinte meus itens não estavam mais no personagem, inclusive visual que comprei recentemente na loginha de rops, o personagem em si tinha outros equipes que não sumiram, sumiram somente os que eu fazia troca por conta de ser lvl 1, mesmo estando equipados no personagem. Já enviei ticket tem 3 dias e até agora sem nenhuma resposta. Isso é um caso muito sério, pois simplesmente o bug do servidor deles está afetando completamente meu desempenho no jogo e o aproveito dos mapas para upar. Se alguém tiver tido uma experiência parecida, ajuda comentando. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted January 30 Share Posted January 30 Então, pare de enviar tickets. Se vc enviar ticket de novo, vc volta pro fundo da fila. Envia um ticket (já o fez) relatando todos os problemas e espera. E espera. E espera... 😴 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
soulsocietyid37589 Posted January 30 Author Share Posted January 30 (edited) Po da uma tristeza isso, entendo que podem ter muitas solicitações. Mas poderiam separar por gravidade, e sumiço de item é muito grave, já tem a seleção na propria abertura de ticket. Caso eu tenha alguma atualização passarei aqui, muito obrigado! Edited January 30 by soulsocietyid37589 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 31 Share Posted January 31 Sim man. Só resta esperar. E para de ficar mandando um ticket atrás do outro, pq se não vc nunca vai ser atendido. É demorado mesmo, mas se vc tiver paciência, e uma pitada de sorte, pode até recuperar o que perdeu. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts