GM Kuro Posted January 28 Share Posted January 28 Boa noite, pessoal. Manutenção Quinzenal – 14/01/2025 Previsão de Retorno: 14/01/2025 06:00hrs (Horário de Brasília) Entra: - Loja Limitada - Thor A Loja de vendas limitadas está disponível no Thor, e dessa vez com cartas MvP! Aproveite, pois, a loja limitada estará disponível apenas até dia 10/02, e lembre-se que o limite de compra é 1x de cada item por conta de jogo. Carta Bruxa do Mar Carta Necromante de Morroc Carta Amon Ra do Pesadelo Carta Ceifador Ankou Carta Aranha Rainha Carta Arcana Kathryne Carta Freeoni Espacial - Vendas Temporárias Ticket de Promoção Fones de Telemarketing Peruca Espiralizada Peruca de Miyabi Rosa Gatopéu de Palha Máscara do Homem de Alumínio Óculos de Bioproteção Girassol Brilhante Chapéu de Lanterna do Viajante Ingresso dos Mapas Especiais Mochila Multiuso Klobuk Sagrado Chapéu de Boitata Angeling de Estimação Ás de Copas Asas de Dragão Sombrio Aura Dourada Aura Escarlate Aura Gótica Aura Maligna Aura Trovejante Banquinha Marinha Boina de Bemol Boina de Poring Boina Duplo-Tom Boina Estudantil Boina Torta Boina Vermelha do Mensageiro Boneca da Papisa Cachecol Celestial Cachecol de Lunático Cachecol de Lutie Caneca de Chá Oriental Capacete Ecoante Capuz de Gatinho Fofinho Capuz Trevoso Carneiro Dorminhoco Casquinha Equilibrista Chapelão do Duque Coruja Chapéu da Fauna e Flora Chapéu da Realeza Pirata Chapéu de Curupira Chapéu de Druida Maligno Chapéu de Merluza Chapéu do Poring Prismático Chapéu Mãe Natureza Coroa com Chifres Coroa da Luz e Trevas Coroa do Senhor das Moscas Diadema do Fogo Azul Diadema dos Anciões Drones Vigilantes Elmo da Khalitzburg Elmo de Áries Elmo do Cavaleiro Branco Espíritos Taiji Espuma Mágica Essência Violeta Estola Angelical Fedora de Comodo Fone da Megarine Louca Fone da Ratishune Meeku Fones Audio-Poring Fones de Ouvido Nekobits Goma de Mascar Visual Gorro de Coelho de Inverno Gorro de Lã do Ioxi Laçarote da Retaguarda Lacinho Frufru Legado de Reginleif Marmita Equilibrista Máscara do Aristocrata Máscara do Chefão do Mal Meu Amigo Pingu Miau-chila de Bichano Preto Mini Cacto Mini Magnólia Nariz de Galho Dobra de Água Capa Da Chama Lunar [1] Capa Do Trovão Lunar [1] Capa Do Gelo Lunar [1] Shuriken Da Chama Lunar [3] Shuriken Do Trovão Lunar [3] Shuriken Do Gelo Lunar [3] Coroa do Garuda Luvas do Pugilista Espada Mágica Celestial Escudo Fofinho [1] Sapatos do Sobrevivente Tamancos Glamurosos Gorro de Gatinho [1] Tiara Futurista [1] Termina: - Vendas Temporárias Cavala Rainha Máscara Vampírica Fronha Capuz de Felino Branco Lacinho de Fruto de Mora Cantoria Venda da Justiça Caixa Surpresa do Vário Quepe Regional Preto Falsa Carta Peruca Estilosa Rosa Peruca Longa Selvagem Preta Peruca Longa Selvagem Verde Peruca Longa Selvagem Castanha Peruca Longa Selvagem Rosa Peruca Longa Selvagem Roxa Peruca Longa Selvagem Ruiva Peruca Longa Selvagem Branca Peruca Longa Selvagem Loira Gatling Antique [1] Futsu & Mitama [2] Doram Filhote Grimório do Golpe de Vento [2] Grimório do Sol Ardente [2] Grimório das Ondas [2] Grimório da Mãe Terra [2] Comunicador Avançado [1] Capacete de Aviador [1] Amistr Resistente [1] Sapatos da Penitência Chapéu de Abelha Óculos Modernos Ombreiras Felinas Orelhas de Monstrengo Orelhinhas Atentas Pelúcia de Lady Tanee Penas Clampi ® Peruca Bronze de Waifu Peruca do Saiadim Deus Peruca Kururinpa Peruca Rosa de Waifu Poring da Rosa Selvagem Proteção de Vesper Quepe com Asinhas Quepe da Estrela Quepe Militar Rastro de Gatinho Rochoso de Estimação Rosas Românticas Seixos Polares Sinal dos Apressados Sinal dos Curiosos Sinal dos Desesperados Sinal dos Esquecidos Supervisual de Aprendiz Tapa-Olho Floreado Telhado Tiara de Laço Azul Tiara de Laço Verde Tiara de Laço Vermelho Touca com Pompom Touca de Malangdo Véu das Mil e Uma Noites Véu de Matrimônio Véu do Arco-Íris Véu do Submundo Yoyo de Estimação Zíper Secreto Pequeno Gelo Místico Pequeno Coração Flamejante Pequena Natureza Grandiosa Cabelo Dupla Cor Arranjo Floral de Plástico Pesarinho Brilho da Lua Minguante Garra de Prata Fones de Rei Poring Brilho da Lua Crescente Presilha Sakura Festiva Tiara Alada Laço de Frutas Laços Docinhos Cenoura Vegana Luvas Protetoras [1] Escudo Lumiere [1] Manto Lumiere [1] Sapatos Lumiere [1] Diário do Renegado [1] Mochila da Aventura [1] Bugiganga de Verus [1] Luvas de H. Motto [1] Chapéu de Veneza Laço Gótico [1] Tapete Voador Deviling de Estimação Deviruchila Diaboina Diadema de Rosas Brancas Capa de Dente-de-Leão Eventos iniciando 28/01 até 10/02 - Vendas Limitadas – Thor Continua 14/01 até 10/02 - Ticket de Promoção 14/01 até 10/02 - Mapas Especiais 14/01 até 10/02 - Logue e Ganhe 19/12 até 10/02 - Festival das Flores de Neve 26/11 até 10/02 - 5ª Caixa Encantamento de Visuais 26/01 até 10/02 - Nova Kachua Eventos Terminando - Correções/Alterações - Ticket de Promoção Por conta do feriado do Ano Novo Lunar, a Gravity está indisponível para participar da manutenção e aplicar mudanças do lado deles. Sendo assim, a descrição do Ticket de Promoção não foi alterada, mas ficará disponível para compra na loja de ROPs e uso até dia 10/02. - Ingresso dos Mapas Especiais Por conta do feriado do Ano Novo Lunar, a Gravity está indisponível para participar da manutenção e aplicar mudanças do lado deles. Sendo assim, a descrição do Ingresso dos Mapas Especiais não foi alterada, mas ficará disponível para compra na loja de ROPs e uso até dia 10/02. [Essa seção pode ser alterada a qualquer momento durante a manutenção] Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista e NPC Maceteiro (quando estiver disponível). Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Se você está com algum problema no client, use o nosso link para download do client atualizado: https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe. Desinstale o jogo atual e instale usando esse cliente acima para obter a versão mais atualizada do jogo, já com o primeiro update de 2024 e o Directx9. 2 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted January 28 Share Posted January 28 Mais de 1 mês sem conteúdo novo no jogo. Vocês não tem vergonha na cara não? Assim que se mata um jogo. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted January 28 Share Posted January 28 +15 dias apenas de logue e ganhe, e seguimos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wldv Posted January 28 Share Posted January 28 (edited) O joguinho de corno..Ainda me pergunto por que venho aqui.. Nem loja com item bixo(Colocam umas cartas pelo olho da cara e falam que era "Itens que voces queriam..") Edited January 28 by wldv Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted January 28 Share Posted January 28 4 horas atrás, Ave Cesarius disse: Mais de 1 mês sem conteúdo novo no jogo. Vocês não tem vergonha na cara não? Assim que se mata um jogo. Você tá exigindo demais pros caras , eles só vão começar a trampar depois do Carnaval kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted January 28 Share Posted January 28 9 horas atrás, GM Kuro disse: Carta Necromante de Morroc @EdJr não me assusta kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted January 28 Share Posted January 28 Não estou achando as cartas na loja Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted January 28 Share Posted January 28 15 minutos atrás, mielko disse: Não estou achando as cartas na loja Se vc joga no Thor, é na ultima aba da loja de rops Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted January 28 Share Posted January 28 5 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: Você tá exigindo demais pros caras , eles só vão começar a trampar depois do Carnaval kkkk Aposto que tem outro ano novo em algum canto do mundo na nova att, daí não vai ter nenhuma novidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 28 Share Posted January 28 olha espero que n tenha voltado os gravit error so pq teve att , fui testar o passo a passo do que dava gravit error no meu rag e voltou 1 deles vo continuar testando aq , talveis tenha cido pq eu n reiniciei , + se toda att vier com o launcher e patch de vcs com erro fica dificil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted January 28 Share Posted January 28 Pô, eu formatei o pc e fui baixar o jogo no site e deu errado, quando chega na att de setembro ele fecha o patch kkkk e não atualiza mais, aí entra no jogo quando abre de novo, sem terminar as atts e o jogo da erro kkkkk mano nunca arrumaram o instalador do site? Pior, que até o que o Kuro posta no disc ou aqui, tá com o mesmo erro kkkk é muita dedicação da empresa pqp kkkk da até vontade de rir kkkk Alguém sabe como resolver? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted January 28 Share Posted January 28 19 horas atrás, GM Kuro disse: Eventos Terminando - Não tem nada aqui. Então isso significa que o Maceteiro continua? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted January 29 Share Posted January 29 Em 1/28/2025 em 12:56 AM, GM Kuro disse: Correções/Alterações - Ticket de Promoção Por conta do feriado do Ano Novo Lunar, a Gravity está indisponível para participar da manutenção e aplicar mudanças do lado deles. Sendo assim, a descrição do Ticket de Promoção não foi alterada, mas ficará disponível para compra na loja de ROPs e uso até dia 10/02. A gravity já tem alguma solução para os erros de tela que vem acontecendo no rag? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 29 Share Posted January 29 18 horas atrás, DionyBiguZ disse: Não tem nada aqui. Então isso significa que o Maceteiro continua? Sim, falaram no kn que ele vai continuar. Em 1/28/2025 em 4:19 AM, Ave Cesarius disse: Mais de 1 mês sem conteúdo novo no jogo. Vocês não tem vergonha na cara não? Assim que se mata um jogo. Começo de ano é meio parado mesmo. Bom seria se não fosse, mais é bRO né? Na real, estou com boas expectativas após a mudança de liderança da staff. Espero que o novo chefe dê folego novo pro jogo em 2025! @Edit: Foi anunciado no discord, uma outra manutenção para amanhã. "Pessoal, bom dia. A WarpPortal Internacional fará uma nova manutenção para aplicar melhorias nos serviços relacionados ao jogo. Esse procedimento afetará o acesso no bRO, então impediremos o acesso ao Thor e ao Valhalla durante esse período para evitar problemas. Início da manutenção: 30/01/2025 - 16h00 Previsão de término: 30/01/2025 - 19h00 Nenhum conteúdo será alterado nem adicionado ao jogo, até porquê a manutenção não ocorrerá em nossos servidores. Agradeço a compreensão de todos. Equipe WarpPortal Brasil" 2 1 2 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted January 29 Share Posted January 29 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: a manutenção não ocorrerá em nossos servidores. Oxi, então tem manutenção pra quê? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted January 29 Share Posted January 29 3 horas atrás, Vlad Dracull disse: "Sim" Grande Vlad 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted January 29 Share Posted January 29 Manutenção , pra pausa do cafezinho kkkkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted February 2 Share Posted February 2 (edited) Pra quem ta com problemas no instalador do rag ,o pelo torrent e o menos ruim ate ajeitarem os outros 3 ( o do site ,o daq do forum e do discord ) Quem tem um amigo que possa passar a pasta dele que ta menos ferrada melhor tentar polo amigo Edited February 2 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polezada Posted February 4 Share Posted February 4 (edited) Em 1/28/2025 em 7:47 PM, Liuma disse: Pô, eu formatei o pc e fui baixar o jogo no site e deu errado, quando chega na att de setembro ele fecha o patch kkkk e não atualiza mais, aí entra no jogo quando abre de novo, sem terminar as atts e o jogo da erro kkkkk mano nunca arrumaram o instalador do site? Pior, que até o que o Kuro posta no disc ou aqui, tá com o mesmo erro kkkk é muita dedicação da empresa pqp kkkk da até vontade de rir kkkk Alguém sabe como resolver? Fala @Liuma, beleza? Cara, estava com um problema parecido, para mim foi atualizar o Windows e tudo voltou ao normal... Na hora de reinstalar, eu baixei pelo Torrent, como sugerido pelo @Danilo Illia... Porém como você disse o cliente fechava no momento da atualização... Fui ver meu Windows estava desatualizado e fiz as atualizações necessárias. Depois disso funcionou normalmente. É isso, valeu! Edited February 4 by Polezada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted February 10 Share Posted February 10 (edited) Eita, o jogo repleto de bugs e agora a manutenção é a cada 15 dias, nos 15 dias que tiveram apenas trocaram a loja de rops e PASME, corrigiram 2 erros da loja de rops. É citado o reset grátis pois não tiveram competência de resolver o bug? Tio Brauna então irá ensinar, antes de executar o script do NPC tentem colocar uma paradinha chamada setMounting com parâmetro vazio. E mais competência das próximas vezes. Edited February 10 by the.brauna A verdade é implacável Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted February 10 Share Posted February 10 tão dando ban a rodo no discord oficial, não tem mais direito, liberdade de expressão. abuso de poder. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted February 10 Share Posted February 10 (edited) 1 hora atrás, Lá_Sombra disse: tão dando ban a rodo no discord oficial, não tem mais direito, liberdade de expressão. abuso de poder. Isso não é de hoje, eu tomei bloqueio definitivo no Discord deles após ter ajudado a criar ele, só pq um "tutor de tradução" ai pediu. Simplesmente me mandaram uma PM falando estas exatas palavras: Citar E me baniram de imediato, no dia seguinte baniram minha conta no jogo, que eu não entrava desde 2012 (isso foi em 2017), para o mesmo cara pegar o nome do clã que me pertencia. E curiosamente me respondem dessa forma grotesca. Claramente o nome da empresa mudou, mas atitudes de empresa de fundo de quintal e pessoas se achando superiores por causa de um cargo (e as vezes nem isso) ínfimo é alarmante. Aliás, curiosidade, 7 anos antes da OpenAi disponibilizar o ChatGPT eu havia criado exclusivamente para a comunidade um chatb&t de discord capaz de moderar o chat com imparcialidade, gerenciar grupos de chat e ainda respondia a qualquer dúvida sobre o jogo, itens, etc, usando LLM, e pasme, sem custos a ninguém, implementei neste discord e após me banirem removeram ela de lá, vocês saíram perdendo. Edited February 10 by the.brauna A verdade é implacável 1 1 6 Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted February 11 Share Posted February 11 (edited) 2 horas atrás, the.brauna disse: Isso não é de hoje, eu tomei bloqueio definitivo no Discord deles após ter ajudado a criar ele, só pq um "tutor de tradução" ai pediu. Simplesmente me mandaram uma PM falando estas exatas palavras: E me baniram de imediato, no dia seguinte baniram minha conta no jogo, que eu não entrava desde 2012 (isso foi em 2017), para o mesmo cara pegar o nome do clã que me pertencia. E curiosamente me respondem dessa forma grotesca. Claramente o nome da empresa mudou, mas atitudes de empresa de fundo de quintal e pessoas se achando superiores por causa de um cargo (e as vezes nem isso) ínfimo é alarmante. Aliás, curiosidade, 7 anos antes da OpenAi disponibilizar o ChatGPT eu havia criado exclusivamente para a comunidade um chatb&t de discord capaz de moderar o chat com imparcialidade, gerenciar grupos de chat e ainda respondia a qualquer dúvida sobre o jogo, itens, etc, usando LLM, e pasme, sem custos a ninguém, implementei neste discord e após me banirem removeram ela de lá, vocês saíram perdendo. @GM Kuro @Guilink. Com todo respeito, mas se a empresa não tiver nada pra se defender sobre... Sem querer causar discórdia aqui no fórum, mas liberem aí o Discord pro Brauna 😉 Edited February 11 by FabricioBits 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts