Vlad Dracull Posted January 27 Share Posted January 27 Boa tarde aventureiros! Janeiro nem terminou e já tem bomba no bRO! Falaram que esse seria o ultimo kn no formato que conhecemos, em lives e que agora vai ser tudo noticiado pelo discord... Foi ainda noticiada a saída, ou não, do ser mais polêmico, amado e odiado desses 20 anos de bRO, o rúfio! Nas palavras do Spike, a notícia vai ser legal para alguns e ruim para outros. O que de fato isso vai causar no nosso querido bRO, que já não está bem das pernas à um tempo, só o futuro dirá. Com vcs a live: 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted January 27 Share Posted January 27 Ame ou odeiam , com a saída do fast bombs aí significa que as.coisas não estão boas lá na warp e que nem o RG mais tankudo conseguiu tankar mais o bro kkkkkk Ou o salário de zeny tá fraco kkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted January 28 Share Posted January 28 Mais desanimados impossível, meu amigo! discord só é legal para os donos da razão que tem o poder de ban, e infelizmente só entro no discord o dia que o bioquímico escorado, invejoso, que não gosta de meritocracia sair de lá, desculpa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted January 28 Share Posted January 28 29 minutos atrás, Potter Enrolado disse: Mais desanimados impossível, meu amigo! discord só é legal para os donos da razão que tem o poder de ban, e infelizmente só entro no discord o dia que o bioquímico escorado, invejoso, que não gosta de meritocracia sair de lá, desculpa. Eita! A Moderação de lá é tão tóxica e com ego frágil assim? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted January 28 Share Posted January 28 Vejo isso como um mal sinal para o bRO. Significa, pra mim, um afastamento da gerencia para com o publico. E mais, o pessoal que vai ficar encarregado de interagir é o pessoal que dura 2~4 anos no cargo. O Rufio, gostando ou não, era uma voz mais permanente, mais duradoura. Pode ser sinal de desgaste entre a LUG e a Gravity. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted January 28 Share Posted January 28 9 horas atrás, DionyBiguZ disse: Eita! A Moderação de lá é tão tóxica e com ego frágil assim? Eu diria que sim, mas não toda, tem gente ali que apesar dos pesares só tá trabalhando. Enquanto outros parecem estar com o rei na barriga. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted January 28 Share Posted January 28 10 horas atrás, DionyBiguZ disse: Eita! A Moderação de lá é tão tóxica e com ego frágil assim? Eu estou falando de uma pessoa em especifico, mas tem varias como essa lá. Só que no meu caso esse foi o mais toxico (pra mim), pq o cara me perseguia in-game me ameaçando, depois que virou amiguinho da staff entrou na linha né, então dali pra frente era só mensagem no chat do KN com indiretas e pra ajudar, com o tempo ele começou a ganhar mais atenção da staff. a partir dali nunca mais vi um KN de quer, discord então não quero nem saber, eu ainda uso o fórum pq raramente ele da as caras por aqui! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 28 Author Share Posted January 28 8 horas atrás, Citizen disse: pra mim, um afastamento da gerencia para com o publico. Concordo plenamente. O kn foi um avanço significativo no relacionamento da staff do bRO com a Comunidade. Apesar de estar sendo bem mal usado atualmente, é inegável que tinha o seu valor a titulo de informação. Agora voltaremos a idade da pedra do bRO onde os donos da verdade vão falar o que querem e a gente só escuta. Tá, já é meio que assim, mas pelo menos nas lives não tinha como eles fingirem que as reclamações não existem, uma vez que o chat é implacável. Vamos ver onde tudo isso vai dar. Ainda não anunciaram quem vai ficar no lugar do rufio, quem sabe seja uma pessoa mais criativa e carismática. Vamos aguardar. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted January 28 Share Posted January 28 Kafra News virou news de verdade agora, só o jornalzinho impresso kkkk Na minha opinião de jogador de longa data - desde que surgiu no Brasil só - o kafra news era uma das poucas coisas recentes de relacionamento mesmo entre a comunidade e os administradores. Perigosa essa regressão. O Rufio largou de vez vai pra outro lugar? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted January 29 Share Posted January 29 8 horas atrás, Vlad Dracull disse: O kn foi um avanço significativo no relacionamento da staff do bRO com a Comunidade. Quem criou o KN e quem trouxe de volta depois que o Kn parou? 6 horas atrás, Pupi disse: Na minha opinião de jogador de longa data - desde que surgiu no Brasil só - o kafra news era uma das poucas coisas recentes de relacionamento mesmo entre a comunidade e os administradores. Perigosa essa regressão. Tu é Old Times Raíz 17 horas atrás, Matę™ disse: Eu diria que sim, mas não toda, tem gente ali que apesar dos pesares só tá trabalhando. Enquanto outros parecem estar com o rei na barriga. Poh, tô querendo fazer amizade com a Staff do Discord agora pra ter privilégio 16 horas atrás, Potter Enrolado disse: Eu estou falando de uma pessoa em especifico, mas tem varias como essa lá. Só que no meu caso esse foi o mais toxico (pra mim), pq o cara me perseguia in-game me ameaçando, depois que virou amiguinho da staff entrou na linha né, então dali pra frente era só mensagem no chat do KN com indiretas e pra ajudar, com o tempo ele começou a ganhar mais atenção da staff. a partir dali nunca mais vi um KN sequer, discord então não quero nem saber, eu ainda uso o fórum pq raramente ele da as caras por aqui! Quanta Treta! Me lembrou de outras 2 tetras que já ouvi de lá. Em uma delas o cara disse que tretou com um amiguinho das Staff, ambos se xingaram mas só ele foi banido enquanto o amiguinho da Staff saiu ileso sem punição alguma Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted January 29 Share Posted January 29 10 horas atrás, DionyBiguZ disse: Poh, tô querendo fazer amizade com a Staff do Discord agora pra ter privilégio 10 horas atrás, DionyBiguZ disse: ambos se xingaram mas só ele foi banido enquanto o amiguinho da Staff saiu ileso sem punição alguma Mas lá é basicamente assim mesmo. Se você falar uma palavra "x", independente de contexto ou circunstâncias, tu é punido com mute/ban, mas, tem moderador que fala a mesma palavra o tempo todo - inclusive pra ironizar - e tá tudo certo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted February 2 Share Posted February 2 ... Entendo. É uma pena. Sobre o Rufio, se entendi direito, não é demissão (de acordo com a staff, ele ainda trabalha com o Ragnarok). Seja como for ainda desejo boa sorte a ele, dada a situação do Brasil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts