Paulo Otávio Posted January 27 Share Posted January 27 Saudações comunidade! Estou tentando logar na minha conta, mas sempre dá esse erro de sprite. Baixei o Rag recentemente no próprio site da Warpportal, alguém sabe como resolver? Desde já, agradeço! (Segue os prints em anexo) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted January 29 Share Posted January 29 Então, tô com o mesmo problema, tipo, se tu for ver quando baixa/instala o rag, ele começa a atualizar, e do da empresa 09/24 (mês/ano) ele só crasha e o patch fecha sozinho, daí tu reabre ele e misteriosamente ele já está atualizado kkkk ou seja, esse erro aí, é porque as atualizações posteriores vem corrompidas/crashadas, logo os arquivos estão faltando, é por isso que tá assim, não adianta baixar pelo site/disc é o mesmo link e o problema é o mesmo, tentei até baixar pelo link que o @GM Kuro deixa a cada att e também tá zoado xP Resta postar no disc/central de ajuda e esperar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Otávio Posted January 30 Author Share Posted January 30 Gostei de ver a ajuda da comunidade, o pessoal tá bem solicito... A menos que seja o erro mais difícil de todos os tempos de corrigir. @LiumaO meu problema foi exatamente esse que você narrou, o jogo fechou sem atualizar e depois abriu normalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Otávio Posted January 30 Author Share Posted January 30 Tentei baixar o jogo novamente, e ao que tudo indica foi resolvido. Baixei pela opção Torrent, no final da instação desmarquei a opção "abrir o jogo", fechei todos os navegadores e atualizei os patchs restantes. Já estou logado há alguns minutos e o erro não apareceu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the.brauna Posted February 5 Share Posted February 5 Estou com o mesmo problema, incrível como após 21 anos o jogo continua com os mesmos erros sempre. Quote Derrotei o vilão 2x, voltei para rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts