Vlad Dracull Posted January 21 Share Posted January 21 Boa noite aventureiros. Para quem não assistiu, voz trago um bate papo do rufles e seus amigos sobre o passado, presente e futuro do evento mais polêmico do bRO nos últimos meses, o Profeta K: Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted January 21 Share Posted January 21 1 hora? Pq os Kafra News estão ficando tão longos? Lembro da época da Gihkorita que eles eram bem diretos ao ponto e duravam 10~20 minutos. Antigamente eu assistia aos Kafra News, mas com esse tempo todo eu prefiro esperar pelo resumo Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted January 21 Share Posted January 21 Até agora nada de resumo? Se bem que nem tenho tanto interesse no Profeta K. Como a manutenção é na próxima semana, o KN "serio" deve ser só na próxima segunda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts