RFANTANG Posted January 16 Share Posted January 16 Olá, estava querendo voltar Rag depois de anos parado. Quando eu instalo e abro a Launcher pela primeira vez ele atualiza até certo momento e depois fecha sozinho, eu abro novamente e o está pronto para jogar. Acesso minha conta e seleciono meu personagem, porém nem dois segundos após entrar começa a aparecer diversos erros de sprite (anexei apenas um para não ficar uma bagunça) e logo depois vem o erro da Gravity e o Rag fecha. Desconfio que o Launcher não consegue baixar todas as atualizaçãoes e fecha sozinho, por isso desses erros. O problema que não consigo achar uma solução. Já baixei de navegadores diferentes, já baixei em um segundo PC e o erro persiste. Já coloquei para abrir como administrador, já apaguei o arquivo patch, já coloquei o PIN da conta enquanto pressinava Enter e depois entro persnagem, já entrei com outros personagens, já baixei o Torrent, coloquei com compatibilidade Windows 8, 7, XP. Apenas queria voltar a jogar, mas esse tipo de erro desanima por completo, estou a três dias tentando achar uma solução. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salitones Posted January 17 Share Posted January 17 Estou com o mesmo problema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
UtherTheLightBringer Posted January 17 Share Posted January 17 Pessoal, fui lendo cada um dos tópicos aqui do fórum e encontrei um comentário informando que se você desinstalar e reistalar o jogo baixado via torrent, funciona. Fui testar e fucionou mesmo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 18 Share Posted January 18 20 horas atrás, UtherTheLightBringer disse: Pessoal, fui lendo cada um dos tópicos aqui do fórum e encontrei um comentário informando que se você desinstalar e reistalar o jogo baixado via torrent, funciona. Fui testar e fucionou mesmo. Tmj man!! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts