Jump to content

Erros - Cannot Find File

Recommended Posts

Olá, estava querendo voltar Rag depois de anos parado.

Quando eu instalo e abro a Launcher pela primeira vez ele atualiza até certo momento e depois fecha sozinho, eu abro novamente e o está pronto para jogar.

Acesso minha conta e seleciono meu personagem, porém nem dois segundos após entrar começa a aparecer diversos erros de sprite (anexei apenas um para não ficar uma bagunça) e logo depois vem o erro da Gravity e o Rag fecha.

Desconfio que o Launcher não consegue baixar todas as atualizaçãoes e fecha sozinho, por isso desses erros. O problema que não consigo achar uma solução. Já baixei de navegadores diferentes, já baixei em um segundo PC e o erro persiste. Já coloquei para abrir como administrador, já apaguei o arquivo patch, já coloquei o PIN da conta enquanto pressinava Enter e depois entro persnagem, já entrei com outros personagens, já baixei o Torrent, coloquei com compatibilidade Windows 8, 7, XP. 

Apenas queria voltar a jogar, mas esse tipo de erro desanima por completo, estou a três dias tentando achar uma solução.

image.png.9c75607a5d704beda6b6b28749bfade5.pngimage.png.55d3f74c582859890e1af814fdb5bb25.png