flavio2408 Posted January 15 Share Posted January 15 Olá pessoal. Entrei hoje novamente no game para recordar um pouco, mas não estou encontrando nada sobre o jogo e muito menos onde criar conta. Alguem me da uma ajuda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted January 15 Share Posted January 15 10 minutos atrás, flavio2408 disse: Olá pessoal. Entrei hoje novamente no game para recordar um pouco, mas não estou encontrando nada sobre o jogo e muito menos onde criar conta. Alguem me da uma ajuda? opa, salve, o jogo ainda funciona sim, o forum que é pouco usado hoje em dia, pessoal usa mais o discord msm, segue abaixo link pra criar conta e do discord caso tenha interesse: WarpPortal-BR https://discord.gg/rgnTU3P9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted January 15 Share Posted January 15 Lembrando que, se sua conta for muito antiga, pode ser que você precise revalida-la...não lembro como se faz, mas procure pesquisar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulofernandes0136_70352 Posted February 20 Share Posted February 20 opaa, preciso de ajuda com itens, posso pergunta aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 22 Share Posted February 22 Em 2/20/2025 em 6:44 PM, paulofernandes0136_70352 disse: opaa, preciso de ajuda com itens, posso pergunta aqui? Pode sim man. O que vc precisa? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted February 22 Share Posted February 22 Esse jogo não pode acabar nunca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulofernandes0136_70352 Posted February 24 Share Posted February 24 opa, preciso dos itens pra virai templario, acho ninguem vendendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted February 24 Share Posted February 24 3 horas atrás, paulofernandes0136_70352 disse: opa, preciso dos itens pra virai templario, acho ninguem vendendo Que servidor tu joga? Deixa o nome do seu personagem que alguém deve ajudar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulofernandes0136_70352 Posted March 1 Share Posted March 1 meu personagem chama ImmortalDestructor, vou estar online nele hoje, me manda mensagem ae pls! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted March 1 Share Posted March 1 1 hora atrás, paulofernandes0136_70352 disse: meu personagem chama ImmortalDestructor, vou estar online nele hoje, me manda mensagem ae pls! E é do Thor ou do Valhalla? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulofernandes0136_70352 Posted March 1 Share Posted March 1 Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts