GM Kuro Posted January 14 Share Posted January 14 (edited) Boa noite, pessoal. Manutenção Quinzenal – 14/01/2025 Previsão de Retorno: Servidores Abertos! Entra: - Mapas Especiais Começamos 2025 com um evento clássico para ajudar na evolução! Os Mapas Especiais ficarão ativos até dia 27/01, então aproveite para evoluir todos os personagens que conseguir. ^-^ - Ticket de Promoção Mais uma edição do Ticket de Promoção na área para você ter a chance de conseguir aquele item para fechar a build! Aproveite, pois, ele fica disponível até dia 27/01. Luvas Militares [1] Colar do Mago Salomão [1] Manto do Guardião Morto Anel dos Confiantes [1] Pluma Negra Manto Abstrato [1] Chicle de Bola Poção de Guyak Poção Infinita Água Milagrosa Bolinho Divino Poção Mental Elixir Rubro Poção de Ouro Bênção de Tyr Poção Ilimitada Amuleto de Ziegfried - Logue e Ganhe (Janeiro ~ Fevereiro) Edição de Logue e Ganhe com consumíveis para ajudar no gameplay? Temos sim! Acesse o jogo por pelo menos 26 dias para resgatar os itens disponíveis! Essa edição ficará ativa até dia 10/02. - Vendas Temporárias Ticket de Promoção Cavala Rainha Máscara Vampírica Fronha Capuz de Felino Branco Lacinho de Fruto de Mora Cantoria Venda da Justiça Ingresso dos Mapas Especiais Caixa Surpresa do Vário Quepe Regional Preto Falsa Carta Peruca Estilosa Rosa Peruca Longa Selvagem Preta Peruca Longa Selvagem Verde Peruca Longa Selvagem Castanha Peruca Longa Selvagem Rosa Peruca Longa Selvagem Roxa Peruca Longa Selvagem Ruiva Peruca Longa Selvagem Branca Peruca Longa Selvagem Loira Gatling Antique [1] Futsu & Mitama [2] Doram Filhote Grimório do Golpe de Vento [2] Grimório do Sol Ardente [2] Grimório das Ondas [2] Grimório da Mãe Terra [2] Comunicador Avançado [1] Capacete de Aviador [1] Amistr Resistente [1] Sapatos da Penitência Chapéu de Abelha Óculos Modernos Ombreiras Felinas Orelhas de Monstrengo Orelhinhas Atentas Pelúcia de Lady Tanee Penas Clampi ® Peruca Bronze de Waifu Peruca do Saiadim Deus Peruca Kururinpa Peruca Rosa de Waifu Poring da Rosa Selvagem Proteção de Vesper Quepe com Asinhas Quepe da Estrela Quepe Militar Rastro de Gatinho Rochoso de Estimação Rosas Românticas Seixos Polares Sinal dos Apressados Sinal dos Curiosos Sinal dos Desesperados Sinal dos Esquecidos Supervisual de Aprendiz Tapa-Olho Floreado Telhado Tiara de Laço Azul Tiara de Laço Verde Tiara de Laço Vermelho Touca com Pompom Touca de Malangdo Véu das Mil e Uma Noites Véu de Matrimônio Véu do Arco-Íris Véu do Submundo Yoyo de Estimação Zíper Secreto Pequeno Gelo Místico Pequeno Coração Flamejante Pequena Natureza Grandiosa Cabelo Dupla Cor Arranjo Floral de Plástico Pesarinho Brilho da Lua Minguante Garra de Prata Fones de Rei Poring Brilho da Lua Crescente Presilha Sakura Festiva Tiara Alada Laço de Frutas Laços Docinhos Cenoura Vegana Luvas Protetoras [1] Escudo Lumiere [1] Manto Lumiere [1] Sapatos Lumiere [1] Diário do Renegado [1] Mochila da Aventura [1] Bugiganga de Verus [1] Luvas de H. Motto [1] Chapéu de Veneza Laço Gótico [1] Tapete Voador Deviling de Estimação Deviruchila Diaboina Diadema de Rosas Brancas Capa de Dente-de-Leão Termina: - Vendas Temporárias Ajudante do Papai Noel Hominho de Neve Quepe Branco do Serumaninho Sensação de Inverno Curativo Ocular Fone de Ouvido Cintilante Noite em Lutie Peruca do Sino Felino Elmo de Detalhe [1] Exoesqueleto Físico [1] Exoesqueleto Mágico [1] Exoesqueleto Crítico [1] Asinhas de Detalhe [1] Asinhas de Angelgolt [1] Cinzel [2] Lentes de Segurança [1] Worg Ilusional Mestre Arcanista Vermelho Mestre Arcanista Amarelo Boina de Ao Mosso Elmo de Bombeiro Chapéu Juan Plumas Protetoras Cachecol Tigroso Garra do Dragão Demoníaco Selo do Artista de Verdade Aura da Luz e Escuridão Aura Alaranjada Aura Laranja do Iniciante Aura Astrológica Tiara de Trança Azul Tiara de Trança Branca Tiara de Trança Loira Tiara de Trança Marrom Tiara de Trança Preta Tiara de Trança Roxa Tiara de Trança Ruiva Tiara de Trança Verde Tiara dos Trevosos Abóbora Companheira Angorá de Ombro Asas Grafite Asas Orientais Bandagem Vermelho Sangue Belzebu de Estimação Biscoito do Amor Boina Magenta Cabeção de Esquilo Cachecol de Seda Capacete Aquatico Capacete com Visores Capuz de Poporing Cartola Fantasma Chama Circular Chapéu Cyberpunk Florido Chapéu da Ordem Arcana Chapéu de Marchinha Chapéu de Sucuri Chapéu do Dartanham Chapéu Pendurado de Palha Chifres Vilanescos Coelhos Celestiais Cruz Dourada Colar de Cristal Botas Felpudas Toalha de Praia [1] Elmo Espartano [1] Chapepperoni [1] Máscara Dourada Garra de Ferro [1] Bao-Bao da Donzela Verde Palheta de Elunium Pergaminho de Arma +8 Pergaminho de Armadura +8 Anel de Leão Anel de Peixes Anel de Capricórnio Anel de Virgem Lacinho Vermelho da Piamette Cachecol em Chamas Asinhas Elegantes Asinhas Elegantes (Baixo) Eventos iniciando 14/01 até 27/01 - Ticket de Promoção 14/01 até 27/01 - Mapas Especiais 14/01 até 10/02 - Logue e Ganhe (Janeiro ~ Fevereiro) Continua 26/11 até 27/01 - 5ª Caixa Encantamento de Visuais 26/11 até 27/01 - 14ª Kachua 17/12 até 27/01 - Festival das Flores de Neve 17/12 até 27/01 - NPC Maceteiro - Reset de Atributos e pontos de habilidade Eventos Terminando 19/12 ~ 13/01 - Profeta K 19/12 ~ 13/01 - Logue e Ganhe (Dezembro/24 ~ Janeiro/25) Correções/Alterações - Guerras do Emperium As guerras serão reativadas dia 28/01. [Essa seção pode ser alterada a qualquer momento durante a manutenção] Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista e NPC Maceteiro (quando estiver disponível). Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Se você está com algum problema no client, use o nosso link para download do client atualizado: https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe. Desinstale o jogo atual e instale usando esse cliente acima para obter a versão mais atualizada do jogo, já com o primeiro update de 2024 e o Directx9. Edited January 14 by GM Kuro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted January 14 Share Posted January 14 A dúvida é, esses mapas, já tem mobs de 176~200? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted January 14 Share Posted January 14 (edited) 7 horas atrás, GM Kuro disse: Boa noite, pessoal. Manutenção Quinzenal – 14/01/2025 Download Se você está com algum problema no client, use o nosso link para download do client atualizado: https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe. Desinstale o jogo atual e instale usando esse cliente acima para obter a versão mais atualizada do jogo, já com o primeiro update de 2024 e o Directx9. O link do cliente está quebrado! Edite: Só retirar o ponto no final do link que funciona normal! Edited January 14 by uatylla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wldv Posted January 14 Share Posted January 14 (edited) Rapaz...Essas proximas 2 semanas não estão pra jogo nao viu, E a staff, que deu umas semanas pra gente não gastar com nada, coisa boa Edited January 14 by wldv Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted January 14 Share Posted January 14 Mais uma semana depressiva. Vou continuar meus chars lowcost criminosos que tem me divertido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cammy9781 Posted January 14 Share Posted January 14 Olhando pela perspectiva do copo meio cheio , ao menos os preços da Garra de Prata e Anel dos Confiantes vão cair em Prontera 😊 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palhacinho Posted January 14 Share Posted January 14 Pelo visto o ano ainda não começou pra Staff... Nós continuamos com o mesmo Mapas Especiais de 2022, deve ser muito difícil alterar os monstros. Cadê a parte "especial" ? Não tem mapa pra pegar o nível 200 de forma mais rápida que os mapas normais. Um Ticket de Promoção forçado apenas com itens antigos. O Logue e Ganhe REPETIDO. Uma loja sem novidades. Poxa, vamos querer pessoal kkk 🙃 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted January 14 Share Posted January 14 Era melhor não ter fechado nem o Server pra essa manutenção sem vergonha. Ticket sem nenhuma novidade e mesmo mapa especial de sempre. Parece que a staff não gosta de dinheiro. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beniro Posted January 15 Share Posted January 15 (edited) só no aguardo de nova expansao pros homunculus voltarem a ter IA e nao ser mais pet manual 💤💤 Edited January 16 by Beniro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted January 15 Share Posted January 15 Honestamente eu acho mto cômico a staff, pô, primeira manutenção do ano (depois de 3 semanas off) os caras parecem que fazem algo extremamente de má vontade, só empurraram um ticket cagado e forçado na saída do outro, lv 200 com mapas de 175, sem nada relevante, você tira que a att de pós férias (que deveria ter um mínimo de atrativo, porque honestamente, tempo teve, quase 1 mês off) faz uma att bucha em cima das coxas, sem mapa/mob pô, aí fala que não sabe o motivo do servidor tá perdendo players pra privates xDDD vamo lá galerinha esperta, não precisa fazer mta força pra entender os motivos :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted January 15 Share Posted January 15 Não achei ruim de tudo o Logue e Ganhe repetido, porque com isso vou ganhar CEM Medicinas Milagrosas, logo depois de ter torrado um monte no meu SA...o problema é que, no Nv 175, esse tanto de Medicinas deve dar UM nível a mais, mas mesmo assim ajuda com minha preguiça de upar. Mas sobre variar os prêmios, eu gostaria que viessem minérios de refino. E vocês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 15 Share Posted January 15 (edited) vcs tao fingindo que o jogo n ta dando gravit error ou baixaram pelo torrent ? isso quando n da erro de sprit ne Edited January 15 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted January 18 Share Posted January 18 alguem mais dando erro ao tentar logar?? alguem saber o que resolver? rezar? mudar de vicio? 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 18 Share Posted January 18 Em 1/15/2025 em 4:22 PM, Aka-Mahou disse: Não achei ruim de tudo o Logue e Ganhe repetido, porque com isso vou ganhar CEM Medicinas Milagrosas, logo depois de ter torrado um monte no meu SA...o problema é que, no Nv 175, esse tanto de Medicinas deve dar UM nível a mais, mas mesmo assim ajuda com minha preguiça de upar. Mas sobre variar os prêmios, eu gostaria que viessem minérios de refino. E vocês? Man, eu idem Mês passado não consegui logar todos os dias por causa da correria do final de ano. Perdi os 3 prêmios mais interessantes da ultima linha. Não quero jogar fora + essas 50 medicinas e o ampliador de inventário! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 19 Share Posted January 19 se vc teve - senha invalida (xxxx) - melhor trocar sua senha se deu algum outro mensagem de instabilidade e tal tenta denovo depois baixei no torrent o rag , acho que parou os gravit , erros de sprite parou , pra baixar + rapido tem ums guias de aumentar velocidade do torrent Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted January 19 Share Posted January 19 21 horas atrás, Danilo Illia disse: baixei no torrent o rag , acho que parou os gravit , erros de sprite parou , pra baixar + rapido tem ums guias de aumentar velocidade do torrent incrivel, maps pelo torrent realmente funciona.... mas que é zuado ter que instalar torrent para baixar, é, rsrsrs, vlw pela confirmação da tal meio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 20 Share Posted January 20 so da gravit erro se eu ponho pegar todos no rodex e alguns botoes ok e umas confirmçoes aleatorias , pra quem vai instancia melhor n tentar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted January 20 Share Posted January 20 Em 1/18/2025 em 8:58 PM, Vlad Dracull disse: Man, eu idem Mês passado não consegui logar todos os dias por causa da correria do final de ano. Perdi os 3 prêmios mais interessantes da ultima linha. Não quero jogar fora + essas 50 medicinas e o ampliador de inventário! Boa sorte para não perder nada desta vez, Vlad. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts