Jump to content

Da pra fazer o que com um Ranger CRIT com esses equips?

Recommended Posts

To com um Ranger Critico com esses itens abaixo, mas como eu não costumo fazer nada além das coisas básicas do jogo( geralmente só entro no rag de vez em quando pra fazer evento que eu consiga fazer e considero que vale o esforço).

Da pra fazer quais Instancias com esses Equips?

+11 Capuz de Esquilo

Tapa-Olho Cósmico [Carta Orc Herói]

Lampião das Fadas[ +1 velocidade]

+11 Vestido Abissal 

+11 Sobretudo do Mestre 

+11 Botas Temporais SOR

Anel de Jupiter

Cauda de Petal

+12 Balista Primordial

Eu pegaria uma bota para reduzir 0,5s de fixa e trocaria a build para disparo certeiro (da para manter os mesmos equips).

Com ela daria para fazer bastante conteúdo: glast heim sombria, as instâncias da terra gloria e illusion e as dos episódios antigos.

Em 1/4/2025 em 11:09 AM, mielko disse:

Eu pegaria uma bota para reduzir 0,5s de fixa e trocaria a build para disparo certeiro (da para manter os mesmos equips).

Com ela daria para fazer bastante conteúdo: glast heim sombria, as instâncias da terra gloria e illusion e as dos episódios antigos.

Acredito que esteja falando de TIRO PRECISO. @makarov258 Ajeita a build com 120 DEX e 125 SOR, maceteiro está disponível até hoje (reset free). Equips: Botas temporais de DEX (AA, MA) encanto de ÂNIMO pra reduzir pós com o ANEL TEMPORAL(-30% pós), que vc pode farmar nos exploradores. Dá pra encantar o ANEL TEMPORAL também. Topo meio use adorno florido (acredite, bate mais que TAPA+OH, mas não venda o seu!) Topo baixo use CARNEIRO FLUTUANTE pra melhorar o SPAM do TIRO PRECISO. Há também o combo Apito + Binóculo de Resgate que habilita ESCUDO MÁGICO, pode ajudar em alguns casos. Dá pra fazer tudo que dá zeny tranquilamente. Sombrios, pode pegar Escudo Sombrio de Sentinela + Luva Sombria de Tiro pra completar 100% de ignore DEF. Carta A-Ji no Sobretudo pra melhor um pouco o DMG e aumentar taxa de CRIT. SUGESTÕES BARATAS pra sair do Autoataque para SKILL.

Edited by Olaf

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

10 horas atrás, Olaf disse:

Acredito que esteja falando de TIRO PRECISO. @makarov258 Ajeita a build com 120 DEX e 125 SOR, maceteiro está disponível até hoje (reset free). Equips: Botas temporais de DEX (AA, MA) encanto de ÂNIMO pra reduzir pós com o ANEL TEMPORAL(-30% pós), que vc pode farmar nos exploradores. Dá pra encantar o ANEL TEMPORAL também. Topo meio use adorno florido (acredite, bate mais que TAPA+OH, mas não venda o seu!) Topo baixo use CARNEIRO FLUTUANTE pra melhorar o SPAM do TIRO PRECISO. Há também o combo Apito + Binóculo de Resgate que habilita ESCUDO MÁGICO, pode ajudar em alguns casos. Dá pra fazer tudo que dá zeny tranquilamente. Sombrios, pode pegar Escudo Sombrio de Sentinela + Luva Sombria de Tiro pra completar 100% de ignore DEF. Carta A-Ji no Sobretudo pra melhor um pouco o DMG e aumentar taxa de CRIT. SUGESTÕES BARATAS pra sair do Autoataque para SKILL.

Eu ja tenho o adorno florido, o resto eu teria que comprar. Até tenho uns equips pra vender, mas não acho que de mais de 200kk. Geralmente faço grana em eventos, mas to achando os eventos hoje em dia meio fracos, tirando oq deu benção de ferreiro que me deu uma grana boa.

Tava pensando em fazer outro personagem usando o Tapa Olho, mas quero ajeitar esse ranger antes.