reeiinaan Posted December 26, 2024 Share Posted December 26, 2024 Olá galera, comecei a jogar Rag esse ano... (2024) E tenho gostado bastante, curtir todo o processo até o renascimento. Porém após renascer, virei Gatuno T. Novamente, peguei classe 50 e não consigo fazer a quest para virar Mercenário novamente. O Mercenário na guilda dos mercenários fala que não sente algo bom de mim e que estou pressionando ele e manda eu sair. Já fui na Valquíria em Prontera, interagir e mandei resetar, mas continua a mesma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 26, 2024 Share Posted December 26, 2024 Quando você renasce não volta mais para sua antiga classe. Você deve voltar ao Salão da Valquíria e procurar o representante da sua classe, entre os que estão lá, para se tornar Algoz. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts