Jump to content

RG PVM Valhala

yagobatista

Recommended Posts

Boa noite galera, decidi me aventurar com um RG, sempre joguei com evoluções de arqueiro e mago apenas. Já li sobre as builds atuais, mas sobre a questão dos equipamentos. Qual build seria a mais barata ou "viável" no server Valhala ??? Lembrando apenas quero PVM/instâncias. Não me interesso por PvP nem em competir por MVP 

Desde já valeu a atenção o/ 

Edited by yagobatista

On 12/17/2024 at 10:33 PM, yagobatista said:

Boa noite galera, decidi me aventurar com um RG, sempre joguei com evoluções de arqueiro e mago apenas. Já li sobre as builds atuais, mas sobre a questão dos equipamentos. Qual build seria a mais barata ou "viável" no server Valhala ??? Lembrando apenas quero PVM/instâncias. Não me interesso por PvP nem em competir por MVP 

Desde já valeu a atenção o/ 

Barata e viável pra RG hoje em dia ta dificil. Choque rapido é a build com melhor dano atualmente, mas não sei os preços do valhala pra te falar se é barata ou não, mas como a habilidade é single target, é bom mixar com uma build de inferi ou lança do destino para dano em área. Aconselho dar uma pesquisada no preço dos itens com base nos guias, itens que são o top para todas as builds de RG atualmente tem a garra diabólica e escudo da fênix, os demais itens dá pra ir variando bastante.

49 minutos atrás, Slynterin disse:

mas não sei os preços do valhala pra te falar se é barata ou não

Se for pelo padrão, é cara. Os anéis nunca baixam de preço. Pra fazer choque, se ele chega umas semanas antes, ele pegava o set de áries por rops.
Talvez fazer de Inferi (apesar do elemento ainda ser preso a terra) seja barato. Ou ainda fazer de Toque, que apesar de ser single, só depende de aspd.
Disparo tá ficando viável com a chegada do meio ilusional, problema que no Valhalla os itens da Ilusão de Gêmeos quase não existem, já que as % de drop lá nucna foram corrigidas e tendo menos gente - comparado ao Thor - torna ainda menos possível achar isso vendendo.

5 horas atrás, Matę™ disse:

problema que no Valhalla os itens da Ilusão de Gêmeos quase não existem, já que as % de drop lá nucna foram corrigidas e tendo menos gente - comparado ao Thor - torna ainda menos possível achar isso vendendo.

Eu estou farmando Pá de Mineiro, Ácido Perigoso e Mandíbula de Morcego na Ilusão dos Gêmeos, tive sorte e consegui dropar 3 Gelerdria Ilusional ,guardei no armazém até que vi um player interessado em comprar uma Gelerdria Ilu e eu vendi para ele, pensei que seria no máximo 5KKs e ele ofereceu 20KKs , depois coloquei as outras duas para vender em Prontera e vendi por 25KK cada. Mas é verdade, raramente eu vejo alguém no mapa.

On 12/19/2024 at 3:50 PM, cammy9781 said:

Eu estou farmando Pá de Mineiro, Ácido Perigoso e Mandíbula de Morcego na Ilusão dos Gêmeos, tive sorte e consegui dropar 3 Gelerdria Ilusional ,guardei no armazém até que vi um player interessado em comprar uma Gelerdria Ilu e eu vendi para ele, pensei que seria no máximo 5KKs e ele ofereceu 20KKs , depois coloquei as outras duas para vender em Prontera e vendi por 25KK cada. Mas é verdade, raramente eu vejo alguém no mapa.

Vendeu barato demais, gelerdria ilusional é a melhor arma pra disparo perfurante e agora que veio worg ilusional, valorizou mais ainda, deve ta valendo pelo menos uns 100kk a +0

6 horas atrás, Slynterin disse:

Vendeu barato demais, gelerdria ilusional é a melhor arma pra disparo perfurante e agora que veio worg ilusional, valorizou mais ainda, deve ta valendo pelo menos uns 100kk a +0

Eu vendi bem antes,e não tinha niinguém vendendo ,então não tive noção do preço .Mas aprendi a lição , por sorte eu já farmava lá e sempre pegava outros itens além dos que eu citei ,então falta pouco para eu craftar uma Gelerdria Ilusional, e também falta pouco para eu craftar a Vembrassa Ilusional , ela tem combo como Worg Ilusional, então posso ter um lucro melhor xD 

Vocês estão com sorte pelo menos, eu estava fazendo as quests da Ilusão dos Gêmeos diariamente com minha AB com Chiclete e Lata de Comida para Gatos pra ver se dropava a Excalibur Ilusional pra minha RG Exorcista e até agora não dropei nenhum Ilusional lá, só equipamento normal. O estranho é que lá também dropa um equipamento vendido na loja de rops por 5k, as Luvas de Corrida!!

coldwolf.gif