Susano'o Posted December 13, 2024 Share Posted December 13, 2024 Fala pessoal, então joguei ragnarok antigamente. Depois de experimentar idas e vindas em outros MMORPGs, me bateu uma vontade de retornar aqui. Tenho algumas questões Qual o estado atual do jogo e dos seus 2 servidores? E possível jogar hj em dia sem colocar nada de cash? Não quero ficar super forte nem nada do tipo, só andar por aí e matar uns bichinhos, explorar os mapas E qual classe indicariam para começar do zero, q seja mais acessível. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 13, 2024 Share Posted December 13, 2024 1 hora atrás, Susano'o disse: Fala pessoal, então joguei ragnarok antigamente. Depois de experimentar idas e vindas em outros MMORPGs, me bateu uma vontade de retornar aqui. Bem vindo de volta man. 1 hora atrás, Susano'o disse: Qual o estado atual do jogo e dos seus 2 servidores? Valhala é o melhor servidor! Mais próximo da configuração original, vc só paga o acesso 1 vez e tem todas as vantagens sem precisar ficar pagando por tudo como é no thor. Mapas com bem menos macros (os novos B.o.t.s) e um servidor mais equilibrado. O thor é um caça níquel. Tudo é pago, não caia na armadilha do "jogue de graça" Todo mundo tem cartas de mvps pois elas são vendidas na loja de rops por lá. Toneladas de macros nos melhores mapas de up ou farme! Mas é fato que no thor, existem mais players devido a ilusão feita por anos com a propaganda de servidor "gratuito". 1 hora atrás, Susano'o disse: E possível jogar hj em dia sem colocar nada de cash? Não quero ficar super forte nem nada do tipo, só andar por aí e matar uns bichinhos, explorar os mapas Hoje em dia temos vários equipamentos bons que são farmáveis. Mas não é tão fácil não. Se vc não quer ter o meta do end game, dá sim pra jogar e se divertir no bRO sem gastar grana, principalmente no servidor Valhala. Só que não é uma tarefa simples, infelizmente o bRO não é nada generoso com jogadores novatos ou retornantes. O jogo sofre atualmente de um nerf no farme de zenys, muitos itens que dava de vender antigamente e fazer uma grana, passaram a ser deletados após os eventos, ou simplesmente perderem seu valor de venda nos npcs. É uma realidade triste, que nós que ainda jogamos enfrentamos diariamente. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted December 13, 2024 Share Posted December 13, 2024 Bem vindo. O jogo em si passou por diversas atualizações. O LVL máximo é 200/70. Os conteúdos, diria que estão mais amigáveis que o bRO do velho testamento. Sobre os dois servidores, diria que as diferenças são mais socioeconômicas. E em ambos, os jogadores tem problemas... em lidar com capitalismo. Mas ainda assim, é possível jogar sem gastar um único centavo. Sobre a classe, vai depender do seu psicológico. O que está procurando? Força, capacidade de independência, juntar dinheiro, apelo sexual ou alguma na qual você se identifica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Susano'o Posted December 13, 2024 Author Share Posted December 13, 2024 Quanto ao servidor, jogarei no Valhala, prefiro suas configurações. Quanto a classe, joguei de RG e Ranger, porém não sei a quantas andam essas classes hj em dia, deibuma olhada em uns guias mas não sei o quao atualizados estão, bem q seja para dar um norte de builds. Porém não tenho problema de jogar com outras classes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 13, 2024 Share Posted December 13, 2024 Thor > Valhalla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted December 14, 2024 Share Posted December 14, 2024 Boa noite. Seja bem vindo de volta. Sobre suas perguntas, acho que servidor é uma questão de gosto...mas pelo que notei, o Valhalla anda bem deserto, e o Thor está ficando também. O Val tem 2 armazéns com 600 espaços cada, enquanto que o Thor só tem um com 300...mas uma das principais vantagens do Valhalla foi perdida recentemente, quando tornaram a habilitar as Skills de Teleporte no Thor. Sobre precisar ou não de cash, fique atento a eventos como Festival de Brasilis e Caçada Real, entre outros, que dão equipamentos muito bons, com quests não muito difíceis (mas só acontecem de vez em quando, ou uma vez por ano)...antes era meio impossível equipar um Kagerou ou Superaprendiz sem ROPs ou quantias exorbitantes de Zeny (porque precisavam de coisas como Presilha Aprimorada ou equips RWC), mas agora dá para fazer uma build razoável com equips de eventos, podendo até conseguir IC num Kagerou por preço baixo, na época certa. Quanto a classes, acho difícil opinar, porque quase que só jogo com Expandidas, mas espero que as dicas acima te ajudem a pensar em possibilidades. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hallstotozo Posted December 15, 2024 Share Posted December 15, 2024 Voltei a jogar tem 1 semana, caso estiver sozinho, grita nois.. ~ sylph meu nick Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts