Rufio Fastbomb Posted December 12, 2024 Share Posted December 12, 2024 Boa tarde, Pessoal. Iremos fazer uma Manutenção Extraordinária hoje (12/12) iniciando as 22h30 (horário de Brasília) e sem previsão de término. Essa manutenção visa a correção de dois visuais que estão causando a mensagem de erro ao logarem em suas contas, caso os visuais estejam equipados em seus personagens. No caso os visuais são: Ritmo do Momento Gotas da Via Láctea Durante o período, o acesso ao jogo ficará indisponível. Após a correção, um procedimento deverá ser feito pelos jogadores que estão com o erro. O procedimento será descrito na mensagem de abertura dos servidores, portanto fiquem atento a ela. Lembrando que de acordo com as Regras de Conduta (https://playragnarokonlinebr.com/suporte/regras-de-conduta), tópico 8. ATIVIDADE IRREGULAR, parágrafo 8.3, " Você não pode utilizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de bug para o uso indevido do sistema em Ragnarök." Manteremos vocês informados sobre o desenrolar dos testes. Agradecemos a compreensão. Equipe WarpPortal Brasil 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted December 13, 2024 Author Share Posted December 13, 2024 Boa noite, Pessoal. Manutenção finalizada e servidores abertos. Para os jogadores que estavam com os visuais "Ritmo do Momento" e ou "Gotas da Via Láctea" equipados e recebendo a mensagem de erro, pedimos que realizem o seguinte passo a passo para entrar no personagem e ai sim validar a correção: 1° - Logue na conta de jogo 2° - Ao aparecer a mensagem de erro, segure o botão Enter enquanto tenta digitar o PIN 3° - Continue pressionando enter e selecione exatamente o personagem que está com os visuais "Ritmo do Momento" ou "Gotas da Via Láctea" equipados 4° - Ao conseguirem logar no personagem que estava com o item, a correção é aplicada e o acesso é normalizado. Lembrando que esse procedimento é essencial para garantir que a mensagem de erro deixe de aparecer. E realizar esses passos não comprometem o acesso ao personagem ou à segurança da conta de jogo. Contudo, caso tente realizar o processo e não consiga logar na conta, pedimos que abra um ticket na central de suporte explicando sobre o problema. O acesso a conta será requisitado para correção e a correção demora de 3 a 5 dias úteis. Caso você não saiba como abrir um ticket na central de suporte, segue um guia de como realizar a criação de um: https://support.warpportalbr.com/kb/a1220/como-abrir-um-ticket-na-central-de-suporte.aspx Agradecemos a compreensão. Equipe WarpPortal Brasil 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts