Oshinoke Posted December 9, 2024 Share Posted December 9, 2024 oi, a central de suporte não esta mais respondendo os tickets da mesma forma que fazia ate um ano atras mais não? eu pergunto isso pois já é o terceiro dia desde que eu abri 2 tickets lá, reportando sobre perca de rops, por causa do bug de "sua compra falhou, erro desconhecido"... eu acabei perdendo 19.000 rops na semana por causa deste bug, estava tentando vender os 101.400 de rops que eu havia comprando pra tentar arrumar alguns zenys no jogo, e acabou acontecendo esse bug de consumir os rops e não receber os items 2 vezes, a primeira foi ao tentar comprar 2 caixas de cupom de tintura por 10.000 para vender para uma jogadora, e a segunda vez foi ao tentar comprar uma armadura + manto de touro para um jogador, a compra da armadura foi feita com sucesso, mas a compra do manto falhou, os 9.000 rops do manto foram consummidos e eu não recebi o mesmo, apenas a armadura... e antes que alguma pessoa me pergunte, sim, eu havia espaço e peso suficiente no inventario ao tentar comprar esses items... o que esta acontecendo com o bRO? lembro que ate antes de eu ter que fazer uma pausa de 10 meses na metade de janeiro de 2024, o jogo não era desse jeito que esta agora, nem era do jeito que esta atualmente a central de tickets... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted December 9, 2024 Share Posted December 9, 2024 (edited) 1 hora atrás, Oshinoke disse: eu pergunto isso pois já é o terceiro dia desde que eu abri 2 tickets lá Só 3 dias de espera e já tá reclamando? Bem, hoje é segunda e eles não funcionam no fim de semana. Segundo, 3 dias, ainda que fossem úteis não seriam nada. O ticket mais rápido que resolveram pra mim demorou 15 dias pra primeira resposta e foram 2 meses de briga ao total até resolverem (eles davam como fechado, eu respondia assim mesmo até resolverem). Lembro do Dokaxi com um ticket com mais de mês sem nem ter sido pego por um agente... A central é uma bosta no quesito resolver rápido, sempre sai algum aviso que "a central está sobrecarregada" e pra não ficar respondendo ou abrindo mais de um ticket sobre o mesmo assunto porque tu fica indo pro fim da fila. Negócio é abrir 1 e esquecer dele. Edit porque lembrei do causo parecido de outros 2 amigos que só conseguiram a devolução do rops com papo de 3 meses depois (e ficaram sem o item que queria, porque né...) Edited December 9, 2024 by Matę™ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted December 9, 2024 Share Posted December 9, 2024 Só rezo para nunca mais precisar da central, mas quando se trata de perder dinheiro, ai tem que esperar até anos se for preciso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshinoke Posted December 10, 2024 Author Share Posted December 10, 2024 triste, não sei por que atualmente se encontra desse jeito, ate um ou 2 anos atras não era assim, eu lembro que eu criava os tickets naquela epoca e no max no dia seguinte ja tinham respondido... problema é justamente por ter perdido dinheiro por causa dos rops que foram perdidos por causa desse bug da loja de rops... e atualmente eu já não tenho + dinheiro nenhum no momento pra poder comprar rops denovo... 0 de grana pra gastar com jogos... ja foi o maior sofrimento conseguir os R$ pra poder comprar 101.400 rops na semana passada poxa... a ultima vez que eu tinha comprado esse valor antes em rops foi em 2021... lamentavel isso... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 10, 2024 Share Posted December 10, 2024 6 horas atrás, Oshinoke disse: oi, a central de suporte não esta mais respondendo os tickets da mesma forma que fazia ate um ano atras mais não? eu pergunto isso pois já é o terceiro dia desde que eu abri 2 tickets lá, reportando sobre perca de rops, por causa do bug de "sua compra falhou, erro desconhecido"... eu acabei perdendo 19.000 rops na semana por causa deste bug, estava tentando vender os 101.400 de rops que eu havia comprando pra tentar arrumar alguns zenys no jogo, e acabou acontecendo esse bug de consumir os rops e não receber os items 2 vezes, a primeira foi ao tentar comprar 2 caixas de cupom de tintura por 10.000 para vender para uma jogadora, e a segunda vez foi ao tentar comprar uma armadura + manto de touro para um jogador, a compra da armadura foi feita com sucesso, mas a compra do manto falhou, os 9.000 rops do manto foram consummidos e eu não recebi o mesmo, apenas a armadura... e antes que alguma pessoa me pergunte, sim, eu havia espaço e peso suficiente no inventario ao tentar comprar esses items... o que esta acontecendo com o bRO? lembro que ate antes de eu ter que fazer uma pausa de 10 meses na metade de janeiro de 2024, o jogo não era desse jeito que esta agora, nem era do jeito que esta atualmente a central de tickets... Boa noite man. Infelizmente o atendimento da central de suporte é realmente muito ruim. Faz muito tempo que está assim. Falaram que estavam contratando mais pessoas, mas a gente nunca sabe. Se pegar pelos moldes da staff, que vive demitindo e contatando novas pessoas, e toda vez que isso acontece o trabalho fica estacionado pq os novatos precisam se adaptar, já dá pra entender o que acontece na central de suporte. Tive muita sorte quando esse bug aconteceu comigo, fui atendido em 1 semana. Mas não fique mandando outros tickets não, pois os caras dizem que a cada atualização que vc faz sobre o mesmo assunto, seu caso vai pra um tipo de final de fila, e sua vez demora mais. É mandar 1 e orar pra ser atendido. Triste, mas enquanto os caras são feras pra vender e bolar loterias, o atendimento para as reclamações e suporte é péssimo. Boa sorte man, infelizmente a central de suporte é o único canal que existe pra resolver os problemas do jogo. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshinoke Posted December 10, 2024 Author Share Posted December 10, 2024 acho que eu não vou conseguir esses 19.000 de rops perdidos nunca mais pelo visto, demorar a metade de um ano pra resolver essa parada de perca de dinheiro, é muito tempo... basicamente se foi afetado por esse bug vc se f*** pra sempre, nunca mais tera os rops devolta... se pelo - eles pudessem remover esse bug/falha da loja de rops em alguma manutenção do jogo, mais ja ta com esse bug rolando a anos já e ate hj n conseguiram corrigir... o mais engraçado é que eu nunca vejo esse bug de perca de rops acontecendo em basicamente nenhum servidor private, se brincar ele é exclusivo apenas do bRO... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted December 10, 2024 Share Posted December 10, 2024 Ah mano, não pensa assim, os caras não tem organização nem uma, por nada o seu caso é resolvido mais rápido, em uma semana ou duas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshinoke Posted December 10, 2024 Author Share Posted December 10, 2024 jeito é ficar fazendo uma reza braba todo santo dia a noite antes de ir durmir, pra que possam atender o mais rapido possivel... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 10, 2024 Share Posted December 10, 2024 1 hora atrás, Oshinoke disse: jeito é ficar fazendo uma reza braba todo santo dia a noite antes de ir durmir, pra que possam atender o mais rapido possivel... Vão devolver sim, só não vai ser rápido como vc espera. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshinoke Posted December 10, 2024 Author Share Posted December 10, 2024 triste... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts