selftitled Posted November 28, 2024 Share Posted November 28, 2024 o item Chip E.X.C não está dando os bonus conforme os diagramas equipados. Estou usando um Chip EXC com um escudo EXC (A-HP bi e A-DEF) e não estou recebendo os bonus de 7.500 de HP + 500 de DEF. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rifena Posted November 29, 2024 Share Posted November 29, 2024 5 horas atrás, selftitled disse: o item Chip E.X.C não está dando os bonus conforme os diagramas equipados. Estou usando um Chip EXC com um escudo EXC (A-HP bi e A-DEF) e não estou recebendo os bonus de 7.500 de HP + 500 de DEF. O problema agora: Voce abre um ticket... Eles falam que vao corrigir... Sabe-se la quando. Eu nao conheco muito sobre construcoes de jogos, e os poucos que ja joguei, nao via bugs em itens que ja estivessem disponiveis no jogo... Gosto do Rag, mas fica parecendo descaso com o publico. Ao inves de ficar entubando de novidades que trazem MAIS problemas. Seria mais sensato parar pra corrigir os problemas primeiro... minha humilde opiniao. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted November 29, 2024 Share Posted November 29, 2024 hum, deve ser esse bug do chip exc que vão corrigir 10/12..... juntamente com um bug da garra diabólica, que não sei qual é.. eles faram isso no kn de segunda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted November 29, 2024 Share Posted November 29, 2024 16 horas atrás, rifena disse: Ao inves de ficar entubando de novidades que trazem MAIS problemas. Seria mais sensato parar pra corrigir os problemas primeiro... minha humilde opiniao. Concordo plenamente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
selftitled Posted November 29, 2024 Author Share Posted November 29, 2024 (edited) 20 horas atrás, rifena disse: O problema agora: Voce abre um ticket... Eles falam que vao corrigir... Sabe-se la quando. Eu nao conheco muito sobre construcoes de jogos, e os poucos que ja joguei, nao via bugs em itens que ja estivessem disponiveis no jogo... Gosto do Rag, mas fica parecendo descaso com o publico. Ao inves de ficar entubando de novidades que trazem MAIS problemas. Seria mais sensato parar pra corrigir os problemas primeiro... minha humilde opiniao. e é um problema que pelo visto eles ja tem conhecimento ja faz uns bons dias. Ai demoram pra ajeitar, nao avisam que esta bugado, nao desabilita o item por enquanto e a gente que nao sabe do bug que se lasque. ❤️❤️❤️ Edited November 29, 2024 by selftitled Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts