Jump to content

CHIP EXC BUGADO

selftitled

Recommended Posts

5 horas atrás, selftitled disse:

o item Chip E.X.C não está dando os bonus conforme os diagramas equipados. Estou usando um Chip EXC com um escudo EXC (A-HP bi e A-DEF) e não estou recebendo os bonus de 7.500 de HP + 500 de DEF.

image.jpeg.6ee0f3ce92b370d387ee1a47807e581b.jpeg

image.jpeg.5dd45277adb0933717d6fe8a640f6f16.jpeg

O problema agora:

Voce abre um ticket...

Eles falam que vao corrigir...

Sabe-se la quando.

Eu nao conheco muito sobre construcoes de jogos, e os poucos que ja joguei, nao via bugs em itens que ja estivessem disponiveis no jogo...

Gosto do Rag, mas fica parecendo descaso com o publico.

Ao inves de ficar entubando de novidades que trazem MAIS problemas. Seria mais sensato parar pra corrigir os problemas primeiro... minha humilde opiniao.

• Like 1
  • Sad 1

20 horas atrás, rifena disse:

O problema agora:

Voce abre um ticket...

Eles falam que vao corrigir...

Sabe-se la quando.

Eu nao conheco muito sobre construcoes de jogos, e os poucos que ja joguei, nao via bugs em itens que ja estivessem disponiveis no jogo...

Gosto do Rag, mas fica parecendo descaso com o publico.

Ao inves de ficar entubando de novidades que trazem MAIS problemas. Seria mais sensato parar pra corrigir os problemas primeiro... minha humilde opiniao.

e é um problema que pelo visto eles ja tem conhecimento ja faz uns bons dias. Ai demoram pra ajeitar, nao avisam que esta bugado, nao desabilita o item por enquanto e a gente que nao sabe do bug que se lasque. ❤️❤️❤️ 

Edited by selftitled