lehotf Posted November 28, 2024 Share Posted November 28, 2024 (edited) Conclusão antecipada: Corredor Fantasma aproxima o resultado obtido pelo jogador end game e o jogador mid game. Hoje, há um bom número de jogadores donos de algazarras +15 e outros equipamentos fortíssimos. Mas ainda há um grande número de jogadores com equipamentos bem mais humildes. Se ainda houvesse cheffênia, esses jogadores que estão muito bem equipados, matariam milhares de monstros por hora e dropariam uma infinidade de cartas. Enquanto os jogadores com equipamentos humildes, matariam, no máximo, uma centena de monstros e, provavelmente, apenas com muita sorte dropariam qualquer carta. O corredor fantasma, devido a seu respawn demorado dos monstros, acaba provocando um efeito interessante: Antes, na cheffênia, como haviam 10 monstros na tela, um WL de foguinho matava os 10 de uma só vez. Em questão de segundos e já corria (com guyak e GTB) para matar os próximos 10. Agora, não. Agora, dificilmente vocẽ vê 3 ou mais monstros juntos na mesma tela. Na verdade, vc anda um bocado para achar um monstro. E quando acha, geralmente ele está sozinho. Ou seja, a imensa vantagem que o WL possuía sobre as outras classes, não provoca mais o mesmo resultado que antes. Hoje, está, basicamente, a mercê da sorte de um monstro respawnar na sua frente. E, também, depende do seu esforço e resiliência e paciência em jogar. Assim que um monstro nasce, o jogador que estiver na frente dele, o mata. Independentemente da classe. O jogador que estiver mais perto, está tendo dano suficiente para matar. Ou seja, estão farmando mais flores aqueles jogadores mais resilientes e que estão jogando mais. Independente da classe. Joguei um pouco com meu shura, meu rk, meu wl, meu renegado. Todos bem equipados. O resultado foi muito parecido. Todos matam o monstro muito rapidamente. Mas, como não há uma imensa concentração de monstros como antes, as classes que possuem o imenso dano em área não tem mais tanta vantagem. Honestamente, eu gosto deste novo jeito. Para ficar perfeito, deveria haver mais salas. Deveria haver duas salas de cada tipo. Duas salas do tipo 1. Duas salas do tipo 2. Duas salas do tipo 3. Para que os jogadores se distribuissem melhor por estas salas. Acho que aumentar o número de salas faria com que os jogadores matassem mais MVPs, mas, a manutenção do respawn lento é fundamental para igualar as classes. É nítido o seguinte: Os donos de algazarra +15 estão reclamando do evento. Os donos de equipamentos mais humildes tem outra percepção. Eu, particularmente, gosto assim. Quem se dedicar mais, consegue farmar milhares de flores, independentemente da classe. Claro que o jogador MUITO BEM equipado, vai conseguir um resultado melhor. Mas já não vai ser um resultado 100 vezes melhor. Como era antes. E redução do GAP entre os resultados, na minha opinião, é boa para o jogo. Edited November 28, 2024 by lehotf 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted November 28, 2024 Share Posted November 28, 2024 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 28, 2024 Share Posted November 28, 2024 1 hora atrás, Dokaxi Afterlife disse: Post 100% baseado em choro de quem não entende sobre as classes Acho que o ponto do post é que as salas estão vazias. Hoje mesmo quem não tem equipamentos high end game consegue matar os mvps. Aí as salas estando mais vazias dão mais oportunidade para jogadores menos equipados, já que não vão enfrentar 2 ou mais mvps ao mesmo tempo, enquanto jogadores super equipados ou GX/RK estão achando ruim das salas estarem vazias, já que eles conseguem lidar com vários mvps simultaneamente. Acho que esse foi o ponto do autor do post. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lehotf Posted November 28, 2024 Author Share Posted November 28, 2024 (edited) 34 minutos atrás, Magnatrom disse: Acho que o ponto do post é que as salas estão vazias. Hoje mesmo quem não tem equipamentos high end game consegue matar os mvps. Aí as salas estando mais vazias dão mais oportunidade para jogadores menos equipados, já que não vão enfrentar 2 ou mais mvps ao mesmo tempo, enquanto jogadores super equipados ou GX/RK estão achando ruim das salas estarem vazias, já que eles conseguem lidar com vários mvps simultaneamente. Acho que esse foi o ponto do autor do post. Exatamente. Hoje, tanto o jogador com equipamento humilde, quanto o jogador de classe "não meta", consegue resultado parecido com o resultado obtido por um jogador FULL equipado, mesmo que esse jogador FULL equipado esteja jogado com a classe meta. O jogador FULL equipado, jogando com a classe meta, ainda vai ter um resultado melhor. E tudo bem! Mas esse resultado já não é mais aquele absurdo do passado. Na cheffênia, o jogador da classse meta, full equipado, dropava 40 a 50 cartas (somando as cartas dropadas com as seladas obtidas). Enquanto outros não conseguiam dropar uma carta sequer. Hoje, os resultados estão na mesma ordem de grandeza. Estou gostando Edited November 28, 2024 by lehotf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 28, 2024 Share Posted November 28, 2024 3 minutos atrás, lehotf disse: Hoje, tanto o jogador com equipamento humilde, quanto o jogador de classe "não meta", consegue resultado parecido com o resultado obtido por um jogador FULL equipado, mesmo que esse jogador FULL equipado esteja jogado com a classe meta. Eu não concordo totalmente. Se for um MVP de aura verde, que costuma ser mais rápido de matar do que os do Corredor Fantasma, aí a compatição fica mais justa. Quando ambos matam rápido o mvp, nem que um deles mate em 1 golpe (rk/gx) ou outro que mate em 1-5 segundos, então todos jogam tranquilamente. Mas quando o mvp é do Corredor Fantasma, que tem de 40kk a 80kk HP, então a situação muda. Eu não teria muita coragem de ir no evento com meu Renegado de autocast full equipado, ele demora muito pra matar mesmo com um set de dezenas de bilhões de zenys. Muitas builds do jogo ainda enfrentam dificuldades em matar esses mvps, e demoram pra matar, como muitas das builds de autocast, ninjas togatana, mecânicos de canhão, arcebispos exorcistas, e por aí vai. Por mais que hoje todas as builds estão muito mais fortes do que quando a aura verde chegou no bRO, muitas das builds não acompanharam o aumento de dificuldade que o corredor fantasma trouxe. 10 minutos atrás, lehotf disse: Mas esse resultado já não é mais aquele absurdo do passado. Isso é verdade amigo. Mesmo jogadores mid game, que não gastaram vários Bs pra montar seus personagens conseguem fazer a maioria dos conteúdos do jogo. Só que como falei acima, muitas builds mesmo totalmente equipadas ainda podem demorar bastante para matar alguns mvps do corredor. 11 minutos atrás, lehotf disse: Estou gostando Pra falar a verdade eu nem joguei ainda, e não sei se vou jogar 😂 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 2, 2024 Share Posted December 2, 2024 Eu tb achei melhor que Cheffenia, não faz sentido no que concerne ao conceito de MVP e suas cartas...melhor colocar logo por venda direta. Na proposta do corredor é diferente, o cara farma mas depende do gacha kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts