Vlad Dracull Posted November 26, 2024 Share Posted November 26, 2024 Boa tarde aventureiros Ao que parece hoje teremos mais uma daquelas manutenções prolongadas. Lá no discord foi postado uma nota, onde deram a previsão de retorno as 22:45 hs 😅 Vou postar aqui o que falaram lá: "Acontecendo agora - Termina em 26/11 as 22:45 Manutenção Semanal 26/11 Criado por: Kuro Boa noite, Aventureiros! Um Shiba me disse que a manutenção de hoje vai ser enorme, então se preparem pois vem bastante conteúdo por aí! Segue a lista o que começa, continua e termina nessa manutenção. Começa 26/11 até 09/12 - Ticket de Promoção 26/11 até 16/12 - 14ª Edição da Kachua 26/11 até 16/12 - 5ª Caixa Encantamento de Visuais 26/11 até 16/12 - Logue e Ganhe Especial Shiba Says 26/11 até 16/12 - Corredor Fantasma 26/11 até 16/12 - Eventos do Collab com Shiba Says Continua 11/11 até 10/12 - Evento de Halloween Termina 15/07 até 25/11 - 13ª Edição da Kachua 29/10 até 25/11 - Logue e Ganhe (Outubro ~ Novembro) 02/10 até 25/11 - 4ª Caixa Encantamento de Visuais 11/11 até 25/11 - Cupom de Promoção Usem o tempo da manutenção para descansar, pois será longa, e aproveitem os novos conteúdos quando o servidor estiver disponível novamente!" Ah sim! Aqui está as notas do kn de ontem que os adms postaram lá no discord e eu peguei emprestado: Isso é tudo até o momento, só nos resta esperar. Ótima terça para todos! 4 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 26, 2024 Share Posted November 26, 2024 Vlad tapando o buraco, eu tava querendo saber do tópico oficial da manu kkkk valeu vlad, discord é uma zona 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 26, 2024 Author Share Posted November 26, 2024 15 minutos atrás, Pupi disse: Vlad tapando o buraco, eu tava querendo saber do tópico oficial da manu kkkk Esse ai só deve aparecer quando a manutenção acabar. Por que imagino que eles tem medo de anunciar a chegada de algo, e depois dar com os burros n'água pq não foi implementado. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cammy9781 Posted November 26, 2024 Share Posted November 26, 2024 Legal esse evento de collab, parece que vai ter cartas dos Shibas para farm. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 26, 2024 Share Posted November 26, 2024 (edited) Mas já postaram o Tópico da Manutenção de hoje lá no discord por volta das 12hs, acho que no canal Notícias. O Fórum deixado pra depois pra variar. Edited November 26, 2024 by NocturnalWolf 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradeserpaunocurufio Posted November 26, 2024 Share Posted November 26, 2024 (edited) 27 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Por que imagino que eles tem medo de anunciar a chegada de algo https://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/aproveite-a-collab-shiba-says-e-ganhe-premios-exclusivos Na lista de updates tem itens antigos que tão sendo mexidos... só falta fazerem a cagada de colocar [Evento] no nome só pra apagar todos eles no final da collab...e limpar a kafra de muita gente. Edited November 26, 2024 by Paradeserpaunocurufio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 27, 2024 Share Posted November 27, 2024 Não voltou ainda? Logo agora que tinha animado de fazer as quests diárias da Ilusão dos Gêmeos e farmar a Excalibur Ilusional, e combar com a Sancti Ilusional, pra fazer minha RG Exorcista!! Vou ter que comprar a Vingadora Primordial?!?! Falando nisso veio a Balança de Themis, que eu já tenho, no ticket de promoção, mas não veio o Elmo de Themis, que eu não tenho, nas vendas!!! 5 horas atrás, NocturnalWolf disse: Mas já postaram o Tópico da Manutenção de hoje lá no discord por volta das 12hs, acho que no canal Notícias. O Fórum deixado pra depois pra variar. Na verdade era no canal Novidades, e não Noticiais. Mas pelo visto já saiu até nas Notícias do Site Oficial, só não saiu aqui no fórum obviamente!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 27, 2024 Share Posted November 27, 2024 7 horas atrás, NocturnalWolf disse: Mas já postaram o Tópico da Manutenção de hoje lá no discord por volta das 12hs, acho que no canal Notícias. O Fórum deixado pra depois pra variar. Poisé...Não calarão o fórum! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted November 27, 2024 Share Posted November 27, 2024 kkkkk legal que 3 manutençao seguidas zoa tua percepçao, ai eu ia farmar hoje e quando tento abrir att e serve off , pior que ultimamente abrir o laucher enquanto o server ta off tem dado probelmas nos arquivos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
akuma_86697 Posted November 27, 2024 Share Posted November 27, 2024 (edited) Por Odin esse jogo não volta hoje? Volta que horas sera? Poxa ta falando a 1h no discord T.T vou é dormir Edited November 27, 2024 by akuma_86697 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted November 27, 2024 Share Posted November 27, 2024 3 minutos atrás, akuma_86697 disse: Por Odin esse jogo não volta hoje? Volta que horas sera? Compreensível ficar todo esse tempo parado. Eles estão implementando a Renovação, a maior atualização que esse jogo já viu. Além disso, pra um jogo como esse, de mundos gigantes, arquivos pesados e gráficos ultrarrealistas e, claro, pra qualidade que comprometem a entregar, com um jogo seguro, anti-trapaças e sem bug, não é de se esperar um tempo menor de manutenção. Sejamos pacientes e aguardemos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted November 27, 2024 Share Posted November 27, 2024 1 hora atrás, Danilo Illia disse: kkkkk legal que 3 manutençao seguidas zoa tua percepçao, ai eu ia farmar hoje e quando tento abrir att e serve off , pior que ultimamente abrir o laucher enquanto o server ta off tem dado probelmas nos arquivos Eu de hora em hora abro o negócio só pra ver se o servidor ta off ou ta on kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 27, 2024 Author Share Posted November 27, 2024 Voltou na madrugada. Cheguei do trampo agora, bora dar uma olhada nessa colab que parece ser a cereja do bolo dessa manutenção. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted November 27, 2024 Share Posted November 27, 2024 20 horas atrás, akuma_86697 disse: Por Odin esse jogo não volta hoje? Volta que horas sera? Poxa ta falando a 1h no discord T.T vou é dormir Muito difícil fazer o Odin voltar , depois do ragnarok ainda bem improvável! Raganrok passou o carro em todos os Deuses , chamar odin de volta nem com os piriquitos deles ! Tente em outra mitologia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts