Jump to content

Notas sobre a Manutenção de hoje 26/11/24

Vlad Dracull

Recommended Posts

Boa tarde aventureiros
Ao que parece hoje teremos mais uma daquelas manutenções prolongadas.
Lá no discord foi postado uma nota, onde deram a previsão de retorno as 22:45 hs 😅

Vou postar aqui o que falaram lá:

"Acontecendo agora - Termina em 26/11 as 22:45
Manutenção Semanal 26/11
Criado por: Kuro 
Boa noite, Aventureiros! Um Shiba me disse que a manutenção de hoje vai ser enorme, então se preparem pois vem bastante conteúdo por aí!
Segue a lista o que começa, continua e termina nessa manutenção.

Começa

26/11 até 09/12
- Ticket de Promoção 26/11 até 16/12
- 14ª Edição da Kachua 26/11 até 16/12
- 5ª Caixa Encantamento de Visuais 26/11 até 16/12
- Logue e Ganhe Especial Shiba Says 26/11 até 16/12
- Corredor Fantasma 26/11 até 16/12
- Eventos do Collab com Shiba Says

Continua

11/11 até 10/12 - Evento de Halloween

Termina

15/07 até 25/11
- 13ª Edição da Kachua 29/10 até 25/11
- Logue e Ganhe (Outubro ~ Novembro) 02/10 até 25/11
- 4ª Caixa Encantamento de Visuais 11/11 até 25/11
- Cupom de Promoção
Usem o tempo da manutenção para descansar, pois será longa, e aproveitem os novos conteúdos quando o servidor estiver disponível novamente!"

Ah sim!
Aqui está as notas do kn de ontem que os adms postaram lá no discord e eu peguei emprestado:
image.jpeg.7e5b87a961547b64a12e222ab7b08940.jpeg

Isso é tudo até o momento, só nos resta esperar.
Ótima terça para todos!

• Like 4
  • Thanks 2

27 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Por que imagino que eles tem medo de anunciar a chegada de algo

https://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/aproveite-a-collab-shiba-says-e-ganhe-premios-exclusivos

Na lista de updates tem itens antigos que tão sendo mexidos... só falta fazerem a cagada de colocar [Evento] no nome só pra apagar todos eles no final da collab...e limpar a kafra de muita gente.

Edited by Paradeserpaunocurufio

Não voltou ainda?

Logo agora que tinha animado de fazer as quests diárias da Ilusão dos Gêmeos e farmar a Excalibur Ilusional, e combar com a Sancti Ilusional, pra fazer minha RG Exorcista!! Vou ter que comprar a Vingadora Primordial?!?!

Falando nisso veio a Balança de Themis, que eu já tenho, no ticket de promoção, mas não veio o Elmo de Themis, que eu não tenho, nas vendas!!!

5 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Mas já postaram o Tópico da Manutenção de hoje lá no discord por volta das 12hs, acho que no canal Notícias.

O Fórum deixado pra depois pra variar.

Na verdade era no canal Novidades, e não Noticiais. Mas pelo visto já saiu até nas Notícias do Site Oficial, só não saiu aqui no fórum obviamente!!

coldwolf.gif

3 minutos atrás, akuma_86697 disse:

Por Odin esse jogo não volta hoje? Volta que horas sera?

Compreensível ficar todo esse tempo parado. Eles estão implementando a Renovação, a maior atualização que esse jogo já viu. Além disso, pra um jogo como esse, de mundos gigantes, arquivos pesados e gráficos ultrarrealistas e, claro, pra qualidade que comprometem a entregar, com um jogo seguro, anti-trapaças e sem bug, não é de se esperar um tempo menor de manutenção. Sejamos pacientes e aguardemos

• Haha 1

nxqfr6l.gif

20 horas atrás, akuma_86697 disse:

Por Odin esse jogo não volta hoje? Volta que horas sera? Poxa ta falando a 1h no discord T.T vou é dormir

Muito difícil fazer o Odin voltar , depois do ragnarok ainda bem improvável! Raganrok passou o carro em todos os Deuses , chamar odin de volta nem com os piriquitos deles ! 

Tente em outra mitologia