Fumagali Posted November 14, 2024 Share Posted November 14, 2024 Alguém tem ou teve problemas pra recuperar a senha do WarpPortalBR? Não consigo de jeito nenhum. Não recebo nem o e-mail. Não sei se pode ser, mas como meu e-mail é hotmail, tem uns sites que tem problemas em enviar. Quando é no gmail é tranquilo, mas como não tenho nem como entrar na conta pra mudar, tá impossível. Já abri Ticket, mas me disseram que não dá pra ajudar com isso e fiquei sem entender o motivo, já que quando peço suporte, me direciona pra o site que abri o ticket. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted November 14, 2024 Share Posted November 14, 2024 Tem o e-mail de criação ou confirmação de conta nesse e-mail aí que você tá entrando? Só pra confirmar que é esse o e-mail. Já olhou no spam, cara de mamão eletrônico etc? Eu sei que o fórum implica, mas com o gmail. Às vezes, só recebia o e-mail lá depois de uns dias de solicitado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts