Jump to content

Uma divida da alma

dojo825

Recommended Posts

Bem... eu simplesmente gostaria de saber qual servidor vocês me recomendariam jogar, lí sobre os servidores e ví que são separados por Renewal e pré-Renewal pelo que entendi o pré-renewal tem foco em uma jogatina mais classica e onde a progressão é mais lenta e progressiva do que o Renewal onde, enfim, gostaria que me recomendassem algum que tenha uma comunidade mais ampla e que haja algum tipo de assistencia ao usuario ou alfo do tipo

Não, não. Não existe "pré renewal" e "renewal".

Ambos são Renewal. As diferenças é que o Thor é gratuito e superpopuloso, vende carta na loja de Rops, tu paga vip a parte, tem mais penal de XP por morte, um armazém a menos e comércio muito movimentado.

Já o Valhalla é pago pra entrar (não é mensalidade), tu desfruta do vip sem ter de pagar a mais, não vende carta por rops, tem menos penal de XP e uns itens exclusivos que ajudam o início, porém tem bem menos gente (chuto que 1/3 do Thor).

• Like 1
  • Thanks 1

entendi, bem... eu acho que vou com o pessoal da gloriosa classe c kkkkk (os freezão) pro thor mesmo e vê que que rola lá, mas vai depender muito de questão de progressão e como conseguir as coisas dependendo do tempo a investir nem róla, procuro outro jogo, mas tambem claro não significa que eu queira tudo de mão beijada eu aprecio sim certo nivel de desafio para conseguir as coisas entende?

Bem vindo ao Fórum man.

4 minutos atrás, dojo825 disse:

eu simplesmente gostaria de saber qual servidor vocês me recomendariam jogar

Valhala.

4 minutos atrás, dojo825 disse:

lí sobre os servidores e ví que são separados por Renewal e pré-Renewal

Essa informação está errada.
Existem 2 servidores oficiais: Valhala e thor.
Ambos são pré-renewal.

6 minutos atrás, dojo825 disse:

tem foco em uma jogatina mais classica e onde a progressão é mais lenta e progressiva do que o Renewal

Também está equivocado.
O Valhala é o servidor que tem as configurações mais clássicas do ragnarok.
Vc paga uma pequena taxa para entrar [paga apenas 1 vez e tem acesso vitalício]
Já o thor possui acesso "gratis", mas é bem diferente do rag tradicional, pois cartas de mvps são vendidas nas lojas de rops por alto preço, e muitas mecânicas do bRO orinal foram alteradas.
Porém, graças a insistente divulgação e propaganda desse servidor por parte da lug ao longo dos anos, ele possui bem mais players que o Valhala.

Se vc procura diversão e um rag mais tradicional, escolha o Valhala.
Se vc quer um server cheio de pessoas e macros (a nova versão dos b.o.t.s), vá para o thor.

• Thanks 1

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Toda semana eles postam um link atualizado para download
O da ultima manutenção foi este aqui:
https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe.

O link que postam no tópico de manutenção costuma vir com problema porque copiam direto do discord. Tem que tirar o ponto final do endereço pra funcionar.

• Thanks 1

Uijfikk.jpg

2 horas atrás, dojo825 disse:

Bem... eu simplesmente gostaria de saber qual servidor vocês me recomendariam jogar, lí sobre os servidores e ví que são separados por Renewal e pré-Renewal pelo que entendi o pré-renewal tem foco em uma jogatina mais classica e onde a progressão é mais lenta e progressiva do que o Renewal onde, enfim, gostaria que me recomendassem algum que tenha uma comunidade mais ampla e que haja algum tipo de assistencia ao usuario ou alfo do tipo

O bRO, sendo servidor oficial, é renewal. "Renewal", ou "renovação", foram algumas mudanças no jogo e vieram com as classes 3, ou seja, a evolução depois dos transclasse. Servidores pre-renewal são, em sua maioria, não oficiais. Pre-renewal são servidores que, basicamente, rodam o servidor renewal mas retiram o conteúdo renewal dele, por exemplo, cortando fora classes 3. Um exemplo de servidor oficial pre-renewal foi quando o atual servidor europeu lançou, há uns anos atrás.

O servidor ser ou não "renewal" não importa muito pra facilidade de upar ou farmar itens. O que importa é a rate. A rate no Valhalla é um pouco melhor que a do Thor. Mas, olha, se vc gastar com rop, vai ter equipes muito fortes e upar rápido independemente da rate. A diferença que realmente importa é que pra usar os benefícios VIP no THOR (Kafra com teleporte para qualquer dungeon e um NPC com buffs), tem que pagar mensalidade, enquanto que no Valhalla, paga uma vez pra ter acesso e o VIP é eterno. A outra diferença é que no Thor lançam cartas MVP por venda direta por rops, o que significa que cartas MVPs são mais comuns no Thor. A última diferença importante é que o Thor tem uma população muito maior e, portanto, um mercado muito mais quente.

Hoje em dia, é muito mais fácil upar no Rag! E há vários equipamentos disponíveis pra quem não quer gastar com rops! Espero que curta o jogo!

• Like 1
  • Thanks 1