Dundé Posted October 29 Share Posted October 29 Segundo relatos estrangeiros, GRAVITY anunciou hoje (28) que trará 17 jogos para participar da maior exposição de games da Coreia do Sul, G-STAR 2024. O G-STAR deste ano será realizado durante quatro dias, de 14 a 17 de novembro, no Centro de Exposições BEXCO em Busan. A GRAVITY montará 50 estandes exibindo 17 jogos sendo 7 jogos para celular e 10 jogos para PC e console, 5 dos quais são jogos emblemáticos. Esses jogos principais incluem MMORPG "Ragnarok 3", MMORPG "Project Abyss (título provisório)" e um jogo de defesa de torre de quebra-cabeça "RO Ragnarok: CRUSH". Os jogos para PC e console incluem o RPG de criação de mundo "KAMiBAKO -Mythology of Cube-", o RPG de ação de rolagem lateral "FINAL KNIGHT", o jogo estilo Metroidvania "THE GOOD OLD DAYS" e o clássico jogo de arcade "THE GOOD OLD DAYS" Jaleco Arcade Collection" e muitos outros tipos de obras. As autoridades apontaram que o GRAVITY fornecerá áreas de experiência experimental para todos os 17 jogos na área de exibição. Jeong Il-tae, chefe dos negócios coreanos da GRAVITY, disse: "Este ano traremos mais tipos diferentes de trabalhos para o G-STAR, incluindo novos trabalhos que ainda não foram lançados, então, por favor, aguardem ansiosamente. Esperamos que todos que visitam a área de exposição GRAVITY experimentem a rica programação de jogos. desde jogos clássicos até novos jogos únicos e divertidos ". Fonte = https://gnn.gamer.com.tw/detail.php?sn=275824 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 29 Share Posted October 29 8 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 29 Share Posted October 29 Mais um tentativa de enterrar o bom e velho rag original. Espremer até a ultima gota de grana da marca ragnarok. Bora ver o que vai dar. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 30 Share Posted October 30 Parece aquelas maquina caca niquel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted October 30 Share Posted October 30 Presumo que um desses mobiles seja o [THE RAGNAROK]. Sim, mais um. E... Ragnarok 3... O segundo foi horrível. Mas não imagino como ficaria o terceiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted October 30 Share Posted October 30 (edited) Supostamente os desenvolvedores são, novamente, outra vez, e já não era sem tempo, chineses (https://www.x-legend.tw/en/). Eu não aguento mais... Essa empresa parece ser literalmente especializada em reviver cadáveres por trocados. O Ragnarok Battle of Original Heart, ou THE RAGNAROK, seja lá qual nome os bobocas vão usar, parece ser interessante, mas eu simplesmente não confio mais em chineses quando o assunto são jogos, sejam do continente ou da ilha. As chances de ser um "Jogo do Tigrinho", um Fortune Eddga, são de 100%, Edited October 30 by Karim Khan Kirmani 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted October 30 Share Posted October 30 Já existe ragnarok 2 , ragnarok love , ragnarok origin , ragnarok perda de memória ( lost memories ) e até ragnarok off-line pra tu gastar com rops de mentirinha ( mentira esse é bom kkk ) E aí vai faltar o que ? Ragnarok : cima cima baixo baixo ? Ragnarok : agora sim o inimigo é outro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted November 2 Share Posted November 2 Tem o Ragnarok X também. Agora, se a Gravity quer insistir nisso, boa sorte competindo com jogos chineses como Genshin Impact, Honkai Star Rail e Zenless Zone Zero que tem bombado muito ultimamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 2 Share Posted November 2 Espero que eles tenham aprendido com os erros passados, e façam um jogo melhor. Mas não tenho muitas expectativas, considerando os vacilos que continuam ocorrendo mesmo com mais de 20 anos de jogo. Mas estou curioso pra ver o que vão fazer dessa vez. Será que vão tentar fazer 3D ou mais moderno novamente ou vão voltar as origens? Lembro que tinha até música da Yoko Kanno na última vez, mas a coisa desandou toda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted November 7 Share Posted November 7 (edited) Expectativa: >Gravity e empresas envolvidas >Expectativas Realidade: Com o processo de saturação dos infinitos jogos - podres - mobile, decidiram usar desse nome pra pescar mais bobo com o primeiro sendo o autor do tópico!! E em segundo todos que aqui comentaram!! Em 10/30/2024 em 3:33 AM, Chihaya Kisaragi disse: O segundo foi horrível. "But it's fun!!" Em 10/30/2024 em 12:43 PM, Karim Khan Kirmani disse: Supostamente os desenvolvedores são, novamente, outra vez, e já não era sem tempo, chineses (https://www.x-legend.tw/en/). Onde foi que você viu isso? Só curiosidade Edit Ainda não haviam atualizado o tópico, mas parece que já tem umas imagens e algumas informações a mais. Pelo que pude interpretar, pelo menos nenhum dos 2 será mobile (ou puramente). Não é dito se o primeiro seguirá características do original, mas aparentemente promete "ser o sucessor", "gráficos e trilha sonora atualizados", "sistema de livre comércio" e "GvG/PvP de 120x120 jogadores". O segundo, Project Abyss, também tem a ver com Ragnarök. Parece uma tentativa de usar a IP e pegar dinheiro do Genshin Impact. Vai ter função automática (haha). Experimentacões com a IP. Ainda zero expectativas. Esse Genshin está longe de ser grandes coisas, mas nem competência pra fazer algo perto disso essas empresas têm. Edited November 7 by Ray of Hope Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 7 Author Share Posted November 7 4 horas atrás, Ray of Hope disse: A imagem foi gerada por IA :x dragão com 2 caudas prédios derretendo 1 2 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted November 7 Share Posted November 7 Tava na hora de fazer um rag + atual sem mecher muito no visual do rag 1 ( ñ me vem com o mobile ) , de pc 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted November 7 Share Posted November 7 (edited) 2 horas atrás, Danilo Illia disse: Tava na hora de fazer um rag + atual sem mecher muito no visual do rag 1 ( ñ me vem com o mobile ) , de pc E sem ser p2w ?! Aí seria um sonho ! Mas infelizmente gravity só vende pra gente desilusão e falsa nostalgia Edited November 7 by Chocobo Attack ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted November 9 Share Posted November 9 Tipo uma coisa que eu vejo, e que en veis de a cada att eles limparem os arquivos que ñ precisa + , ou fazer isso de jogar fora o inutil 1 veis por ano , eles so jogam por cima , e o jogo so ficando + pesado ou no minimo + arquivos inuteis deixando a pasta do rag maior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 9 Share Posted November 9 Do jeito que o jogo deve ser todo gambiarrado acho que nem eles sabem os arquivos direito. Perigoso ser que nem o Jenga, eles puxam o arquivo errado e a coisa toda desmorona!! Se bem que o Jenga pelo menos é mais organizado!! Só de imaginar a maluquice que deve ser esses arquivos, e como eles devem tá conectados uns com os outros, deve ser o maior caos!! Tá chegando o dia do evento!! No final dessa semana. Dia 15 é feriado, se rolar uma live acho que daria até pra dar uma olhada, mas teria que ver a questão do fuso horário. Qualquer coisa depois devem publicar os cortes dos vídeos e tal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted November 11 Share Posted November 11 (edited) Em 11/7/2024 em 6:49 AM, Ray of Hope disse: Onde foi que você viu isso? Só curiosidade Pela boca-miúda japonesa, é o que estão dizendo pelos servidores niponeses... É verdade, não é verdade? Oxalá não seja. Quando recebi a fofoca disseram que seriam quatro joguinhos de Ragnarök, dois chineses e os outros dois não se sabia exatamente, apenas que seriam bobices de passatempo para celular, dos tipos que a GungHo solta por aí. (Estou certo que um deles era esse tal "Crush" que o @Dundé nos trouxe, mas o outro nada sei~) Edited November 11 by Karim Khan Kirmani 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted November 12 Share Posted November 12 Ainda tenho esperança que seja BOM. Só assim parto desse aqui. Se não for bom, Paciência. Fico nesse aqui só no roleplay mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 13 Author Share Posted November 13 RO3 é mobile 2 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted November 13 Share Posted November 13 Bom, com certeza qualquer jogo que a Gravity fizer, não será apenas pra PC. Pra eles, seria como jogar dinehiro no cara de mamão. Mobile dá muuuuuuuuito mais dinheiro. O Genshin mostrou que dá pra fazer jogo mobile, pc e console que funciona bem em todos. O Albion lançou em mobile e teve um novo pico de jogadores. O problema é se for o típico jogo mobile, que tem auto-play e muito gacha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted November 13 Share Posted November 13 (edited) Caramba o forum não permite a palavra L I X O? Edited November 13 by Citizen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted November 13 Share Posted November 13 Primeiro trailer diretamente do canal da Gravity. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted November 13 Share Posted November 13 Nossa que esquisito , pra piorar e mobile! Melhor ficar na nostalgia e bug do RO mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted November 14 Share Posted November 14 Em 11/13/2024 em 5:46 PM, Chihaya Kisaragi disse: Primeiro trailer diretamente do canal da Gravity. Eu achei interessante a estética. Personagens em 2D em um ambiente 3D, com monstros normais em 2D também. Me parece estar no caminho certo. A HUD me parece estar muito lotada de coisas. Menos que em jogos mobiles em geral, mas ainda assim, tá na pegada mobile. Gostaria que a HUD fosse mais limpa. Meu receio, na verdade, é o jogo ser, basicamente, um monte de NPC estático dando quest de matar 20 monstros. Um monte de quest. Um monte de avisos na tela, comemorando cada passo minúsculo, como se fossemos bebês. Sistema de energia, no qual se jogar acima de tantas horas, é punido (na verdade, isso é um sistema pra prender as pessoas no jogo e entrarem todo dia pra gastar a "energia", e é isso que não gosto). Gacha extremamente agressivo. E, pior ainda, se a Gravity considerar o Ragnarok 3 como um jogo de 1 ou 2 anos, que é o que fazem com os jogos mobiles, e deixam isso explicito, declarado, nos documentos da Gravity. Tenho esperança de que seja bom. Pois se for apenas mais um mobile, vão queimar o nome "Ragnarok 3". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted November 14 Share Posted November 14 É hoje à noite que sai a gameplay do outro? Tem um vídeo programado. Não que eu tenha nenhuma expectativa, ainda mais já tendo sido confirmado ter função automática (e, pela screenshot publicada, parecer mais Genshin do que Ragnarok). Sobre esse que já saiu, já não esperava nada mesmo. E, mesmo que um dia saia algo bom, a Gravity vai estragar. Mas bom, não sei se é questão de costume, mas inicialmente alguma coisa também me pareceu estranha. Em algumas partes, é como se os personagens não fossem totalmente 2D. Como se tivessem tentado algo como a mescla do Tree of Savior. Mas aqui ficou muito esquisito. Novamente, pode ser só questão de costume. A interface achei horrível, genérica. 1 hora atrás, Citizen disse: Meu receio, na verdade, é o jogo ser, basicamente, um monte de NPC estático dando quest de matar 20 monstros. Um monte de quest. Um monte de avisos na tela, comemorando cada passo minúsculo, como se fossemos bebês. Sistema de energia, no qual se jogar acima de tantas horas, é punido (na verdade, isso é um sistema pra prender as pessoas no jogo e entrarem todo dia pra gastar a "energia", e é isso que não gosto). Gacha extremamente agressivo. E, pior ainda, se a Gravity considerar o Ragnarok 3 como um jogo de 1 ou 2 anos, que é o que fazem com os jogos mobiles, e deixam isso explicito, declarado, nos documentos da Gravity. Tenho esperança de que seja bom. Pois se for apenas mais um mobile, vão queimar o nome "Ragnarok 3". Mesmo no original, também quando tomei coragem de ir ver a Sociedade de Monstros, momentaneamente me senti jogando outro jogo. Uma "hubnização"!! Falando sério, não gostei muito. Ainda algo pequeno, mas uma madeira a menos no Navio de Teseu. Sobre isso de queimar o nome, eu pensei a mesma coisa. Ao mesmo tempo que, pra um jogo de serviço contínuo, talvez um 3 por si só já não seja tão "marquetável", será? Então também me deu indícios de que não seria a continuação que estávamos esperando. Do contrário, acho que usaria outro nome. O subtítulo do outro, "Next Ragnarök", me passa o sentimento de ser um "sucessor" levado mais a sério. Ainda a ver com o assunto, hoje me deparei com esse vídeo. Ok, o cara faz vídeo de JRPG e coloca Ragnarök. Aparentemente não soube do Odyssey (que acredito ser o mais próximo do que ele quer, ao contrário do battle offline e outros. Apesar de que ele pode ter conhecido, mas ainda não ser o que almeja). Além de chamar de Régnarok (o que não tá errado pra outras línguas, mas ainda soou engraçado). E bom, no próprio vídeo dá pra ver como ele é tendencioso com coisas mais novas, o que explicaria muito de tudo isso. Esse aí tem a cara daquele que jogou no beta e depois nunca mais. Enfim, mas sem divagar, a parte dele ter vontade de "pegar a IP e fazer algo próprio" foi o que me pegou. O ponto é que é interessante notar como esse sentimento é quase que universal, e não apenas dos fãs "core". De que a IP como um todo é um grande potencial desperdiçado. Não é como outros jogos que são nichados "por natureza". Tem o carisma, tem o necessário que faz "clicar" com um grande público em geral. Uma fórmula muito difícil de alcançar. Mas não foi, e ainda não é, bem gerido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted November 15 Share Posted November 15 (edited) Só mais uma reskin dos demais. Até o LotS, mesmo com seus erros (que não eram poucos, e que só foram piorando com as atualizações) dava de 10 a 0 nisso. Ah, e os comentários... tl dr Caímos na bait de Gravity. Exatamente o que os marqueteiros queriam colocando esses nomes aí. Daqui a 2 anos, nos encontramos neste mesmo lugar e horário pra assistirmos ao trailer de Ragnarök 2 : The True Sucessor (Trust me bro This Time For Real) Online Edited November 15 by Ray of Hope 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts