José Roberto Januário Colabono Posted October 24, 2024 Share Posted October 24, 2024 A hipnotizadora fala que tenho que ter peso 0, mas o único item que eu tenho no char é a medalha do eden que fala que tem 0 peso mas meu char tem 10 de peso então não consigo resetar as habilidades. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted October 24, 2024 Share Posted October 24, 2024 (edited) Bom, não sei se é o caso, ela só reseta até 99 de base, mas se o teu char for transclasse/rebornado ou classe expandida não dá ? Edited October 24, 2024 by Potter Enrolado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Roberto Januário Colabono Posted October 24, 2024 Author Share Posted October 24, 2024 Sou doram lvl 78 / 39 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted October 24, 2024 Share Posted October 24, 2024 Doram é expandida, ai lascou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Roberto Januário Colabono Posted October 24, 2024 Author Share Posted October 24, 2024 Mas tem um hipnotizador especial pra doram na propria cidade dele, estranho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted October 24, 2024 Share Posted October 24, 2024 É verdade, tem mesmo! e era pra resetar sem problemas, talvez eles só deram um ctrl c ctrl v no npc que tem em Izlude e esqueceram de adicionar os invocadores, pior que isso só lá no ticket ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 24, 2024 Share Posted October 24, 2024 Não tá com nenhum consumível no inventário? Ou equipamento ou munição equipados? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Roberto Januário Colabono Posted October 24, 2024 Author Share Posted October 24, 2024 No meu mago eu tive o mesmo problema tambem, parece que o emblema do eden tem 10 de peso mas demostra que tem 0, só tenho os 4 itens do eden equipados que nao consigo guardar no armazem e o emblema no inventario. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Roberto Januário Colabono Posted October 24, 2024 Author Share Posted October 24, 2024 Puts encontrei oque era, o chapeu magistral não é do eden kkkkkkk Obrigado pela ajuda galera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 24, 2024 Share Posted October 24, 2024 Na próxima vez a gente já pede logo a print do altQ e inventário do player, ai fica fácil de responder esse tipo de questão. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 24, 2024 Share Posted October 24, 2024 O ideal seria eles atualizarem esses NPCs e sistemas de reset, não vejo sentido nessa limitação de peso toda. Acredito que colocaram essa limitação pra prevenir problema do peso do personagem ficar maior que a capacidade de carga após o reset, em especial em casos que a redução de atributos ou remoção de habilidades afete a capacidade de carga, mas um item de peso 10 dificilmente causaria algum problema nesse sentido, fica que nem acontecia antigamente, quando o pessoal tinha problema pra renascer porque tava com aqueles equipamentos que tinha 0,1 de peso. Tem também o problema de alguns itens que ganha em quest e coisa parecida que fica preso a conta e que tenha peso, acho que tinha aqueles itens de culinária iniciante que entregam no Instituto do Aprendiz. Já até mudaram a limitação de peso do renascimento. Não lembro qual a capacidade de peso inicial dos personagens, mas não deve ser 0. Já que esse NPC já é especifico para Doram, daria até pra definir um peso mais ideal de limite para a classe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted November 7, 2024 Share Posted November 7, 2024 Ta indo en izlude com o doram pq quer , tem reset pra doram ate o 99 de gratis e infinito , ate o 99 base , em lasagna Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts