Jump to content

Guia Algoz Guerra do Emperium WOE TE efedracea


Recommended Posts

Olá pessoal, Efedracea aqui.

Vamos resumir a build de algoz para a Guerra do Emperium Terceira Edição (WOE TE). Essa build tem um potencial de dano que permite causar IK em boa parte dos jogadores e na minha opnião é a melhor classse do jogo para se divertir nesse tipo de conteudo. 

O Algoz da WOE TE preferencialmente utiliza as habilidades

Destruidor de Almas.pngDestruidor de Almas (distância) que pode ser utilizada com qualquer arma. É possível causar dano crítico com a habilidade. A chance do ataque crítico é igual à metade do CRIT do usuário. Pode ser bloqueada por Escudo Sagrado.pngEscudo Sagrado e por Troca de Pele.pngTroca de Pele. Perícia com Perícia com Mão Direita.pngMão Esquerda e Perícia com Perícia com Mão Direita.pngMão Direita não influenciam no dano.

Lâminas Destruidoras.pngLâminas Destruidoras (corpo a corpo), que requer katar. Se o oponente estiver com o HP menor que 50%, o dano aumenta 1,5 vezes. É melhorada por Lâminas Aceleradas.pngLâminas Aceleradas e Espírito do Mercenário.pngEspírito do Mercenário

 

*Guia em construção*: Alguns itens e cartas podem não funcionar na WOE TE por desconhecimento meu, caso você indentifique um desses itens, me notifique aqui ou no discord.

 

[TOPO]

19296.png+13 Chapéu Chique com Pena [1]: Dano físico a distância +7%, +5% ataq da arma, +1 Vel. Ataq, A cada 2 refinos +15 ATAQ. -0,1s fixa entre os refinos 11 a 15.

19263+13 Elmo do Xogunato [1]: +10% Vel. Ataq, +5% ataq da arma, +1 Vel. Ataq, +15% dano crítico. A cada 2 refinos +15 ATAQ. -0,1s fixa entre os refinos 11 a 15.

400685Cavalinho Poderoso [1]: ATQ +50. ATQ da arma +5%. Velocidade de ataque +7%. A cada 10 segundos: Regenera 2% de HP. Regenera 1% de SP. Mercenários e evoluções: Dano de [Tocaia] [Lâminas Destruidoras] e [Impacto Meteoro] +20%

400023+12 Marionete de Thanatos [1]: HP e SP máx. +5%. ATQ da arma +5%. Dano mágico +5%. Conjuração variável -10%. Pós-conjuração -15%. Faz conjunto com 490099Pingente de Thanatos e outros acessórios relacionados.

19038.png+12 Coroa de Celebração [1]: Todos os atributos +2. Conjunto 19039[Orelhas de Celebração] Refino +7 ou mais: CRIT e Precisão +12. Refino +9 ou mais: HP máx. +1.200. SP máx. +120. DEF: 12 DEFM: 12

18733Elmo TE: Em castelos da GDE TE: ATQ +10. Tolerância a Congelamento +25%. Dano físico contra as raças Humano e Doram +20%.

18732Barrete TE:  DEFM +5. Em castelos da GDE TE: ATQ e ATQM +5. Tolerância a Congelamento +25%. Dano físico e mágico contra as raças Humano e Doram +10%

 

Cartas Recomendadas

4403Kiel D-01: -30% pós-conjuração

4403Jitterbug: HP máx. +500. Resistência a oponentes de propriedade Neutro +10%.

4403Dramoh Abismal: HP máx. -5%. A cada 3 refinos: ATQ da arma +1%. Conjunto [Carta Rei Dramoh] FOR +4. HP máx. +15%. Faz conjunto também com 4403Tritão Abismal

4403Carta Dramoh Rei: FOR +2.

 

[MEIO]

19446Curativo YSF01 [1]: AGI +10. HP máx. +15%. Velocidade de ataque +15%.  Conjunto [Carta Lorde Seyren] Aumenta a velocidade de movimento. Ao realizar ataques físicos com [Frenesi] ativo:  20% de chance de ativar ATQ +1.000 por 5s

19039Orelhas de Celebração: Resistência a todas as raças de monstros +4%. Faz conjunto com 19038.pngCoroa de Celebração [1].

19138Diadema do Serafim: FOR +2. A cada 8 de INT base: ATQ +5. Efetividade de cura +1%. Conjuração variável +1%.

19024Diadema do Paraíso: -5% vel. ataq, +2% resist. humano. Conjunto com 19381Echarpe do Paraíso

19245.pngFones Danificados [1]: Faz Conjunto com a capa 20940Espinhos Violeta para conceder +14% dano físico a distância.

18609Venda Sombria [1]: Tolerância a Cegueira +100%. Tolerância a Atordoamento +2%. Faz Conjunto com a capa 20940Espinhos Violeta para conceder -6 pós conjuração.

19241.pngFones Amplificadores [1]: Faz Conjunto com a capa 20940Espinhos Violeta para conceder -30% de conjuração variável. 

5592.pngPenugens de Sigrún [1]: AGI -2. Velocidade de ataque +1. Faz Conjunto com a capa 20940Espinhos Violeta para concecer +14% de dano crítico adicional.

 

Cartas Recomendadas

4403Kiel D-01: -30% pós-conjuração

4403Jitterbug: HP máx. +500. Resistência a oponentes de propriedade Neutro +10%.

4403Dramoh Abismal: HP máx. -5%. A cada 3 refinos: ATQ da arma +1%. Conjunto [Carta Rei Dramoh] FOR +4. HP máx. +15%.

4403Carta Dramoh Rei: FOR +2.

 

[BAIXO]

5982Proteção dos Matadores: Dano de [Impacto Meteoro] +10%. Dano de [Lâminas Destruidoras] +5%. 1% de chance de se transformar em Loki por 5 segundos que concede AGI e ATQ +10.

420031Mascara Azulada: Dano físico corpo a corpo +5%.

420227Raposa Ilusional: HP e SP máx. +10%. Conjunto 22133.png [Sapato Ilusional] Calçado com refino +9 ou mais: Velocidade de ataque +10%. Conjuração fixa -0,5 segundos.

19101Familiar de Combate: -5% pós conjuração, +2% dano fisico contra todas as raças.

18536Rabo de Gato: Conjuração fixa -0,1 segundo.

420013Donzela Serelepe: +30 ATAQ

18844Balão de Pouring Natalino: +2 Esquiva perfeita, +2 Todos atributos.

19318Rosário da Guarda Real: Velocidade de ataque +1. caso use conjunto com 18823Diadema do Grifo Velocidade de ataque +1%. Resistência a propriedade Vento +5%

19381Echarpe do Paraíso: DEFM +5, caso use conjunto com 19455.pngDiadema do Paraíso: VIT+5, DEF +50, DEFM +5, resist. humano +3%. 

15923.pngVentinho Bruto: Habilita [Encantar com Ventania] nv.1.  A cada vez que AGI e SOR base somarem 15: Esquiva +2. Conjunto [Capa do Vento] Resistência a [Destruidor de Almas] [Ataque Aéreo] e [Disparo Espalhado] +40%. A cada refino da capa: Resistência a todas as propriedades +1%.

15921Natureza Pequenina: Habilita [Encantar com Terremoto] nv.1.  A cada vez que INT e DES base somarem 15: Ignora 3% da DEFM de monstros normais e personagens. Conjunto 20747[Capa Grandiosa] ATQM +50. Ao receber danos físicos corpo a corpo, 5% de chance de autoconjurar [Pele Rochosa] nv.8. Detecta oponentes escondidos.


 

[ARMA - Adagas]

Preferencialmente usado em builds para Destruidor de Almas.pngDestruidor de Almas e 406.pngImpacto Meteoro


510147 +12 Adaga dos Orcs [2]: 25% de dano físico e mágico contra todas as raças. A cada 3 refinos +40 ATAQ. ATQ: 130 ATQM: 110. Nível da arma: 4

28739+12 Lacma [1]: Dano físico contra o tamanho Médio +30%. Anula a penalidade de tamanho da arma. A cada 3 refinos: ATQ e ATQM +40. ATQ: 45. Nível da arma: 3

13453Mysteltain [3]: DES +3. Dano físico contra oponentes de propriedade Fantasma +15%.  Ao realizar ataques físicos: 10% de chance de autoconjurar [Petrificar] nv.3 no alvo. ATQ: 170. Propriedade: Sombrio Nível da arma: 4

13083Adaga TE: ATQM + 100. *Funcionalidades ativas dentro da área da Guerra do Emperium TE* Dano físico contra as raças Humano e Doram +40%. Chance de causar Silêncio ao atacar fisicamente. Ataque: 100. Nível da Arma : 3

1228Faca de Combate: Resistência a raça Demônio -10%. Resistência as raças Humano e Humanoide +10%. Ignora 100% da DEF das raças Humano e Humanoide. Baixo custo para ignorar defesa no pós rebalance. ATQ: 80. Nível da arma: 4


*Cartas recomendadas:
4484.pngDrake: Anula a penalidade de tamanho da arma. Utilizar em casos que não tenha
iqNi-cGk1Mg7djmxBF7bCYlQEW91bgRTBg9Zyerzpj8g03RCCjdsICi-Mh1QxbuTWwZ79kIN8nt8_YWdAgIhrRseQFSM9Wmbvn1pa4kP56fzxro-8ZZXadAX7s85L-_A2aPHjTax1k_feiNsoAKdcxkLuva Sombria do Infinito
4484.pngFreeoni Espacial: CRIT +100. Pode ser necessário no pós rebalance quando Destruidor de Almas.pngDestruidor de Almas critar. 
4484.pngMemória de Thanatos: DEF -30. Esquiva -30.  Mantém [Investigar] ativo. A cada ataque físico: Drena 1 de SP do usuário. Será necessário para ignorar defesa no pós rebalance.
4484.pngAndarilho Poluto: Dano físico contra os tamanhos Médio e Grande +30%.
4484.pngCavaleiro Branco: ATQ +15. Dano físico contra oponentes de tamanho Médio e Grande +20%.
4484.pngHidra: Dano físico contra as raças Humano e Humanoide +20%.

 

[ARMA - Katar]

Preferencialmente usado em builds para Lâminas Destruidoras.pngLâminas Destruidoras


1266Infiltrador [1*]: DEF +3. Esquiva +5. Esquiva perfeita +2. Dano físico contra as raças Humanoide e Humano +50%  ATQ: 140. Nível da arma: 4

1299Katar TE: Dano físico contra as raças Humano e Doram +40%. Ataque: 120. Nível da arma: 3

1265Rugido Sangrento: Regeneração natural de HP e SP -100%. Ignora 100% da DEF das raças Humano e Humanoide. A cada 1 de AGI base: Esquiva -1. A cada Nível de base: Esquiva -1. Tipo: Katar Ataque: 120. Nível da arma: 4

28007Katar Rubi [2*]: A cada 10 níveis de base a partir do 70: ATQ +5. Bônus de acordo com o refino até o +15: ATQ +(refino × refino). ATQ: 130. Nível da arma: 3. Faz conjunto com 490451Colar Rubi que concede Dano de [Lâminas Destruidoras] e [Impacto Meteoro] +20%.

1275Katar Gélida [3*]:  Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de infligir Congelamento no oponente. ATQ: 105. Nível da arma: 3

1284Krishna [2*]: Ao realizar ataques físicos corpo a corpo: 10% de chance de autoconjurar [Lâminas Destruidoras] nv.1 ou no nível aprendido. ATQ: 120. Nível da arma: 3

 

*Cartas recomendadas:
4484.pngMemória de Thanatos: DEF -30. Esquiva -30.  Mantém [Investigar] ativo. A cada ataque físico: Drena 1 de SP do usuário.
4484.pngAndarilho Poluto: Dano físico contra os tamanhos Médio e Grande +30%.
4484.pngCavaleiro Branco: ATQ +15. Dano físico contra oponentes de tamanho Médio e Grande +20%.
4484.pngHidra: Dano físico contra as raças Humano e Humanoide +20%.

 

[ARMADURA]

450220+12 Armadura Cromada [1*]: +10% vel. ataq, +5% resist. monstros normais, +30% dano físico e mágico. +30 def e +3 defm a cada refino.

450142+12 Couraça do Orc [Senhor dos Orcs]: Pós-conjuração -10%.  A cada refino: Reflete 1% dos danos físicos recebidos. Dano físico +20%. Refino +9 ou mais: Dano físico +10%. Conjunto [Carta Senhor dos Orcs] Mantém [Vigor] ativo. Tolerância a Congelamento +100%. A cada refino: Dano físico contra oponentes de propriedade Sombrio +3%.

450215+11 Revelação de Aramazd [1*]: +10% vel. ataq, +300 def, +30 defm. +2% resist. fantasma a cada refino

15374+13 Armadura Eclipse [Hatii]: HP e SP +15%. A cada refino: Pós-conjuração -1%. Refino +10 ou mais: Conjuração fixa -50%. Refino +13 ou mais: Conjuração fixa -20% adicional. Conjunto 4324.png[Carta Hatii] Tolerância a Congelamento +100%. Ao receber danos físicos de curta distância: 50% de chance de infligir Congelamento no oponente. A cada refino: Dano físico contra oponentes de propriedade Água +5%.

15272Armadura da Khalitzburg [1*]: Resistência as raças Humano e Humanoide +1%. A cada 3 refinos até o +15: Dano físco a distância +6%.

 

*Cartas recomendadas:
4484.pngHelmut: Custo de SP das habilidades +10%. A cada 3 refinos: Dano físico a distância +4%. Dano físico corpo a corpo +4%. Faz conjunto com Crux Findel e Catherine Gaebolg.
4484.pngNecromante de Morroc: HP máx. -20%. ATQ +100. Velocidade de ataque +25%. Faz conjunto com a Deus Morroc. 
4484.pngAmdarais Sombrio: Dano físico e mágico +20%. A cada 4 segundos: Drena 666 de HP e 66 de SP do usuário. Ao desequipar: Drena 6.666 de HP e 666 de SP do usuário.
4651Tao Gunka Espacial: AGI -10. HP máx. +10.000.

 

[BOTA]

22082+7 Sapatos Luxuosos [1]: Resistência as propriedades Neutro, Fogo, Água, Vento e Terra +5%. Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Neutro, Fogo, Água, Vento e Terra +15%.

22133+12 Sapato Ilusional [1]: HP máx. +100. SP máx. +10. A cada refino: HP máx. +100. SP máx. +5.

22233Sapatos de Escorpião: ATQ +50. HP e SP máx. +10%. Velocidade de ataque +10%. DEF: 25 DEFM: 5

22213Sapatos de Leão/Touro: ATQ +50. HP e SP máx. +10%. A cada 10 segundos: Regenera 250 de HP. DEF: 25 DEFM: 5

2497 Botas TE: HP máx. +200. SP máx. +100. Tolerância a Congelamento +25%. Dano físico contra as raças Humano e Doram +10%.

22149+12 Botas com Espigões [1]: A cada 2 refinos até o +10: Reflete 1% do dano físico recebido.

 

Cartas:
4484.pngDeus Morroc: HP máx. -50%. ATQ da arma +10%. Dano físico contra as raças Humano, Humanoide e Anjo +30%. Ao usar [Primeiros Socorros]: Se transforma em Deus Morroc por 5 segundos. Conjunto [Necromante de Morroc] HP máx. +50%.

300144Tritão Abismal: A cada 15 de FOR: ATQ +4. Conjunto [Carta Dramoh Abismal] Dano crítico +15%.
4484.pngZumbi Atirador: FOR +2. Refino +9 ou mais: HP e SP máx. +10%.
4484.pngAhdara: Velocidade de ataque +3%. Dano físico a distância +5%
4484.pngSargas: ATQ da arma +3%. Velocidade de ataque +5%.
4644Vocal Espacial: +30 DEFM.

 

[CAPA]

480278+12 Asas de Garuda [1]: +8% ataq da arma, +14% dano fisico a distancia e corpo a corpo, ignora 20% de def. de montros normais, a cada 2 refinos +16 de ataq.

2589 +12 Asas de Arcanjo Caído [1]: Todos os atributos +1. A cada 20 de FOR base: ATQ +1. A cada 20 de AGI base: Velocidade de ataque +1%. A cada 20 de VIT base: Resistência a propriedade Neutro +1%. A cada 20 de INT base: ATQM +1. A cada 20 de DES base: Dano físico a distância +1%. A cada 20 de SOR base: Dano crítico +1%.

20940+12 Espinhos Violeta [1]: ATQM +20. Dano crítico +3%. Dano físico a distância +3%.  A cada 3 refinos: ATQM +20. Dano crítico +3%. Dano físico a distância +3%.Refino +11 ou mais: Pós-conjuração -4%. 
Conjunto 5104.png[Venda Sombria] Pós-conjuração -6%.
Conjunto 19085.png[Penugens de Sigrún] Dano crítico +14% adicional.
Conjunto 19241.png[Fones Amplificadores] Conjuração variável -30%.
Conjunto 19245.png[Fones Danificados] Dano físico a distância +14% adicional.

20734 +12 Capa do Vento [1]:  Resistência a propriedade Vento +10%. Resistência a propriedade Terra -10%.  Resistência a danos físicos a distância +5%. A cada refino: Resistência a danos físicos a distância +1%. . Faz conjunto com 15923.pngVentinho Bruto

20735 +12 Capa Flamejante [1]: Resistência a propriedade Fogo +10%. Resistência a propriedade Água -10%. Reflete 10% dos ataques físicos recebidos. A cada refino: Reflete +2%. Faz conjunto com 15920.pngCoraçãozinho Flamejante

20747+12 Capa Grandiosa [1]: Resistência a propriedade Terra +10%. Resistência a propriedade Fogo -10%. Ao receber danos físicos: 11% de chance de autoconjurar [Olhar da Medusa] nv.1. Faz conjunto com 15921Natureza Pequenina

20703Manteau TE: Tolerância a Congelamento +25%. Dano físico contra as raças Humano e Doram +10%.

Cartas:
4484.png Crux Findel: Resistência a propriedade Neutro -10%.  Dano físico a distância +5%. A cada 2 refinos: Dano físico distância +4% adicional.  Conjunto [Carta Helmut] Dano físico distância +5% adicional.
4484.pngCatherine Gaebolg: Resistência a propriedade Neutro -10%.  Dano físico corpo a corpo +5%. A cada 2 refinos: Dano físico corpo a corpo +4% adicional. Conjunto [Carta Helmut] 4484.pngDano físico corpo a corpo +5% adicional.
Carta Guardião Morto Kades: Resistência as propriedades Fantasma e Sagrado -100%. Resistência as propriedades Fogo, Terra, Água, Vento, Sombrio e Maldito +50%.

 

[ACESSÓRIOS]

2629.png Megingjard: FOR +40. +1 FOR a cada 5 níveis de base.

28438Pó de Fada [1]: DES +2. Pós-conjuração -5%. Dano físico a distância +2%. Habilita [Impacto Explosivo] nv.3. Conjunto [Mira Apurada 1] Pós-conjuração -5% adicional. Dano físico a distância +5% adicional. Conjunto [Mira Apurada 2] Pós-conjuração -5% adicional. Dano físico a distância +5% adicional.

28491Punhal de Matagi [1]: SOR +2. Precisão +10. CRIT +5 a distância. Habilita [Esconderijo] nv. 1. Conjunto [Faro Aguçado 1] Precisão +15 adicional. CRIT +10 a distância adicional.  Conjunto [Faro Aguçado 2] Precisão +15 adicional. CRIT +10 a distância adicional.

28433Cristal da Luz Azul [1]: CRIT +5. Dano crítico +2%. Velocidade de ataque +5%. Habilita [Chama Reveladora] nv. 1. Conjunto [Pedra de Crítico 1] Dano crítico +10% adicional. Conjunto [Pedra de Crítico 2] Dano crítico +10% adicional.

28575Bugiganga de Verus [1]: Precisão perfeita +20. Velocidade de ataque +10%. Dano físico contra todas as propriedades +5%.

490451Colar Rubi: Habilita [Teleporte] nv.1. Conjunto [Katar Rubi] Dano de [Lâminas Destruidoras] e [Impacto Meteoro] +20%.

28501.pngChifres de Kirin [1]:  AGI +2. Velocidade de ataque +2%. Habilita [Aumentar Agilidade] nv. 3. Resistência as raças Demônio e Morto-Vivo +2%. Resistência as raças Humanoide, Humano, Peixe, Doram e Bruto +1%.

28531Luvas do Vigor [1]: Pós-conjuração -10%. Dano físico contra monstros Chefes +5%. Ignora 20% da DEF de todas as raças, incluindo personagens.

490099Pingente de Thanatos [Pere Dançante]: Equipa apenas no acessório direito. ATQ da arma +5%. Dano mágico +5%.

 

Cartas:
4145Pere Dançante: Dano físico contra oponentes de propriedade Neutro +20%.
4145Belzebu: Tempo de conjuração variável -30%.
4484.pngAhat: SP máx. +5%, conjunto com [Carta Shenime] SP máx. +5% adicional.
4484.pngShenime: HP máx. +5%, conjunto com [Carta Ahat] HP máx. +5% adicional.
4484.pngIfrit: 0,1% de chance de autoconjurar [Terremoto] nv.10 Ao receber danos físicos corpo a corpo. A cada 10 níveis de classe: ATQ, CRIT e Precisão +1

 

[SOMBRIOS]
 

MDTnDJkUL6gswdKLZRRmE0Id6EGwLZ8N4IT_SfJ-JsQOP1U_m2xdA98mw4b46uxWLdCfjW8zHdxqzS3YJXFuZieCOUbbofO5URuUA0iqxMrwcNJ4lB_n0xpYc5vBHk1KE3_AE-Clil3jHQ5C_hd6khUB5RzVGKt7PoeXLuZZXaTYxtruixTZrfJdElDNm1KGK6XqZbVsbWS467aWdp0CgRlvemwMy2FCAZ8Srq-aqtM7V5WvvewA5Osk0_rSUyIx6CpJsfYyeDdPxZdn0L91XpoOhTz-FwP5iCI-_nXyhXmftQ+10 Grevas e Malha Sombria do Mastodonte: +18% dano a distância e corpo a corpo, +10% ATAQ arma 

 

qoWideZRxELt5JB5hG90ooXMmPwl58aOJ0UKVv2KFop9dea6rlRImCVeYMt1_Y_aSuqbfVJ2v9UJLAAOfWYF4aAGctfVSoy0JSD6AzPMjMT8cM3v0m9TwjHeYV_aSNb37cYH9oEywJmiEe99z9H9KUsx9-4CXclkMqot5EodFzOJh4zTKNqa9FDWBkFsfLMjDVAfw0M3XKrHTnkh8FrC4OzbkuX3JYBlOFwRXwhdWz4xMAaM89aw59cc6qzgHyuEoFbp437HcTa1bwdU6NWRCEdujf1HJwnnLRP09At0Gcgy48Brinco e Colar Sombrio do Mastodonte: +10% dano a distância. +6% ataq arma.Encanto: 2~10% dano a distância. 

 

iqNi-cGk1Mg7djmxBF7bCYlQEW91bgRTBg9Zyerzpj8g03RCCjdsICi-Mh1QxbuTWwZ79kIN8nt8_YWdAgIhrRseQFSM9Wmbvn1pa4kP56fzxro-8ZZXadAX7s85L-_A2aPHjTax1k_feiNsoAKdcxkamj9JeoS7IGI1TnNZJUeBj6KRBluBqSxVAsczBIgUlsaXAK2v--1wi-58HgdONYHdRHnUsKXgmJIYUfgYF1y2PnCLHWnwjIH9E_CBg-R-1vSP8yVqtpaO5aa0abdxBTua1efN7e4t1inC5BBdoryrdM +10 Luva e Escudo Sombria Durável: +18% dano a distância e corpo a corpo, +10% ATAQ arma 

 

iqNi-cGk1Mg7djmxBF7bCYlQEW91bgRTBg9Zyerzpj8g03RCCjdsICi-Mh1QxbuTWwZ79kIN8nt8_YWdAgIhrRseQFSM9Wmbvn1pa4kP56fzxro-8ZZXadAX7s85L-_A2aPHjTax1k_feiNsoAKdcxkLuva Sombria do Infinito: Anula a penalidade de Tamanho. +3% resistencia todos tamanhos, +10 ATAQ, +3% dano físico contra todos os tamanhos

 

2427524262Malha e Grevas Sombria de Mercenário: Custo de SP de [Tocaia] -20%. Dano de [Lâminas Destruidoras] +20%. 



Encantos: 3-5% dano a distância ou +15 ATAQ ou +5 CRIT ou +5% velocidade de ataque

Edited by efedracea.thor
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...