efedracea.thor Posted October 8, 2024 Share Posted October 8, 2024 (edited) Olá pessoal, Efedracea aqui. Vamos resumir a build de algoz para a Guerra do Emperium Terceira Edição (WOE TE). Essa build tem um potencial de dano que permite causar IK em boa parte dos jogadores e na minha opnião é a melhor classse do jogo para se divertir nesse tipo de conteudo. O Algoz da WOE TE preferencialmente utiliza as habilidades Destruidor de Almas (distância) que pode ser utilizada com qualquer arma. É possível causar dano crítico com a habilidade. A chance do ataque crítico é igual à metade do CRIT do usuário. Pode ser bloqueada por Escudo Sagrado e por Troca de Pele. Perícia com Mão Esquerda e Perícia com Mão Direita não influenciam no dano. Lâminas Destruidoras (corpo a corpo), que requer katar. Se o oponente estiver com o HP menor que 50%, o dano aumenta 1,5 vezes. É melhorada por Lâminas Aceleradas e Espírito do Mercenário *Guia em construção*: Alguns itens e cartas podem não funcionar na WOE TE por desconhecimento meu, caso você indentifique um desses itens, me notifique aqui ou no discord. [TOPO] +13 Chapéu Chique com Pena [1]: Dano físico a distância +7%, +5% ataq da arma, +1 Vel. Ataq, A cada 2 refinos +15 ATAQ. -0,1s fixa entre os refinos 11 a 15. +13 Elmo do Xogunato [1]: +10% Vel. Ataq, +5% ataq da arma, +1 Vel. Ataq, +15% dano crítico. A cada 2 refinos +15 ATAQ. -0,1s fixa entre os refinos 11 a 15. Cavalinho Poderoso [1]: ATQ +50. ATQ da arma +5%. Velocidade de ataque +7%. A cada 10 segundos: Regenera 2% de HP. Regenera 1% de SP. Mercenários e evoluções: Dano de [Tocaia] [Lâminas Destruidoras] e [Impacto Meteoro] +20% +12 Marionete de Thanatos [1]: HP e SP máx. +5%. ATQ da arma +5%. Dano mágico +5%. Conjuração variável -10%. Pós-conjuração -15%. Faz conjunto com Pingente de Thanatos e outros acessórios relacionados. +12 Coroa de Celebração [1]: Todos os atributos +2. Conjunto [Orelhas de Celebração] Refino +7 ou mais: CRIT e Precisão +12. Refino +9 ou mais: HP máx. +1.200. SP máx. +120. DEF: 12 DEFM: 12 Elmo TE: Em castelos da GDE TE: ATQ +10. Tolerância a Congelamento +25%. Dano físico contra as raças Humano e Doram +20%. Barrete TE: DEFM +5. Em castelos da GDE TE: ATQ e ATQM +5. Tolerância a Congelamento +25%. Dano físico e mágico contra as raças Humano e Doram +10% Cartas Recomendadas Kiel D-01: -30% pós-conjuração Jitterbug: HP máx. +500. Resistência a oponentes de propriedade Neutro +10%. Dramoh Abismal: HP máx. -5%. A cada 3 refinos: ATQ da arma +1%. Conjunto [Carta Rei Dramoh] FOR +4. HP máx. +15%. Faz conjunto também com Tritão Abismal Carta Dramoh Rei: FOR +2. [MEIO] Curativo YSF01 [1]: AGI +10. HP máx. +15%. Velocidade de ataque +15%. Conjunto [Carta Lorde Seyren] Aumenta a velocidade de movimento. Ao realizar ataques físicos com [Frenesi] ativo: 20% de chance de ativar ATQ +1.000 por 5s Orelhas de Celebração: Resistência a todas as raças de monstros +4%. Faz conjunto com Coroa de Celebração [1]. Diadema do Serafim: FOR +2. A cada 8 de INT base: ATQ +5. Efetividade de cura +1%. Conjuração variável +1%. Diadema do Paraíso: -5% vel. ataq, +2% resist. humano. Conjunto com Echarpe do Paraíso Fones Danificados [1]: Faz Conjunto com a capa Espinhos Violeta para conceder +14% dano físico a distância. Venda Sombria [1]: Tolerância a Cegueira +100%. Tolerância a Atordoamento +2%. Faz Conjunto com a capa Espinhos Violeta para conceder -6 pós conjuração. Fones Amplificadores [1]: Faz Conjunto com a capa Espinhos Violeta para conceder -30% de conjuração variável. Penugens de Sigrún [1]: AGI -2. Velocidade de ataque +1. Faz Conjunto com a capa Espinhos Violeta para concecer +14% de dano crítico adicional. Cartas Recomendadas Kiel D-01: -30% pós-conjuração Jitterbug: HP máx. +500. Resistência a oponentes de propriedade Neutro +10%. Dramoh Abismal: HP máx. -5%. A cada 3 refinos: ATQ da arma +1%. Conjunto [Carta Rei Dramoh] FOR +4. HP máx. +15%. Carta Dramoh Rei: FOR +2. [BAIXO] Proteção dos Matadores: Dano de [Impacto Meteoro] +10%. Dano de [Lâminas Destruidoras] +5%. 1% de chance de se transformar em Loki por 5 segundos que concede AGI e ATQ +10. Mascara Azulada: Dano físico corpo a corpo +5%. Raposa Ilusional: HP e SP máx. +10%. Conjunto [Sapato Ilusional] Calçado com refino +9 ou mais: Velocidade de ataque +10%. Conjuração fixa -0,5 segundos. Familiar de Combate: -5% pós conjuração, +2% dano fisico contra todas as raças. Rabo de Gato: Conjuração fixa -0,1 segundo. Donzela Serelepe: +30 ATAQ Balão de Pouring Natalino: +2 Esquiva perfeita, +2 Todos atributos. Rosário da Guarda Real: Velocidade de ataque +1. caso use conjunto com Diadema do Grifo Velocidade de ataque +1%. Resistência a propriedade Vento +5% Echarpe do Paraíso: DEFM +5, caso use conjunto com Diadema do Paraíso: VIT+5, DEF +50, DEFM +5, resist. humano +3%. Ventinho Bruto: Habilita [Encantar com Ventania] nv.1. A cada vez que AGI e SOR base somarem 15: Esquiva +2. Conjunto [Capa do Vento] Resistência a [Destruidor de Almas] [Ataque Aéreo] e [Disparo Espalhado] +40%. A cada refino da capa: Resistência a todas as propriedades +1%. Natureza Pequenina: Habilita [Encantar com Terremoto] nv.1. A cada vez que INT e DES base somarem 15: Ignora 3% da DEFM de monstros normais e personagens. Conjunto [Capa Grandiosa] ATQM +50. Ao receber danos físicos corpo a corpo, 5% de chance de autoconjurar [Pele Rochosa] nv.8. Detecta oponentes escondidos. [ARMA - Adagas] Preferencialmente usado em builds para Destruidor de Almas e Impacto Meteoro +12 Adaga dos Orcs [2]: 25% de dano físico e mágico contra todas as raças. A cada 3 refinos +40 ATAQ. ATQ: 130 ATQM: 110. Nível da arma: 4 +12 Lacma [1]: Dano físico contra o tamanho Médio +30%. Anula a penalidade de tamanho da arma. A cada 3 refinos: ATQ e ATQM +40. ATQ: 45. Nível da arma: 3 Mysteltain [3]: DES +3. Dano físico contra oponentes de propriedade Fantasma +15%. Ao realizar ataques físicos: 10% de chance de autoconjurar [Petrificar] nv.3 no alvo. ATQ: 170. Propriedade: Sombrio Nível da arma: 4 Adaga TE: ATQM + 100. *Funcionalidades ativas dentro da área da Guerra do Emperium TE* Dano físico contra as raças Humano e Doram +40%. Chance de causar Silêncio ao atacar fisicamente. Ataque: 100. Nível da Arma : 3 Faca de Combate: Resistência a raça Demônio -10%. Resistência as raças Humano e Humanoide +10%. Ignora 100% da DEF das raças Humano e Humanoide. Baixo custo para ignorar defesa no pós rebalance. ATQ: 80. Nível da arma: 4 *Cartas recomendadas: Drake: Anula a penalidade de tamanho da arma. Utilizar em casos que não tenha Luva Sombria do Infinito Freeoni Espacial: CRIT +100. Pode ser necessário no pós rebalance quando Destruidor de Almas critar. Memória de Thanatos: DEF -30. Esquiva -30. Mantém [Investigar] ativo. A cada ataque físico: Drena 1 de SP do usuário. Será necessário para ignorar defesa no pós rebalance. Andarilho Poluto: Dano físico contra os tamanhos Médio e Grande +30%. Cavaleiro Branco: ATQ +15. Dano físico contra oponentes de tamanho Médio e Grande +20%. Hidra: Dano físico contra as raças Humano e Humanoide +20%. [ARMA - Katar] Preferencialmente usado em builds para Lâminas Destruidoras Infiltrador [1*]: DEF +3. Esquiva +5. Esquiva perfeita +2. Dano físico contra as raças Humanoide e Humano +50% ATQ: 140. Nível da arma: 4 Katar TE: Dano físico contra as raças Humano e Doram +40%. Ataque: 120. Nível da arma: 3 Rugido Sangrento: Regeneração natural de HP e SP -100%. Ignora 100% da DEF das raças Humano e Humanoide. A cada 1 de AGI base: Esquiva -1. A cada Nível de base: Esquiva -1. Tipo: Katar Ataque: 120. Nível da arma: 4 Katar Rubi [2*]: A cada 10 níveis de base a partir do 70: ATQ +5. Bônus de acordo com o refino até o +15: ATQ +(refino × refino). ATQ: 130. Nível da arma: 3. Faz conjunto com Colar Rubi que concede Dano de [Lâminas Destruidoras] e [Impacto Meteoro] +20%. Katar Gélida [3*]: Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de infligir Congelamento no oponente. ATQ: 105. Nível da arma: 3 Krishna [2*]: Ao realizar ataques físicos corpo a corpo: 10% de chance de autoconjurar [Lâminas Destruidoras] nv.1 ou no nível aprendido. ATQ: 120. Nível da arma: 3 *Cartas recomendadas: Memória de Thanatos: DEF -30. Esquiva -30. Mantém [Investigar] ativo. A cada ataque físico: Drena 1 de SP do usuário. Andarilho Poluto: Dano físico contra os tamanhos Médio e Grande +30%. Cavaleiro Branco: ATQ +15. Dano físico contra oponentes de tamanho Médio e Grande +20%. Hidra: Dano físico contra as raças Humano e Humanoide +20%. [ARMADURA] +12 Armadura Cromada [1*]: +10% vel. ataq, +5% resist. monstros normais, +30% dano físico e mágico. +30 def e +3 defm a cada refino. +12 Couraça do Orc [Senhor dos Orcs]: Pós-conjuração -10%. A cada refino: Reflete 1% dos danos físicos recebidos. Dano físico +20%. Refino +9 ou mais: Dano físico +10%. Conjunto [Carta Senhor dos Orcs] Mantém [Vigor] ativo. Tolerância a Congelamento +100%. A cada refino: Dano físico contra oponentes de propriedade Sombrio +3%. +11 Revelação de Aramazd [1*]: +10% vel. ataq, +300 def, +30 defm. +2% resist. fantasma a cada refino +13 Armadura Eclipse [Hatii]: HP e SP +15%. A cada refino: Pós-conjuração -1%. Refino +10 ou mais: Conjuração fixa -50%. Refino +13 ou mais: Conjuração fixa -20% adicional. Conjunto [Carta Hatii] Tolerância a Congelamento +100%. Ao receber danos físicos de curta distância: 50% de chance de infligir Congelamento no oponente. A cada refino: Dano físico contra oponentes de propriedade Água +5%. Armadura da Khalitzburg [1*]: Resistência as raças Humano e Humanoide +1%. A cada 3 refinos até o +15: Dano físco a distância +6%. *Cartas recomendadas: Helmut: Custo de SP das habilidades +10%. A cada 3 refinos: Dano físico a distância +4%. Dano físico corpo a corpo +4%. Faz conjunto com Crux Findel e Catherine Gaebolg. Necromante de Morroc: HP máx. -20%. ATQ +100. Velocidade de ataque +25%. Faz conjunto com a Deus Morroc. Amdarais Sombrio: Dano físico e mágico +20%. A cada 4 segundos: Drena 666 de HP e 66 de SP do usuário. Ao desequipar: Drena 6.666 de HP e 666 de SP do usuário. Tao Gunka Espacial: AGI -10. HP máx. +10.000. [BOTA] +7 Sapatos Luxuosos [1]: Resistência as propriedades Neutro, Fogo, Água, Vento e Terra +5%. Dano físico e mágico contra oponentes de propriedade Neutro, Fogo, Água, Vento e Terra +15%. +12 Sapato Ilusional [1]: HP máx. +100. SP máx. +10. A cada refino: HP máx. +100. SP máx. +5. Sapatos de Escorpião: ATQ +50. HP e SP máx. +10%. Velocidade de ataque +10%. DEF: 25 DEFM: 5 Sapatos de Leão/Touro: ATQ +50. HP e SP máx. +10%. A cada 10 segundos: Regenera 250 de HP. DEF: 25 DEFM: 5 Botas TE: HP máx. +200. SP máx. +100. Tolerância a Congelamento +25%. Dano físico contra as raças Humano e Doram +10%. +12 Botas com Espigões [1]: A cada 2 refinos até o +10: Reflete 1% do dano físico recebido. Cartas: Deus Morroc: HP máx. -50%. ATQ da arma +10%. Dano físico contra as raças Humano, Humanoide e Anjo +30%. Ao usar [Primeiros Socorros]: Se transforma em Deus Morroc por 5 segundos. Conjunto [Necromante de Morroc] HP máx. +50%. Tritão Abismal: A cada 15 de FOR: ATQ +4. Conjunto [Carta Dramoh Abismal] Dano crítico +15%. Zumbi Atirador: FOR +2. Refino +9 ou mais: HP e SP máx. +10%. Ahdara: Velocidade de ataque +3%. Dano físico a distância +5% Sargas: ATQ da arma +3%. Velocidade de ataque +5%. Vocal Espacial: +30 DEFM. [CAPA] +12 Asas de Garuda [1]: +8% ataq da arma, +14% dano fisico a distancia e corpo a corpo, ignora 20% de def. de montros normais, a cada 2 refinos +16 de ataq. +12 Asas de Arcanjo Caído [1]: Todos os atributos +1. A cada 20 de FOR base: ATQ +1. A cada 20 de AGI base: Velocidade de ataque +1%. A cada 20 de VIT base: Resistência a propriedade Neutro +1%. A cada 20 de INT base: ATQM +1. A cada 20 de DES base: Dano físico a distância +1%. A cada 20 de SOR base: Dano crítico +1%. +12 Espinhos Violeta [1]: ATQM +20. Dano crítico +3%. Dano físico a distância +3%. A cada 3 refinos: ATQM +20. Dano crítico +3%. Dano físico a distância +3%.Refino +11 ou mais: Pós-conjuração -4%. Conjunto [Venda Sombria] Pós-conjuração -6%. Conjunto [Penugens de Sigrún] Dano crítico +14% adicional. Conjunto [Fones Amplificadores] Conjuração variável -30%. Conjunto [Fones Danificados] Dano físico a distância +14% adicional. +12 Capa do Vento [1]: Resistência a propriedade Vento +10%. Resistência a propriedade Terra -10%. Resistência a danos físicos a distância +5%. A cada refino: Resistência a danos físicos a distância +1%. . Faz conjunto com Ventinho Bruto +12 Capa Flamejante [1]: Resistência a propriedade Fogo +10%. Resistência a propriedade Água -10%. Reflete 10% dos ataques físicos recebidos. A cada refino: Reflete +2%. Faz conjunto com Coraçãozinho Flamejante +12 Capa Grandiosa [1]: Resistência a propriedade Terra +10%. Resistência a propriedade Fogo -10%. Ao receber danos físicos: 11% de chance de autoconjurar [Olhar da Medusa] nv.1. Faz conjunto com Natureza Pequenina Manteau TE: Tolerância a Congelamento +25%. Dano físico contra as raças Humano e Doram +10%. Cartas: Crux Findel: Resistência a propriedade Neutro -10%. Dano físico a distância +5%. A cada 2 refinos: Dano físico distância +4% adicional. Conjunto [Carta Helmut] Dano físico distância +5% adicional. Catherine Gaebolg: Resistência a propriedade Neutro -10%. Dano físico corpo a corpo +5%. A cada 2 refinos: Dano físico corpo a corpo +4% adicional. Conjunto [Carta Helmut] Dano físico corpo a corpo +5% adicional. Carta Guardião Morto Kades: Resistência as propriedades Fantasma e Sagrado -100%. Resistência as propriedades Fogo, Terra, Água, Vento, Sombrio e Maldito +50%. [ACESSÓRIOS] Megingjard: FOR +40. +1 FOR a cada 5 níveis de base. Pó de Fada [1]: DES +2. Pós-conjuração -5%. Dano físico a distância +2%. Habilita [Impacto Explosivo] nv.3. Conjunto [Mira Apurada 1] Pós-conjuração -5% adicional. Dano físico a distância +5% adicional. Conjunto [Mira Apurada 2] Pós-conjuração -5% adicional. Dano físico a distância +5% adicional. Punhal de Matagi [1]: SOR +2. Precisão +10. CRIT +5 a distância. Habilita [Esconderijo] nv. 1. Conjunto [Faro Aguçado 1] Precisão +15 adicional. CRIT +10 a distância adicional. Conjunto [Faro Aguçado 2] Precisão +15 adicional. CRIT +10 a distância adicional. Cristal da Luz Azul [1]: CRIT +5. Dano crítico +2%. Velocidade de ataque +5%. Habilita [Chama Reveladora] nv. 1. Conjunto [Pedra de Crítico 1] Dano crítico +10% adicional. Conjunto [Pedra de Crítico 2] Dano crítico +10% adicional. Bugiganga de Verus [1]: Precisão perfeita +20. Velocidade de ataque +10%. Dano físico contra todas as propriedades +5%. Colar Rubi: Habilita [Teleporte] nv.1. Conjunto [Katar Rubi] Dano de [Lâminas Destruidoras] e [Impacto Meteoro] +20%. Chifres de Kirin [1]: AGI +2. Velocidade de ataque +2%. Habilita [Aumentar Agilidade] nv. 3. Resistência as raças Demônio e Morto-Vivo +2%. Resistência as raças Humanoide, Humano, Peixe, Doram e Bruto +1%. Luvas do Vigor [1]: Pós-conjuração -10%. Dano físico contra monstros Chefes +5%. Ignora 20% da DEF de todas as raças, incluindo personagens. Pingente de Thanatos [Pere Dançante]: Equipa apenas no acessório direito. ATQ da arma +5%. Dano mágico +5%. Cartas: Pere Dançante: Dano físico contra oponentes de propriedade Neutro +20%. Belzebu: Tempo de conjuração variável -30%. Ahat: SP máx. +5%, conjunto com [Carta Shenime] SP máx. +5% adicional. Shenime: HP máx. +5%, conjunto com [Carta Ahat] HP máx. +5% adicional. Ifrit: 0,1% de chance de autoconjurar [Terremoto] nv.10 Ao receber danos físicos corpo a corpo. A cada 10 níveis de classe: ATQ, CRIT e Precisão +1 [SOMBRIOS] +10 Grevas e Malha Sombria do Mastodonte: +18% dano a distância e corpo a corpo, +10% ATAQ arma Brinco e Colar Sombrio do Mastodonte: +10% dano a distância. +6% ataq arma.Encanto: 2~10% dano a distância. +10 Luva e Escudo Sombria Durável: +18% dano a distância e corpo a corpo, +10% ATAQ arma Luva Sombria do Infinito: Anula a penalidade de Tamanho. +3% resistencia todos tamanhos, +10 ATAQ, +3% dano físico contra todos os tamanhos Malha e Grevas Sombria de Mercenário: Custo de SP de [Tocaia] -20%. Dano de [Lâminas Destruidoras] +20%. Encantos: 3-5% dano a distância ou +15 ATAQ ou +5 CRIT ou +5% velocidade de ataque Edited October 8, 2024 by efedracea.thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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