Jump to content

O Criador GOH WOE

mielko

Recommended Posts

Vi no iRO que alguns shuras usavam O Criador para builds de garra de tigre (vi 1 vídeo apenas).

Alguém já testou ele para build de GOH? Para woe me parece promissor pelo alto HP, SP e principalmente as resistências a humanoide e ataques à distância que ele da.

Agora que saiu no Ticket e vai ficar barato estou pensando em testar, mas queria saber se alguém já testou antes.

Não sei se é a melhor arma para essa build no bRO, mas no iRO há quem use sim:

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Eu li o título do tópico lá nas "Atividades", e deu a maior confusão momentânea na minha cabeça! Só depois de ler o tópico que fui entender que se tratava do cajado. Só fui me ligar agora que colocaram o nome do cajado muito parecido com o nome da transclasse de Alquimista!! Podiam ter mantido o nome original, ou senão só Ex Machina, não tem nada a ver com criação, é mais um dispositivo de resolução de enredos, um mecanismo, por isso o visual mecanizado do cajado na arte, tá mais relacionado aos deuses gregos também.

Mas o cajado é mais voltado para dano mágico, não tem bônus para dano físico, além do dano base que é até alto para o tipo de arma e do dano proveniente do refinamento de arma nível 4, e os slots, então não sei se seria muito eficiente. os outros bônus não sei se daria pra aproveitar tanto, dano mágico é irrelevante, e conjuração fixa Portões e Garra não tem, só se for pra outras habilidades, acho que o bônus principal pra habilidade seria o de HP e SP máx. mesmo, a redução de pós pode ajudar, mas Garra ainda teria o tempo de recarga. Não parece ser um bom custo beneficio considerando o alto valor do cajado e o investimento adicional necessário pra tornar ele viável para a classe física, os bônus de resistências acredito que tenha opções mais em conta de arranjar. Cajado também tem uma penalidade maior de ASPD. Mas se você tiver acesso fácil ao cajado não vejo porque não testar. Não me parece uma boa colocar umas cartas muito estranhas também, Thanatos no cajado me parece estranho!!!

O iRO parece não ser uma boa referência, em especial nesse caso, porque costuma ter uma variação considerável em alguns equipamentos. Por exemplo, a Striking Mail, que aparece no video, combando com a Mikoshi dá 20% de HP máx. a cada 3 refinos da armadura, enquanto aqui a Armadura do Mensageiro, que é a versão BR, dá 7% de HP máx. a cada 3 refinos até o +12, então a armadura no +15 lá vai dar 100% e aqui 28% (porque aqui só dá até o +12), uma diferença e tanto. Tem também o nível máximo diferente, e equipamentos que ainda não vieram, que podem vir diferentes também, e os consumíveis.

Não sei se GoH é muito utilizado hoje em dia. Também não jogo WoE atualmente então não sei como o pessoal joga de Shura nessa modalidade hoje em dia. O tutor da área deve orientar melhor.

• Like 1

coldwolf.gif

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Só fui me ligar agora que colocaram o nome do cajado muito parecido com o nome da transclasse de Alquimista!! Podiam ter mantido o nome original, ou senão só Ex Machina, não tem nada a ver com criação, é mais um dispositivo de resolução de enredos, um mecanismo, por isso o visual mecanizado do cajado na arte, tá mais relacionado aos deuses gregos também.

Muito interessante sua observação da arte, em algum momento a staff esqueceu que os itens tem uma arte, da qual deveria ilustrar o nome do item.

O que me fez questionar:

- ATQ alto e arma nv4

- Redução da Conjuração do Zen

- 2% de HP por refino que entra na fórmula do dano do GoH

- 1% de pós por refino

- 10% de redução de dano na WoE

Vou tentar tirar um no ticket e testar